The Adversaries Interativa escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 2
Ótimo eu tenho uma rival.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna Emilly aqui, hoje eu trouxe a vocês o primeiro capitulo da fic.Espero que gostem e quem não aparecer nesse vai aparecer com certeza no proximo.

(OBS:Sim, eu coloquei coisas do Prologo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571293/chapter/2

Yuuna Pov’s.

Matsukaze Tenma, eu mesmo sendo nova no time ele me concedeu um jeito de eu ser a capitã da Raimon.

–Capitã destruíram o time reserva da Raimon. -Era Tenma entrando correndo na sala do time todo ofegante.

–Como?-Perguntei me levantando em um pulo.

–Destruíram o time reserva. -Respondeu Tenma.

–Então por que estamos aqui parados?-Perguntei saindo correndo em direção ao campo principal.

–Yuu-chan me espere. -Ouvi Tenma falando já perto de mim.

Quando chegamos, havia apenas um garoto parado com a bola de futebol em seus pés ele tinha cabelos azuis escuros e olhos amarelos, parecia um gotico.

–Quem ousa destruir o time reserva da Raimon?-Perguntei parada sobre a escada que dava no campo, o garoto se virou e me encarou rindo.

–Fui eu. -Respondeu o garoto. -Esse time fraco quem não iria vencer, cadê o capitão desse time da Raimon quero avisar a ele que o time dele não presta!

–Corrigindo capitã. -Falei e ele em encarou. -Sou Endou Yuuna, capitã da Raimon e você seria ?

–Sou Kyousuke Tsurugi, fui mandado pelo 5-Sector. -Respondeu ele.

–Por que falei meu nome, se gente como você não merece ouvi-lo. -alei e seus olhos se encheram de raiva, ele cerrou os punhos e invocou sua incorporação.

–Kensei Lancelot. -Ele a invocou e um cavaleiro apareceu sobre suas costas, ele chutou a bola em minha direção a única coisa que eu poderia fazer era rir.

Luna Pov’s.

Ok, Kyou-chan pediu para eu só interferir se a coisa piorar ali.

Flashback ON

Sede do 5-Sector, corredor principal. Luna e Tsurugi se encontravam frente e frente conversando depois de saírem da sala do Setei.

Tsurugi: Você vem pra Raimon comigo!

Luna: Por quê?

Tsurugi: Caso a coisa piore, eu tenho ajuda.

Luna: Então eu sou o Plano B?

Tsurugi: Exatamente.

Luna: Ok, só se a coisa piore!

Tsurugi: Você é a melhor Luna.

Luna: Eu sei Kyou-chan.

Tsurugi: Vamos parar com essas meiguices por aqui, amos logo para a Raimon.

Luna: Como você quiser.

Os dois saíram dali de mãos dadas, mais calados.

Flashback OFF

–Espera me vencer usando isso?-perguntou uma voz de garota.

–Será que a coisa já piorou?-perguntei a mim mesma.

–Distorcion!-A mesma voz gritou, acho que era uma técnica dela.

Eu vi que ela chutou a bola de volta, ela estava indo na direção do rosto do Kyousuke, essa era a hora de agir.

Yuuna Pov’s.

Eu acabei de chutar a bola de volta nesse Tsurugi, agora esta indo em direção ao seu rosto.

–Quem você pensa que é para chutar essa bola no rosto do meu Kyousuke?-Uma garota ruiva com cabelos longo, com a cor da pele pálida e com olhos aqua chegou perguntando isso e parando do lado de Tsurugi.

–Quem ele pensa que é para desmoralizar o time da Raimon?-Retruquei, enquanto ela me encarava. -Além do mais ele perdeu para uma menina.

Ela deu um sorriso de canto com a cabeça baixa.

–Então você é a capitã do time rival do meu?-Ela perguntou me encarando novamente.

–Você seria?-Perguntei.

