The Adversaries Interativa escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 3
O Novo Membro


Notas iniciais do capítulo

~Chega de fininho, quando é atingida por pedras e uma geladeira voadora~Gomene pela demora estupenda, mas com tanta fanfic meu cérebro deu curto circuito e eu fiquei com bloqueio, e ai eu fui me deprimir.
Bem, esse capítulo foi escrito metade por mim e metade pela Emilly-chan, e a conta da Twinkle foi excluida, então a Hana não ira mais aparecer, agora vai ser a Taynan. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571293/chapter/3

Yuumi

Estava prestes a entrar na Raimon, nesse ano finalmente, pois eu sou a presidente do conselho estudantil e tive uma reunião em Okinawa, e acabei ficando tempo demais com Otomura e Tsunami.

Eu finalmente poderia jogar futebol com a Raimon Eleven, mas a pessoa que eu mais quero ver, meio que me abandonou. Eu tinha acabado de entrar no colégio quando percebi uma garota ruiva de olhos verdes espiando ou apenas observando o treino da Raimon, eu acabei indo perguntar a ela, por causa de seu uniforme ser da Teikoku Gakuen.

– Bem, primeiramente me desculpe caso eu seja grossa demais, mas no momento eu gostaria e saber seu nome e o que você faz aqui se seu uniforme é da Teikoku Gakuen. -A Garota ruiva olhou para mim, primeiro meus olhos. Pude perceber que ela os achou estranho, já que eles são vermelhos sangue, não um vermelho comum. Depois meus cabelos, que estavam como os de minha irmã amarrados em duas Marias Chiquinhas.

– Bem, meu nome é Kiyama Luna Aldena, sou da Teikoku e estava olhando meu namorado, porque ele terá que entrar na Raimon Eleven e eu não gosto dessa idéia. Só me responda a essa pergunta, você é irmã gêmea de Endou Yuuna, a capitã do Raimon Eleven? -Eu assenti e ela me olhou surpresa, lá vem àquelas perguntas. –Mas, se você é irmã gêmea da Yuuna por que seus olhos são vermelhos e não roxos?

– Primeiro eles são vermelhos sangue, não é qualquer vermelho, se seu sangue, ou de qualquer um for derramado, meus olhos são daquela cor. Segundo, eu não sei o porquê, e terceiro somos filhas do Endou mesmo, mas puxamos mais nossa mãe. -Eu falei andando até perto do morro ao lado do campo, percebi Yuuna me olhando com um sorriso deslumbrante no rosto, às vezes ela se acha demais. - Vermelho sangue, wow, meus olhos são verdes porque minha mãe é irmã gêmea de Kiyama Hiroto, e ela se casou com Fideo Aldena. Sua mãe é irmã de alguém? -Ela parecia mais com a mãe dela pelo jeito, ruiva com olhos verdes. Só sei que Tsurugi não me é estranho. Onde eu já ouvi esse nome? Lembrei-me, como pude me esquecer sobre isso?

Flash Back On

Três crianças jogavam futebol em um campo perto do lago, um possuía cabelos azuis escuros, o outro menino possuía cabelos brancos em cima e logo nas pontas era lilás, já a garota era loira.

– Yuumi-chan, espero que sempre continuemos juntos. -Era a frase que o menino de cabelos brancos e lilases com olhos também lilases mais falava.

– Sim, Hakuryuu. Eu sempre vou estar com você, só se você quiser. -A garota falou tímida. - Claro que eu quero você também vai estar sempre com nós, né Kyousuke? -O Azulado assentiu os três uniram as mãos e logo falaram ao mesmo tempo, vamos jogar futebol.

Quatro anos depois.

Os três voltaram ao mesmo lugar, agora cada um tinha 13 anos. Kyousuke já não era o mesmo, Hakuryuu já começou a agir de forma diferente, mas Yuumi não havia mudado.

– Então... A partir de hoje seremos adversários? -Yuumi perguntou triste aos dois garotos.

– Sim, eu vou treinar no God Éden, Tsurugi dentro do 5-Sector mesmo, e você eu não sei. -Hakuryuu falou de forma fria.

– Espero que possamos voltar a ser amigos depois disso. -Yuumi falou baixinho.

Flash Back Off

– Eu sou filha de Endou e da irmã gêmea de Nagumo, mas acho que meus olhos são por causa dela. -Eu falei à ruiva que apenas se despediu, pois o treino da Teikoku ia começar.

