TRL escrita por Lykka


Capítulo 39
O Verdadeiro Substituto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/39

Definitivamente o zelador não gosta dos alunos, muito menos de mim. Meus tios contam do antigo zelador, parecia um fdp mas o atual é do mesmo estilo que o tal Filch: Um aborto que odeia alunos. 

E ele odeia principalmente a mim. 

Tive certeza de quanto ele me odeia quando conseguiu que eu tivesse detenção até mesmo no dia do último jogo de Quadribol! 

Não pude protestar, é óbvio. Eu já estava aparentemente suspenso do time durante esse ano, até aparentemente nem compareci para assistir o jogo.

Ryan vai ter que jogar agora ou os questionadores e metidos a detetive podem descobrir a verdade sobre o que houve no último jogo. Ele que nem ao menos sabe Quadribol vai ter que jogar exatamente a final.

Ryan não reclama mas também não está feliz ou satisfeito com isso. Ele não queria ser obrigado a isso mas se esforça nos treinos para aprender a realizar sua tarefa e a realizar bem. 

Luke e Jack não me deixaram participar da missão deles... Mas eles a fizeram. Uma missão resgate. Recuperaram o Mapa do Maroto e a capa de Luke do gabinete do zelador.

Luke acha que o zelador fez alguma merda com sua capa pois ela não está impecável, está perdendo o efeito. Ele simplesmente não aceita a ideia que o feitiço que os irmãos usaram pra lhe dar essa capa está acabando, ele prefere acusar o zelador, deu pra notar isso no "Faça ele pagar!" que meu melhor amigo falou quando foi se despedir de mim para ir pro jogo e eu infelizmente pra a detenção.

Ryan não tenta trazer a lógica à superfície e explicar novamente pra Luke dessa vez, parece nervoso demais pro jogo e Jack insistir em falar como jogadores de Quadribol tem tendência a atrair garotas claramente não ajuda. 

Mas o que não ajuda é quando eles realmente tem que ir embora e eu sou forçado a andar sozinho até o lugar da detenção. Isso é, se eu não fosse impedido.

Meus instintos de lobo gritam pra que eu fique atento mas o feitiço me atinge antes que eu consiga desviar. Não sei qual feitiço ou quem lançou, tenho a sensação que foi o Dolohov mas não vi ele de verdade, até porque o feitiço me fez ficar cego. 

Minha cabeça pesa, pesa muito mais que o normal, não é a toa que eu tô no chão. Eu não vejo nada, não escuto nada nem sinto qualquer cheiro. O único sentido meu que não some é o meu tato, foi tateando que descobri que estou no chão afinal e é do mesmo jeito que tento alcançar a minha varinha.

Mas meu tato vai sumindo, minha última consciência vai sumindo, está tudo pesando. Luto pra não me entregar, pra não abandonar a minha consciência, mas está tão difícil... Está... Está.... Impossí....... 

 

 

Acordo na enfermaria.

Volto a sentir meu corpo na enfermaria mas meus olhos ainda pesam demais pra eu abrimos. De qualquer forma, tento me levantar pra ir atrás do imbecil que me atacou e ensinar ao maldito que não deveria mexer comigo. Mãos me pedem. Mãos macias como... 

"Luke"

Me esforço a abrir os olhos para vê-lo mas por mais que doam consigo fazer isso no final.

Estou cercado pelo time e por Ryan, eles estão- Não sei. Uma cabeleireira loira platinada é jogada na minha cara.

"Victorie...?"

Se estivéssemos sozinhos aposto que ela me bateria e me chamaria de idiota por a preocupar, mas não estamos então ela só se afasta em silêncio. 

"Vicky?" tento me sentar pra vê-la direito.

Ryan corre pra me ajudar a sentar e eu sorrio pra ele.

"Como foi o jogo?"

Ele desvia o olhar, não só ele como todo o time. 

"Malditos" murmuro. 

"Não foi nossa culpa!" Jack protesta. 

"Ele tá falando dos malditos vencedores" alguém que não indentifico explica.

"Trapaceiros, isso sim!"

Eles começam a conversar, discutindo o jogo. 

Fico grato que Pomfrey chega pra expulsá-los só porque minha cabeça tava começando a doer mais. Mas fico mais grato ainda quando ela me permite a ir pra a entrega da Taça das Casas.

Grifinória não venceu mas pelo menos não foi Sonserina. Corvinal venceu com louvor e ver Victorie radiante por isso fez tudo que passei nos últimos valerem a pena só pra poder vivenciar esse momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.