Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 28
Aprendendo a lutar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/28

Senti algo me incomodando, aquela sensação anormal de ser vigiado abri os olhos levando um susto tinha alguém em cima de min me encarando o chutei com os pés derrubando Katrine no chão.

_Oque deu em você _Falei saltando da cama e ajudando a levantar.

_Queria te perguntar sobre ontem à noite _ Disse passando a mão na cabeça onde bateu fazendo cara de dor.

_Dá próxima vez que quiser me perguntar alguma coisa me espera acordar.

_Violenta _ Me deu língua saindo do quarto indo para o banheiro ri da cena, ela não se demorou muito no banho diferente de min queria ficar tempo bastante para perder a hora do café da manhã e não precisar encarar Pectro.

_Hey! Ainda tá viva, vamos estou com fome _Katrine esmurrava a porta.

_Pode ir sem min_ Falei alto para que escutasse.

_Se não sair agora vou dizer para os garotos que você desmaiou na banheira _ Peguei a toalha mal me enrolando saindo molhando todo o piso do banheiro abri a porta correndo para o quarto, me vesti em dois minutos.

_To pronta _ Soei ofegante, meu cabelo estava molhado e sem pentear minha roupa amassada no corpo.

_Vamos _ Brincou rindo, no caminho tentava desembaraçar meus cabelos e ajeitar minha roupa Katrine tagarelava insistindo para que contasse sobre a noite passada me deixando ainda mais tensa, como iria encara-lo sorriria e agiria normal ou o isolaria bem de qualquer maneira era tarde de mais estávamos cruzando a porta do grande salão fui direto para fila com a face enrijecida sem olhar para os lados coloquei suco de maçã na bandeja e um pedaço de bolo em comparação a Katrine que lotava todos os espaços vazios.

_Você não vai comer nem metade disso _ Mesmo tendo falado não adiantou de nada ela continuava a colocar comida sorrindo maliciosamente.

_Tenho impressão de que vai ser um longo café da manhã, não é? _ Sua sobrancelha esquerda se arqueou um meio sorriso surgiu suas palavras foram pronunciadas de maneira sagaz, respondi dando minhas costas e seguindo para qualquer mesa que tivesse um lugar vazio, sabia que ela estava armando alguma coisa.

_Raven! Raven! _ Gritava Luke se unindo com Katrine eles praticamente gritaram e se sacodiam como gorilas tentando chamar minha atenção sem escolha me dirigi à mesa sentando no único lugar vazio ao lado de Mini e Ben, mal me acomodei e ele já ria e fazia graça.

_Dormi como uma pedra e você Doll? _Questionou.

_Você não dorme você é uma pedra sem cérebro _ Disse firme olhando apenas para minha comida, enchendo minha boca com ela tentando desviar os olhares de min.

_Vê se aprende agora Ben _ Retrucou William.

_Ela só está irritada porque Pectro a beijou sem permissão de novo _ Ele falou aquilo como se não fosse nada acabei me engasgando com o suco.

_Cala boca Benjamin _ Gritou Pectro batendo em sua cabeça.

_Como você sabe? _ Indaguei tentando controlar minha voz para não jogar a mesa no chão e mata-lo.

_Somos lobos se esqueceu a mansão inteira está sabendo _ O encarei deixando minha visão escapar Pectro está com alguns arranhados cobrindo a face olhei em volta vendo Fabian na mesma situação com um corte na boca e machucados espalhados, empurrei a cadeira me levantando da mesa vermelha não de vergonha sim de raiva.

_Espero que tenham essa energia para quando a luta for necessária _ Dei de ombros tentando os abandonar, mas Pectro agarrou meu pulso saindo de sua cadeira em uma velocidade extrema.

_Me desculpa _ Quantas vezes tive de desculpa-lo ele e todos os outros, mesmo que tivessem motivo, mesmo se precisassem me proteger das minhas memórias perdi a conta de quanto perdão lhes concedi mais infelizmente essa vida romântica não se encaixavam com minha nova eu, devo protege-los não sonhar com eles.

_Não tenho tempo para isso _ Puxei minha mão me dirigindo ao centro de treinamento das feiticeiras físicas era um pouco afastado no meio da floresta um espaço cheio de equipamentos.

_Você é a Raven Dorigon? _ Me virei encarando uma senhora de cabelos médios castanhos avermelhados olhos verdes algumas rugas em sua pele o seu uniforme era parecido com o meu, porém ela usava um vestido branco e a capa vermelha assim como as mestras.