– O QUE VOCÊ FAZ AQUI?! -Pude ouvir um grito de Yuuna vindo do campo, ela e aquele garoto não se dão nada bem, mas o problema é o Tenma, o Tenma parece ser o verdadeiro alvo de Tsurugi Kyousuke, mas ele não encostara um dedo no Tenma perto da Yuuna, é arriscado.

– Estou aqui para acabar com o futebol. O 5-Sector sabe o que faz, eles estão tentando dominar o futebol para que ele deixe de ser o que é. -Tsurugi falou de forma fria, eu acabei me irritando.

– Black Rock Shooter! - Eu chutei minha bola de futebol que o Tsunami me deu em Tsurugi que a chutou de volta. - Wall Roses! -Já que eu sou libera tenho técnicas de defesa e de ataque.

– Quem é você? O que faz aqui? O que pretende fazer? Sua idade? Por que está com um uniforme da Raimon? –Tenma estava gritando perguntas para mim, poupe-me ele já se esqueceu de mim? Acho que series de perguntas são contagiosas.

– Sou Endou Yuumi, eu vou entrar no clube de futebol, eu pretendo como presidente do conselho estudantil apresentar o novo membro do clube tenho 16 anos. Porque eu sou irmã gêmea da capitã e não preciso fazer teste para entrar. –Eu respondi cada pergunta feita pelo Tenma até que a ficha caiu.

– Yuumi-san, quanto tempo. -Tenma acabou, finalmente, se lembrando de mim.

– Dês de que eu fui para Okinawa. Nee-san voltei para o clube de futebol. E você tem um novo membro. -Kariya estava me olhando, acho que esperando que eu fosse falar com ele.

– Quem é? Eu devo apresentar o time todo para ele? -Eu observei um garoto de olhos âmbares e cabelo azul escuro.

– Tsurugi Kyousuke. Deve. Caso você queira saber como eu sei, saiba que eu sei cada detalhe sobre você, já que eu sou a presidente do conselho estudantil. Também sei que você foi enviado pelo 5-Sector. -Yuuna olhou enfurecida para mim. -A culpa não é minha eu estava em Okinawa queria o que?

Yuuna

– O time é Shinsuke de goleiro, Tenma, eu e Nishiki meio campo, Kirino, Kariya e Emma de defesa, Shindou de atacante, apenas esses. –Falei meio que envergonhada, o time teve grandes perdas, por culpa do Tsurugi.

– O técnico não vira ao treino da manhã de hoje. –Taynan avisou a mim.

– Bem, como o técnico não vem aos treinos da manhã, só de vez em quando, eu decidirei o que vamos fazer. Vamos separar dois times de cinco pessoas, mas antes disso quem tem as duas primeiras aulas vagas assim como a Yuumi, eu e o Tenma? –Eu perguntei para o time.

– Eu tenho as duas primeiras aulas, não poderei ficar no treino, bem, até depois Capitã. –Emma disse saindo do campo.

– Que pena, pois sua agilidade e do jeito que você é boa, nosso time ficara em desvantagem... –Eu falei baixinho. –Bem, a formação será assim: Tsurugi Atacante, Tenma de meio campo, Hikaru e Yuumi de defesa e Shinsuke de goleiro. Já do meu time a formação é Shindou de atacante, Nishiki de meio campo, Kirino e Kariya defesa e eu serei Goleira, pela primeira vez. –Eu falei rindo.

– Será estranho, mas vou marcar pelo menos um gol em você Yuu-chan. –Tenma me falou confiante.

– Não poderei permitir Tenma-kun. –Eu sorri para ele.

–Vamos então Yuu-chan. -Falou ele indo até sua posição.

O jogo começou, a bola estava na posse do meu time, Shindou chutou para Nishiki e ele foi avançando junto de Kariya, apenas deixando eu e Kirino em nossa parte. Tenma fez um pequeno drible e ficou com a posse da bola, ele passou para Hikaru, Tsurugi estava parado em sua posição, Hikaru chutou a bola para ele que só a pegou e a chutou sem rumo, foi bom para meu time já que Shindou conseguir pega-la eles foram avançando até chegar a frente ao gol Shindou usou o Fortíssimo e Shinsuke usou para a defesa a Majin The Hand (Bem parecida com a antiga técnica de meu pai e da Yuumi), Shinsuke conseguiu defender e a bola foi para Yuumi que foi avançando e chutou para Hikaru que foi avançando com Tenma ao seu lado, Hikaru passou para Tenma que chutou a bola em minha direção, eu iria defender nem que isso custasse toda minha força e para minha sorte eu a defendi, mas esse chute não foi verdadeiro, ele deve ter ficado com pena de mim por ser minha primeira vez no gol e então ele chutou sem nenhuma força.

