Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 29
Aprendendo a amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/29

_Agora está tudo bem! Volte daqui dois dias para tirar os pontos _ Fiz um corte profundo no braço no calor da luta nem havia percebido _e não se esqueça de passar a pomada para evitar cicatrizes no rosto, também não treine mais por hoje esse soco fez um estrago no seu estomago _ A enfermeira terminava de passar as últimas instruções com a chegada demais pessoas.

_Quer ajuda para levantar? _Pectro perguntou estendendo a mão.

_Não _ Rejeitei pulando da maca senti uma intensa dor, porém mantive as aparências.

_Até parece_ Ele me jogou em seus braços me pegando no colo como a uma criança.

_Oque pensa estar fazendo_ Me debatia com vergonha todos que passavam nós olhavam cochichavam e davam risinhos.

_Fica quieta _ Ecoou autoritário queria retrucar mais fiquei em silêncio escutando o ritmado batuque que seu coração fazia em me ter nas mãos não conseguia desmanchar o sorriso devo admitir que via muito de Fabian em Pectro os dois conseguiam me intimidar.

_Aonde vamos? _Perguntei quando nós nos afastávamos da mansão.

_Escutou? Não pode treinar hoje_ Falava frio sem me olhar nos olhos isso me dava aflição.

_Escutei mais não costumo obedecer ordens de ninguém.

_Nós sabemos _Era a voz de Ben não conseguir ver devido à força que Pectro exercia em min contra seu corpo me pressionando mais em seu peito, impedindo de mexer.

_Coloque-a ali _William falou, Pectro me colocou sobe um lençol que cobria a areia do lago me escorou no tronco de uma árvore.

_Melhorou? _Ele conversava comigo mais encarava os irmãos a paisagem ou até o lodo que cobria as árvores, se era pra ser assim também não o encararia dei a resposta confirmando com a cabeça _ Quer alguma coisa? _ Rejeitei da mesma maneira, ele ficou parado sem reação o vento batia em seus cabelos finos os fazendo voar _Que foi?

_Nada _ Virei o rosto de novo.

_Até eu não gosto mais da brincadeira deles _ Fabian disse não percebendo que escutávamos Pectro iria interromper mais o puxei pelo pulso o fazendo cair.

_Shh ... _Coloquei o indicador em meus lábios pedindo silencio.

_Vai abrir mão dela?_ Indagou William.

_Não quis dizer isso.

_Então não entendi_ Falou Ben.

_Ela devia escolher um logo _ Abaixei minha guarda deixando Pectro se soltar.

_Calem a boca_ Gritou alto me encarando com fúria depois do que Fabian disse fiquei tão chateada que não me movi fiquei encarando o chão enquanto eles nadavam e William arrumava a comida que havia em uma cesta colocando em uma toalha vermelha.

_Não gosto de te ver assim _Levantei os olhos encontrando Ben ele se sentou ao meu lado sorrindo com aqueles olhos puxados ele e o William não pareciam com os outros tinham uma beleza própria _Não ligue para oque falamos somos loucos você sabe.

_Deviam estar treinando _ Recriminei.

_Somos os melhores tivemos de treinar a vida inteira para te proteger.

_Lamento muito ter estragado tanto a vida de vocês _ Abracei minhas pernas querendo me esconder.

_Não fale assim devemos muito a você, quando Belchior se tornou lobisomem e nos abandonou nós não saímos mais de casa minha mãe não parava de chorar foi uma época muito difícil então você apareceu mesmo sem se lembrar de nós você nos animava acho que, foi quando nós apaixonamos, seu coração puro disposto a ajudar a todos você salvou a min e a minha família obrigado _ Sorri como resposta apoiei minha cabeça em seu ombro vendo os outros dois irmãos brincarem como crianças.

_Não os entendo, eles brigaram ontem e já estão assim hoje.

_Sempre foi assim temos nossas brigas internas, mas no fundo queremos as mesmas coisas _ Seus olhos se voltaram para min.

_Vocês podem ter qualquer garota da mansão porque não escolhem _ Posso estar sendo insensível, mas era verdade.

_Não se escolhe de quem se gosta _ Uma fileira de dentes perfeitos se abriu tudo oque falava Ben dava uma resposta positiva e melhor me fazendo rir _ Sempre fiz de tudo para te fazer sorrir.

_Eu sei, Ben _Chamei _ Te amo!

_Eu também baixinha _ Ele me acolheu com um braço permaneci apoiada nele vendo todos se divertirem eu o amava como um irmão e isso servia para os quatro.

_Consegue andar? _ William me perguntou se ajoelhando para me ver melhor assenti me levantando e caminhando devagar para onde a comida estava.

_Não devia andar _ Recriminou o mais velho.

_Você não devia brigar mais briga _ Retruquei me sentando e pegando um brownie de chocolate.

_Isso não é da sua conta_ Cuspiu.

_Não fala assim com ela _ Interferiu Ben.

_Se contenha Fabian _ Pediu William.

_É da minha conta quando eu sou o motivo da briga _ Falei ainda comendo, um silêncio mórbido se instalou eu me aproveitava já que achava aquilo tudo engraçado.

_Você dividi seus pensamentos com a gente se esqueceu? _Interpelou Fabian.

_Não posso esquecer vocês me lembram toda hora, só que isso tudo é engraçado não concorda?

_Brincar conosco e engraçado?

_Olha quem fala se esqueceu do que fez comigo? _ Perguntei tentando lembra-lo de ter tirado minha virgindade quando lhe foi conveniente.

_Faria de novo se você quisesse _ Quando aquelas covinhas de malicia apareceram exibindo aquele peito nu foi tentador não arrasta-lo para meu quarto.

_Doll _ Gritou Pectro enfurecido ele estava sentindo oque eu sentia.

_Desculpa, desculpa _ Me redimia balançando a cabeça para afastar aqueles pensamentos sujos da minha cabeça, só que qual garota poderia me julgar? eles eram irresistíveis seduziam com o olhar, as vozes sexy, o corpo esculpidos as personalidades diferentes e afrodisíacas escutei risinhos fiquei corada ao perceber que eles sabiam oque estava pensando _ Vou embora.

_Não fica, estamos felizes em saber que você nos acha sexy _ Os quatro soltavam risadinhas.

_Grande coisa também pegava Luke fácil.

_Para de brincar _ Pectro trincava os dentes de raiva.

_Não estou brincando _ Fiz não com o indicador sarcástica _Ciumento.

_Vocês dão muito na cara _ O único que achava mais graça que eu era Ben adorava ver as desgraças dos irmãos William pelo contrário permanecia sério como o príncipe de sempre.

_Não troco vocês por ninguém seus tolos _ Passamos o resto da tarde conversando nos esquecendo da guerra que acontecia ao nosso redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.