TRL escrita por Lykka


Capítulo 38
Adiantamento e Desentendimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/38

Não é como se eu não estivesse acostumado com os bilhetes dela porque eu estou mas é que não estou acostumado com ela marcar encontros pouco antes da hora de recolher, leia-se: quase no horário de recolher! Quase!

Sabe, é antes do horário de recolher e não depois então não está desrespeitando nenhuma regra, até porque eu posso internar Victoire no Saint Mungus quando ela desrespeitar uma regra por livre e espontânea vontade, mas ela não costuma marcar tão perto desse horário...

Pego a Capa de Invisibilidade de Luke e o Mapa do Maroto antes de ir encontrar Vic. Ela escolheu o Corujal e quem sou eu para questionar?

Logo de cara avisto uma garota com os cabelos loiros platinados trançados e com os olhos azuis-safira que fitam o céu noturno, ela não se mexe com a minha chegada, o que me faz erguer minhas sobrancelhas.

"Vic?"

Ela se vira suavemente para mim como se tivesse todo tempo do mundo, quando seus olhos focam nos meus noto o brilho mais encantador e belo existente nas suas safiras e um sorriso nasce em seus lábios.

Cruzo meus braços e reviro os olhos como se ela estivesse me perturbando e gastando meu tempo.

"Decidiu assumir?"

Pisco. Do que diabos ela está falando?

"Sua aparência, Teddy. Sua metamormagia"

Hesito.

Eu nunca admiti mas me atingiu dolorosamente e profundamente a primeira vez que usei a minha verdadeira aparência em público, no caso no meu primeiro ano na Seleção para as casas de Hogwarts, minha família não estava lá no momento e eu nunca os deixarei ver.

Os olhares que foram dirigidos a mim pelos que conheciam meu pai fizeram eu tomar a decisão que nunca mais usaria.

E sempre usá-la doeu... Já que.... Bem, parece muito com meu pai. E... Como vou conseguir me sentir confortável usando uma aparência quase idêntica à aparência de alguém que eu nunca tive chance de conhecer? É doloroso e eu simplesmente desisti de tentar me sentir bem a usando.

Posso ser parecido com meu pai por algo que não me machuque, por exemplo sendo bom em DCAT. Então nunca mais usarei minha aparência verdadeira, ela me causa profunda tristeza e dor afinal.

Mas eu costumava não assumir o tempo todo minha metaformagia, deixando na maior parte do tempo meu cabelo em tons normais como castanho, ruivo ou loiro. Mas atualmente? Assumo com força total, sempre me divertindo e divertindo aos meus amigos com minha aparência.

"Você não me chamou aqui pra comentar da minha beleza, chamou?" brinco, querendo achar logo o ponto verdadeiro da nossa conversa.

"Eu decidi qual profissão quero seguir" ela declara decidida.

Tenho vontade de a lembrar que ainda demora anos pra ela fazer os N.O.M.s e mais anos ainda pra fazer os N.I.E.M.s. É meio idiota ela querer decidir agora o que faz, mas eu sorrio pra ela.

"Qual?"

"Inominável" ela responde sem hesitar.

A profissão mais misteriosa do Ministério da Magia. Ninguém sabe direito o que os Inomináveis fazem.

"O que faz?" questiono pois ela deve saber o que faz pra querer ser uma.

"Não sei direito"

"Ah!" essa exclamação por um momento é a única coisa que sai da minha boca depois da resposta dela antes de eu rir e abrir ainda mais o sorriso "Maneiro! Legal! Achei super a sua cara!"

"Mas você nem sabe o que faz!" ela protesta colocando as mãos na cintura e me fitando repreendendora.

"Por isso mesmo!" respondo com uma gostosa risada.

Ela dá a língua e solta uns insultos em francês, eu reviro os olhos e crio palavras aleatórias imaginando serem insultos numa língua própria.

Para mim tudo era uma brincadeira mas pelo jeito em um ponto se tornou uma séria ofensa na visão dela pois ela me dá um tapa.

"Vic...?"

Ela me olha e suspira.

"Eu não contei pra ninguém antes de você" ela fala baixinho. "Esperava que não fosse rir ou zombar"

"Eu não tava-"

Ela balança a cabeça e se vira pra sair.

"Vic-"

"Não, Ted. Não"

"Mas..."

"Mas nada. A gente se vê" assim ela sai correndo.

Pego a capa de invisibilidade e corro atrás dela.

Oh Ted Remus Lupin, por que você teve que herdar o jeito nada desastrado de Ninphadora Tonks Lupin?

Eu juro que tentei evitar fazer tudo isso mas... Não consegui. Então é o seguinte: Eu tropeço na capa de Luke, derrubo a armadura, caio da escada, atravesso Pirraça e destruo a porta do gabinete do zelador.

Me esforço pra tentar levantar mas o zelador já tá em cima de mim. Ferrou.

Ele não vem direto pra mim, ele apanha... Merda! O Mapa do Maroto não! Pelo menos está apagado, Teddy... Pense assim... Depois você recupera. DROGA! A capa de Luke também não... Luke vai me matar!

Eu tento me mover, meu corpo todo dói imensamente e quando o zelador chega até mim sinto a desgraça cair sobre mim.

Já era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.