TRL escrita por Lykka


Capítulo 37
O Garanhão com Lorentz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571316/chapter/37

A minha vitória me faz me sentir orgulhoso. Planejei cada detalhe para poder jogar sem ser descoberto e meu time vence.

A falsa participação de Ryan e minha real participação é um segredo meu, do Ryan e do time, ninguém mais sabe a verdade sobre a nomeação de Ryan como batedor.

Só houve um problema por alguns instantes, se para todos Ryan estaria no campo jogando, onde eu estaria? Ryan não poderia estar a vista de todos enquanto eu fingia ser ele pois se não todo o plano ia por água a baixo. Se eu seria ele durante o jogo consequentemente ele seria eu mas ele não é um metamorfo para poder alterar sua aparência como eu. Poderíamos fingir que os dois tão com a aparência dele mas sei que logo perceberiam meu plano caso isso acontecesse então decidimos que ele ficaria escondido no nosso dormitório com o Mapa do Maroto e a Capa de Invisibilidade de Luke, seria dito que eu estava tão arrasado que não queria nem ao menos assistir o jogo e assim resolveriamos o problema que durou poucos momentos.

No jogo tento disfarçar características típicas de mim porém ainda dou o meu melhor. Em poucos minutos em campo, Luke captura o pomo garantindo a vitória para nós.

Vejo pessoas correrem na minha direção comemorando o sucesso obtido pelo time, vejo Lizzie vir na minha direção, primeiro não entendo o porquê por ter acabado tão envolvido no jogo mas depois relembro que a razão é o fato de eu ser aparentemente o irmão mais velho dela.

Como Ryan agiria nessa situação com a irmã? Conheço Ryan o suficiente para saber como ele age e como ele pensa... Mas Lizzie? É a irmã dele! Ela o conhece desde que nasceu! Como posso conseguir tão bem atuar como Ryan ao ponto de enganá-la? Consegui enganar muito bem todos que precisei até agora mas nenhum deles era Lizzie. Então... Como. Como eu faço?

Um peso carinhoso é colocado sob meus ombros. Olho pro lado do qual ele se inicia. Azul é a primeira coisa que eu vejo, os olhos azuis de Luke. Ele passou o braço pelos meus ombros e agora me leva na direção do Castelo. Por um momento isso me causa bem-estar mas logo em seguida confusão.

Lizzie. Onde está ela? Ela estava vindo na minha direção, sei que estava! Eu vi! Mas ela não está mais na minha frente vindo até mim, afinal Luke me encaminha pro Castelo.

Franzo o cenho. Acabamos de ganhar um jogo, eu e Luke deveríamos estar comemorando, principalmente Luke deveria estar comemorando! Luke garantiu o nosso sucesso afinal ele pegou o pomo que dá cento e cinquenta pontos para o time que o capturar primeiro, então por que ele tá me levando pro Castelo e não pegando o pomo? E onde está Lizzie afinal? Isso está muito mas muito estranho.

Me desvencilho de Luke e procuro Lizzie ao redor. É quando vejo. Jack beijando Lizzie. Pisco em choque. Jack é garanhão e vive pegando garotas mas... Pensei que ele teria algum respeito por Ryan para não fazer isso com a irmã dele.
Luke volta a me guiar pra dentro do Castelo e eu não reluto, não sinto que estou em condições de resistir afinal.

Jack... É algo dele ser pegador, um traço da sua personalidade. Como bons companheiros e amigos eu, Luke e Ryan não reclamamos, o aceitamos como é. Pode ser considerado um defeito ser paquerador como Jack é, ele não é perfeito, ninguém é perfeito.

Amar alguém está no fato de compreender que determinada pessoa tem seus defeitos e suas qualidades e a aceitar como ela é sem querer ou pelo menos sem tentar mudá-la. Nós amamos Jack. Sabemos que ele tem defeitos mas não tentamos mudá-lo. O aceitamos como ele é pois o amamos.Amar alguém também está no fato de respeitar essa pessoa e é isso que me causa tanto espanto. As garotas que são alvo de Jack não tem seus sentimentos propriamente respeitados por isso nunca esperei que Jack usasse Victorie ou Lizzie como alvo, afinal Victorie e Lizzie são importantes e amadas por mim e por Ryan respectivamente, Victorie por ser minha prima e Lizzie por ser irmã de Ryan. Não esperava que Jack amasse as duas mas esperava que ele amasse a mim e a Ryan e consequentemente respeitasse as duas pelo amor que eu e Ryan nutrimos por elas. Mas não, Jack não o fez, ele claramente não o fez quando beijou Lizzie.

Só noto que cheguei no dormitório quando Ryan me cumprimenta e eu tento retribuir seu cumprimento mas ainda estou espantado. Luke logo narra o que houve no jogo pra Ryan, o único problema é que ele se apega até demais aos detalhes e não chega a contar sobre o beijo de Lizzie, o que me faz perder a paciência e o interromper, resumo na lata que vencemos o jogo e que Jack beijou Lizzie.

Definitivamente o silêncio que se instala depois que falo é extremamente incomodante.

Luke desata a explicar que Jack fez para me ajudar, Ryan ergue a mão o interrompendo e se levanta. Ele sai em silêncio do dormitório.

Queria saber se minha atitude foi boa ou ruim...

Não tive a resposta, nem mesmo quando na manhã seguinte Ryan está calmo e silencioso como sempre e Jack com uma marca de um tapa no seu rosto, pelo visto Lizzie bateu nele depois dele a beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.