–Tenma-kun, não vale você não chutou com toda sua força. -Reclamei e ele sorriu com uma de suas mãos sobre a nuca.

–Gomen Yuu-chan. -Ele falou voltando a sua posição.

Taynan nós avisou que o sinal para as próximas aulas estava quase a tocar e todos foram se vestir, eu só vi Taynan indo falar com Shindou-san e depois segui ao vestuário, eles são um casal grudento, mas ao mesmo tempo fofos, ela devia estar elogiando ele, mas uma vez.

Luna

Tenho pena da Raimon, sabe, eles só querem jogar o verdadeiro futebol, mas se nossas ordens são: “Destruam a Raimon, esse é o dever de vocês como SEEDs” é isso que teremos que fazer. Chegando perto dos Doze Pilares avistei Gianluca impaciente olhando em seu relógio e com os livros em sua mão.

–Nee-chan onde estava à aula já vai começar e não é bom você faltar no treino da manhã todos ficaram preocupados. -La veio Gianluca com seus sermões de irmãos mais velhos.

–Eu sei, mas eu tinha que ficar de olho em um Tsurugi. -Falei e ele me encarou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

–Eu pensei que o Tsurugi odeia quando você o espiona e também ele não gosta de você solta por ai. -Falou Gianluca e eu cruzei os braços.

–E odeia, mas eu não ligo para o que ele fala. -Disse por fim ouvindo o sinal tocar. -Temos aula não temos?

–Sim, temos aula de Matemática. -Respondeu ele.

–Vamos então. -Falei o puxando para sala, no caminho encontramos os veteranos do time incluindo Kaori-san eu achei que levaria um sermão, mas eles apenas nos deram bom dia e foram para suas aulas.

Chegamos à sala antes do professor, tivemos sorte já que se o professor chegar e algum aluno chegar depois não assistiram à aula.

–Capitã por que não veio ao treino da manhã?-perguntou Miyabino.

–Perdi a hora, gomen. -Respondi.

–Ela estava espiando o Kyousuke novamente. -Corrigiu Gianluca.

O professor chegou e a aula começou, ele nos passou algumas raízes quadradas e todos bufaram. Depois dos exercícios prontos ele falou que iria corrigir, o sinal tocou e todos saíram correndo.

–Só não falta no treino da tarde, o Comandante falou que nós vamos treinar chutes e passes para nossa primeira partida do Holy Road. -Falou Miyabino parando em seu armário.

–Ok não vou faltar ao treino. -Falei abrindo meu armário e pegando meus outros materiais.

–Como capitã você não deve mesmo. -Falou ele.

–Espero que esteja bem. -Murmurei olhando para uma foto minha e do Kyousuke dentro de meu armário.

–Luna esta me ouvindo?-Perguntou ele.

–Sim estou. -Respondi.

As aulas passaram e chegou a hora do treino normal.

–Ok vai lá Luna oriente seu time. -Falou o Comandante Kidou.

–Ok, eu, Miyabino, Kaori-san e Mikado-Senpai vamos treinar ao gol e os outros podem treinar passes e suas incorporações. -Falei e todos assentiram.

Começamos nosso treinamento, todos estavam treinando ao seu modo até que Mikado-Senpai usa sua incorporação: Kuroki Tsubasa Corvo, e Miyabino não consegue defender.

–Miyabino não consegue defender uma simples Incorporação?-perguntou Mikado-Senpai caçoando dele.

–Reiichi-Chan tudo bem?-Perguntei juntamente de Kaori-san indo ajudá-lo a levantar.

–Sim Luna-chan e Kaori-san Arigatou. -Respondeu ele já de pé.

–Tudo bem aqui?-perguntou o Treinador Sakuma chegando perto de nós já preocupado.

–Sim. -Respondeu Miyabino. -Luna mande sua incorporação.