–É mesmo onde esta minha educação. -Falou ela. -Sou Kiyama Luna Aldena, capitã da Teikoku Gakuen, muito prazer.

Ótimo, uma boa rival.

–Que tal depois do Holy Road nós tivéssemos uma partida-treino?-Sugeri e ela balançou a cabeça positivamente sorrindo.

Ela sai do campo puxando a mão de Tsurugi que parecia resmungar algumas coisas, enquanto eu fui correndo ver se Tenma estava ferido já que ele tinha jogado contra Tsurugi.

Hana Pov’s.

Sou Hana Suzuno, sobrinha de Suzuno Fuusuke. 15 anos, ajudante da Raimon. Tenho cabelos longos que consideram loiros, mas por seu tom pode ser confundido com a cor branca, meus olhos são roxos que se destacam em minha pele bem pálida parece até neve.

Eu estou vendo tudo do lugar das assistentes. O que será que o 5-Sector quer conosco, para mandar esse garoto para a Raimon?

–Hana-San tudo bem?-Ouvi me chamarem e quando me viro vejo Tenma com Yuuna como sue apoio.

–Claro, estou apenas pensativa. -Respondi.

–Ah sim. -Falou ele.

–Irei ajudar o Tenma com os ferimentos. -Falou a capitã levando Tenma-kun para se sentar em um dos bancos.

Eu olho para o campo e vejo Shindou-san caído sobre a grama, eu saio correndo para ajuda-lo. Ele parecia meio desacordado.

–Shindou-san. -O chamei e seus olhos castanhos apareceram me encarando.

–Suzuno-San. -Ele falou um pouco falhado.

–Irei ajudar você a se levantar. -Falei em levantando e pegando em seus braços o ajudando, ofereci meus ombros para ele se apoiar e ele colocou seu braço esquerdo sobre eles.

–Obrigado. -Falou ele.

–De nada Shindou-san. -Falei um pouco corada.

Claro eu sou amigo do Shindou mais mesmo assim eu vou esperar ele falar algo, nós dois amamos música. Ele me ajudou quando eu fui assaltado junto de Kirino-Senpai, ele não gosta muito de ir a minha casa quando meu tio Suzuno esta por lá, eu adoro ir a sua casa conversar com sua mãe que é uma boa pessoal, menos sue pai que me acha meio rude por causa de uma conversa que eu Shindou tivemos. Meu tio Suzuno sempre falou bem da Raimon, ele e um de seus amigos Hiroto sempre falam de seus feitos no Instituto Allien. Eu tenho um de meus joelhos fraturados por causa de um assalto que eu vivenciem enquanto estava a comprar sorvete com alguns amigos e não posso jogar futebol e mais alguns esportes.

Meu tio tenta me distrair com outros jogos como xadrez, como não posso jogar futebol entrei no time como ajudante e quero ajudar todos o Maximo que puder.

Tenma Pov’s.

Enquanto Hana-san ajuda Shindou-Senpai, Yuuna esta me ajudando a cuidar de meus ferimentos por causa da partida com o Tsurugi do 5-Sector.

–Ai Yuu-chan. -Reclamei por causa do tipo de óleo que ela passava sobre meus ferimentos.

–Fique quieto Tenma, isso é para sue bem. -Falou ela.

–Mais arde muito. -Reclamei mais continuou a passar.

–Você quer ficar ferido?-Perguntou ela.

–Não. -Respondi.

–Então me deixe passar isso sobre suas feridas. -Falou ela fechando o frasco e se levantando.

–Aonde vai?-perguntei.

–Vou buscar mais algodão. -Respondeu ela.

–Oba terei alguns minutos de descanso dessa ardência. -Falei e ela deu uma risadinha.

Enquanto ela foi buscar o algodão, Aoi se aproximou e começou a conversar comigo. Quando Yuuna voltou ela nem falou com Aoi ela só pegou novamente o frasco que estava dentro da caixa de primeiros socorros, despejou um pouco em um pedaço de algodão e voltou a passar sobre minha perna.