_Você e uma mestra? _Perguntei estendendo a mão para cumprimenta-la.

_Raven porque não me esperou?_ Katrine apareceu ofegante depois de correr.

_Você ia demorar vim na frente, tudo bem? _ Coloquei a mão em suas costas tentando ampara-la.

_Sim _ Respondeu sorrindo e ajeitando seu corpo.

_Que bom que são amigas vou treinar as duas, eu sou a mestra Morgana da central europeia prazer _ Apertamos nossas mãos sorrindo estava empolgada essa era a primeira vez que treinaria com alguém igual à min _ As feiticeiras físicas ocupam a linha da frente em uma luta não podemos matar uma pessoa mais desmaia-la ou faze-la parar e o mais útil temos de ter uma concentração extrema nossos poderes só funcionam assim além de treinar a concentração vocês terão de aprender a lutar com armas, Katrine você tem uma arma não é?

Ela assentiu, foi até uma mesa trazendo uma espada em mãos_ Está na minha família a mais de cem anos Nice pediu que buscassem para min _ Era uma bela arma com a parte inferior dourada com uma safira cravejada a lamina fazia uma pequena curva.

_Treine suas técnicas de batalha naquele circuito acha que consegui _ Katrine sorriu e se foi _ Esperei tanto para que quebrasse o selo da Cassandra _ Ela jogou os braços por cima de min me afogando em seus cabelos.

_Conheceu minha mãe? _Perguntei sufocada.

_Morávamos na mesma vila até ela conhecer seu pai e se mudar _ Ela desfez o abraço limpando algumas lágrimas que caiam ela foi até a mesma mesa buscando uma caixa de madeira preta com a mesma sigla do porta joias da minha mãe C D .

_Cassandra Dorigon _Sussurrei feliz.

_Seu pai deu para ela como presente de casamento, não me pergunte por que uma arma, eles tinham um jeito diferente pareciam com você e o mais novo Petrocovisk.

_Que? _Perguntei alto senti meu rosto queimar minhas mãos suavam, Pectro e eu parecíamos um casal para as outras pessoas.

_Ou será que com o mais velho Fabian? _ Os olhos de Morgana encaravam o céu pensativo_ Bem de qualquer forma abra a caixa _ Ela sorria sem pensar na atrocidade que falou afim de não dar progressão a conversa abri a caixa toda almofadada com tecido vermelho havia duas adagas com laminas negras, parte inferior tinha alguns riscos prata dando mais charme à arma.

_É lindo, posso pegar?

_São suas _ Aproximou mais a caixa me encorajando peguei as duas nas mãos podendo sentir a energia que exalava minha imaginação voou pensando em minha mãe lutar com certeza ela era forte _ Bem vamos começar com movimentos simples.

_Será que posso tentar o circuito?

_Não acho que seja uma boa ideia, você nunca lutou.

_Bom jeito de começar – Me virei não acatando suas ordens não tinha tempo a perder se fosse para me machucar no circuito simplesmente eu não ligava coloquei os pés na esteira que se movimentou machados apareceram, bastões com espinhos vindo do nada ondulações e quase no final três garotas me esperavam prontas para lutar, a primeira me atacou com correntes enroladas nas mãos ela tentava me acertar enquanto desviava, em um momento puxei as correntes a fazendo a cair a segunda tinha um punhal era bem mais rápida me acertou um murro na barriga um pouco de sangue sai pela minha boca devido a violência do golpe joguei minhas adegas no chão ela tentou novamente segurei seu soco com a mão ela revidou cortando meu rosto com o punhal segurei seu outro braço livre a chutando fazendo cair e começar a se contorcer a última parecia mais forte um sorriso ameaçador se abriu em seus lábios ela tinha um escudo com certeza seria mais difícil de se acertar, não queria mais perder tempo me agachei um pouco pegando impulso para correr e saltar sobre o escudo a fazendo cair para trás quando terminei arfava tentando respirar, escutei palmas de toda aquela arena até das garotas a qual eu lutei.

_Igual a sua mãe _ Peguei minhas armas do chão enquanto Morgana me parabenizava _ Você enfrentou as melhores é as venceu, creio que seja melhor ir a enfermaria olhar esse corte _ Sua mão tocou meu rosto de forma carinhosa indicando o machucado.

_Eu a levo _Pectro apareceu sorrindo distraído com a mão nós bolsos sexy e perfeito um enxame de suspiros preencheram o ar fechei o rosto o arrastando daquelas ninfomaníacas _ Ciúmes Doll? _Perguntou se autopromovendo.

_Cala boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.