–A minha?-Perguntei assustada.

–Por favor. -Pediu ele.

–Ok, vamos lá. -Falei respirando.

–Vamos Luna-kun você consegue. -Kaori-san torcia por mim e eu não podia fraquejar perto dos senpais.

– Warrior Goddess of Darkness and Light Athena. -Chamei minha incorporação e ela apareceu, tinha cabelos longos azuis com algumas mechas brancas na frente, olhos cinza-tempestade, ela usava uma toga grega presa com um cinto dourado feito de uma corda e ela segurava um cajado preto com uma esfera vermelha em cima.

Eu chutei a bola e ele conseguiu defender, isso fez os senpais ficarem me olhando assustados já que minha incorporação era desconhecida, quase secreta.

–Luna você foi ótima. -Falaram eles.

–Arigatou senpais. -Falei me curvando.

–O treino acabou, até amanhã. -Falou o Comandante Kidou.

Todos foram ao vestuário e nos trocamos, Kaori-san insistiu em me acompanhar até lá já que era caminho para o hospital.

–Pronto está entregue. -Falou ela.

–Até amanhã senpai. -Falei me curvando e ela seguiu seu caminho.

Eu estava entrando na Raimon quando uma garota de cabelos azuis curtos e olhos mais claros ainda que seu cabelo me parasse e começou a me encarar.

–Você é a namorada do Tsurugi?-perguntou ela e eu a fitei.

–Sou. -Respondi. -E você seria?

–Sou Aoi e tenho que dizer que sue namorado é muito arrogante. -Respondeu ela.

–Serio, que novidade. -Falei e ela me encarou enfurecida.

–Você tem que dar um jeito nele. -Exigiu ela.

–Me deixa anotar na minha lista de não fazer. -Falei a deixando para trás.

Andei mais um pouco e vi Tsurugi conversando com uma garota, de cabelos brancos longos com uma trança de lado e tinha olhos roxos, eu apenas fiquei a observar e a conversa estava boa pelo visto. Ela já devia de ir embora e depois dela dar tchau ela beijou a bochecha dele.

Depois que ela sai ele me viu e veio me beijar.

–Yo Luna-Hime-chan. -Falou ele me dando um selinho.

–Quem era ela? –Perguntei o afastando colocando a mão em seu peito.

–Uma antiga amiga. -Respondeu ele.

–Nome. -Falei.

–Thaynan Kidou. -Falou ele meio frio.

–Eu também sei fazer esse joguinho de frieza e arrogância também ouviu. –Falei e ele me encarou com o cenho franzido.

–Eu também sei ficar sem falar com você por quantos dias eu quiser. –Ele retrucou.

–Consegue sei. –Disse pegando na mão dele.

–Vamos quero visitar meu irmão antes de dar meia-noite. -Falou ele me puxando.

–Mas Kaori-san está lá. -Avisei e ele nem deu importância.

–Ciumenta chata. -Ouvi o murmurar e lhe dei um soco no braço esquerdo.

–Fale na cara ouviu gótico. -Disse ele soltou uma gargalhada.

–Ouvi sim sua Lolita. -Falou ele me pegando pela cintura e se aproximando de mim lentamente até que ele selou nossos lábios.

–Kyou-chan, por favor. -Pedi ofegante e ele soltou seu sorriso cínico.

–Para de graça, só foi um beijo. -Falou ele rindo. -Se quiser posso lhe dar outro.

–Não valeu. -falei me soltando de seus braços e seguindo em frente.

Yuuna

Eu e Tenma estamos saindo da escola até que Aoi nos alcança ofegante e com uma cara meio assustada.

–Capitã. -Ela me chamou e eu me virei.

–Sim Aoi?-Perguntei.

–O 5-Sector que nos destruir e eu estou com medo. -Ela respondeu e eu me segurei para não rir.

–Calma Aoi-chan nada ira acontecer. -Falou Tenma.

–Isso mesmo. -Falei virando de costas e seguindo até minha casa, Tenma me alcançou e fomos juntos já que Yuumi havia sumido e ninguém, mas a viu depois do final do treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam sobre a incrível lembrança de Yuumi? Quem ai Shippa Tenma e Yuuna, e Luna e Tsurugi? Eu shippo os dois, bem eu sou uma das autoras, então....
O próximo não vai demorar tanto assim.