–Até depois Tenma-kun. -Aoi falou se levantando.

–Até depois Aoi. -Falei e ela sorriu.

–Até mais tarde capitã. -Falou ela e Yuuna a ignorou.

Aoi nem pareceu se importar e continuou a caminhar pelo campo para ajudar os jogadores restantes.

–Pronto. -Afirmou Yuuna enquanto guardava as coisas na caixa de primeiros socorros e se levantava.

–Obrigado Yuu-chan. -Falei e ela me olhou sorrindo.

–De nada Tenma. -Ela falou enquanto caminhava para entregar a caixa para a Hana-san.

Kaori Pov’s.

Sou Wendy Kaori, 17 anos. Tenho cabelos longos e lisos negros como ônix, assim como meus olhos e tenho a pele muito branca parecida com giz. Faço parte do meio campo da Teikoku Gakuen dorsal número 12.

Agora estamos esperando a capitã Luna para começarmos o treino, ela é namorada do meu cunhado Kyousuke Tsurugi, sim eu sou namorada do Yuuchi Tsurugi.

–Minna desculpem-me pelo atraso tive alguns problemas com o 5-Sector. -Falava Luna chegando ofegante ao campo com seu uniforme.

–Que problemas com o 5-Sector?-Perguntou o irmão gêmeo dela Kiyama Gianluca Aldena preocupado.

–Calma nii-chan, na verdade eu só fui ajudar o Tsurugi na Raimon a mando do 5-Sector. -Respondeu Luna deixando ele aliviado.

–Podemos treinar agora Luna?-Perguntei tirando meus Headphones e colocando dentro de minha bolsa (Luna achou melhor eu tirar para não acontecer deles estragar, ela sabe o quanto eles são preciosos para mim).

–Podemos. -Respondeu ela.

–O que vamos treinar hoje?-perguntou Miyabino.

–Eu vou treinar com você e a Kaori-san no gol e no meio-campo. -Respondi. -Enquanto os outros podem treinar do jeito que quiserem.

Nós começamos a treinar, claro com algumas pausas para o descanso, por que se não ninguém iria aguentar.

–Luna vamos começar de novo, você tenta passar por mim e lança a bola para o Miyabino. -Falei e ela assentiu em um sinal de positivo enquanto Miyabino calçava suas luvas.

Luna correu com a bola até onde eu estava ela começou a tentar me driblar.

–Teletransporte. -Falei fazendo minha técnica de drible, que faz a bola desaparecer e reaparecer em meus pés enquanto eu driblava a Luna.

–Ótimo. -Falou Luna. -Agora lance ao gol.

–Entendi. -Falei enquanto ela se afastava. -Pronto Miyabino ?

–Pode mandar. -Respondeu ele batendo uma mão na outra.

–Black Roses. -Falei fazendo minha técnica chutei a bola que deixou rastros de varias pétalas de rosas negras pelo caminho.

–Power Spike. -Falou Miyabino fazendo sua técnica de defesa, ele saltou no ar, como se ele reunisse energia em seus punhos, ele acerelou para o tiro e então começou a surrar a bola a fim de para-lá.

Uma grande corrente de fumaça tomou conta daquela parte do campo, quando a fumaça cessou deu para enxergar que a bola entrou no gol.

–Consegui Kaori-san. -Falou Luna.

–Cada dia mais você se fortalece Kaori-san. -Falou Miyabino se levantando.

–Obrigada gente. -Falei.

–O treino acabou. -Falou Luna indo ao banco para tomar água mais antes ela piscou para mim.

Eu a segui até o banco para perguntar por que ela piscou, quando cheguei perto dela ela se secava com uma das toalhas que haviam ali.

–Por que a piscada capitã?-Perguntei e ela se virou sorrindo.

–Eu sei que você quer ver o Yuuchi-san. -Respondeu ela.

–Como você sabe?-Perguntei um pouco corada nem deu para percebe.

–Eu sei que nesse horário você gosta de ficar com ele e conversar. -Respondeu ela. -Kyousuke me contou.

–Eu vou matar ele. -Falei e ela me encarou confusa.

–Só por que ele me contou isso?-perguntou ela.

–Claro. -Respondi a vendo colocar seu braço esquerdo em meu ombro.

–Acha que isso vale mesmo a pena?-Perguntou ela e eu abaixei a cabeça para pensar.

–Você esta tentando eu não matar seu namorado?-Respondi com outra pergunta.

–Pode ser. -Respondeu ela dando uma risadinha, eu sorri de canto sem ela perceber e fiquei seria novamente.

–Até amanhã capitã. -Falei pegando minha bolsa.

–Até amanhã Kaori-san. -Falou ela. -Fale para Yuuchi-san que eu mandei um abraço.

–Pode deixar. -falei caminhando até a saída, até que esbarro com Kyousuke.

–Kaori-san a Luna esta ai?-Perguntou ele.

–Ela esta La dentro. -Respondi.

–Obrigado. -Falou ele correndo.

–De nada. -Falei saindo da escola.

Cheguei ao hospital, andei até a recepção e esperei ser atendida.

–Olá boa noite, posso ajudar?-Perguntou a moça.

–Olá eu queria visitar o Yuuchi Tsurugi. -Respondi.

–Ah sim, qual o sue nome?-perguntou ela.

–Wendy Kaori. -Respondi enquanto ela escrevia em um papel, ela me entregou o papel e eu colei em meu uniforme.

–Pode subir. -Falou ela. -O quarto e o número.

–Eu já sei. -Falei a interrompendo.

Subi até o andar que ele estava e cainhei até seu quarto. Bati na porta e ouvi um “entre” meio falhado.

–Yuuchi. -O chamei na hora que abri a porta.

–Kaori. -Falou ele deitado em sua cama assistindo televisão.

–Cheguei finalmente. -Falei.

–Eu estava te esperando. -Falou ele enquanto eu me sentava na cadeira ao seu lado.

–A Luna mandou um abraço para você. -Falei.

Nós ficamos ali assistindo televisão e conversando.

Luna Pov’s.

Meu irmão já tinha ido embora, só faltava eu ir embora, eu ouvi passos rápidos entrando no campo e senti sendo agarrada pela cintura. Me virei e vejo o Kyousuke ele me deu um selinho.

–Você quer ir treinar comigo?-Perguntou ele.

–Vamos. -Respondi.

Ele falou que eu deveria ter uma Keshin, depois que treinamos ele me explicou o que realmente era uma. Acabamos o treinamento e ele insistiu em me acompanhar até em casa.

–Luna eu irei entrar na Raimon. -Falou ele.

–Como?-Perguntei.

–A mando do 5-Sector. -Respondeu ele.

–Até amanhã. -Falei beijando ele e entrando em casa, onde meu pai me treinou mais um pouco.

No dia seguinte eu fui até a Raimon ver o treino deles e então eu percebi que aquela garota loira se acha demais.

– Vamos ver se você ainda consegue defender esse chute Shinsuke. Angel Sword! –Ela falou enquanto chutava a bola para cima e depois chutou para baixo de novo com o calcanhar, a bola ganhou um brilho angelical, mas quanto mais próxima ficava do gol, maior era o poder.

O goleiro não conseguiu defender, ela comemorou pulando no pescoço do Matsukaze. Aquele garoto é infantil demais, o que me irrita é que o Tsurugi deve entrar nesse time. Mas a solução é esperar pra ver no que vai dar, vou ficar quieta na minha e me concentrar no Holy Road e ganhar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continue....

Esse foi o maior capitulo que eu escrevi em todas as minhas fanfics, se bem que teve uma que ficou entre 2.000 e 2.010.Mais não se acostumem muito com capitulos gigantes.

Kisses de limão para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adversaries Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.