Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 30
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/30

Dois messes se passaram Belchior ás vezes jogava corpos na escadaria principal, tentávamos ao máximo evitar as provocações, mas não adiantava todos tinham medo de dormir, embora essas mesmas atitudes nós dava mais força na hora do treinamento com cada pessoa que lutava imaginava aquele mostro em dois messes fizemos um exercito aniquilador.

_Raven? _ Olhei para a voz que me chamava encontrei Ben.

_Oi _ Tentei sorrir mesmo parecendo falsa.

_Vai ficar tudo bem _ Amparou.

_Não posso sentir medo, todos os lobos me olham inseguros porque essa demora para atacar? _Desabei.

_Não precisa se cobrar tanto todos estamos com medo isso não é segredo para ninguém _ Explicou Pectro, não consegui comer nada a espera estava me consumindo, os garotos queriam continuar conversando me neguei sem animo os deixei indo para o quarto sozinha tomei um remédio para dormir que peguei na enfermaria, logo a inconsciência me tomou, senti uns palpites busquei fôlego tentando respirar lagrimas escorriam molhando meu rosto soluçava incontrolada acordei me revirando, me sentei na cama tentando me acalmar escutei ruídos olhei para Katrine ela tremia e chorava se balançando abraçada aos joelhos.

_Katrine que foi? _ Saltei da minha cama indo ajuda-la.

_Eles estão aqui _ Sussurrou tão baixo que não consegui ouvir.

_Oque?_ Perguntei de novo encarando seus olhos os quais saiam lágrimas grossas e pupilas dilatadas ela estava em estado de choque.

_Belchior _ Murmurou, corri para perto da janela o sol da madrugada aparecia e com ele se via de longe o exercito de Belchior gritos e gritos se ouviam da mansão logo ele estaria aqui abri o guarda- roupa tirando nossos uniformes de lá de dentro joguei o de Katrine em cima dela.

_Suas irmãs esperam ser vingadas não temos tempo para medo _ Lancei o pior dos meus olhares intimidadores se não era pra ter medo daquele monstro era parem ter medo desse monstro eu. Vestimos o uniformes em milésimos abri a caixa pegando as duas adagas ela fez o mesmo pegando a espada saímos correndo no caminho para escadaria principal topamos com Luke e seus amigos.

_Vocês estão bem? _ Indagou aflito.

_Só vou ficar bem quando vê-lo morrer _ Falei seguindo meu caminho não esperava a hora de enfiar as minhas pressas naquele demônio maldito poucos segundos todos já formavam linhas de defesas conforme o plano.

_Raven _ Pectro e os garotos me gritaram _ Melhor ficar no seu quarto em segurança _ A fúria que mantinha dentro de min se transferiu para minha adaga direita quase a enfiei no pescoço de Pectro deixando muito perto.

_Tenho de ir! _ Me despedi encarando talvez pela ultima vez os olhos de cada um, dei de ombros a formação era a seguinte lobos espalhados em pontos estratégicos arqueiras físicas nas janelas da mansão elementares entre as árvore e perto do lago transmutais que conseguiam passar sua energia para as mãos linha de fundo linha de frente feiticeiras físicas, mestras a primeira fila para proteção é eu a única na frente me certifiquei de fazer uma surpresa para aquele desgraçado tampei meu rosto com a toca como todas as outras então soou aquele estrondo bruxas e lobisomens surgiram de todos os lugares correndo e saltando por cima, o procurei não encontrando aumentando minha fúria eu me concentrei parando aquelas aberrações e enfiando minha lâmina fazendo seus sangues jorrarem um mar vermelho surgia por onde eu passava estava no meio deles cercada mas fazendo cada vez mais vitimas o sangue esborrifava na minha roupa não saciando minha sede eu o encontraria.

_Aaa! _ Escutei o grito de Mini olhei para trás a vendo rodeada por bruxas elementares que tinham fogo em mãos a perna dela sangrava corri em uma velocidade descomunal pegando impulso saltando sobre uma enfiando minhas adagas negras em suas clavículas a matando chutei uma que caiu desmaiada e a outra lhe cortei o pescoço.

_Tudo bem? _ Perguntei ela assentiu, rasguei um pedaço da minha capa usando como torniquete _ Katrine_ A chamei ela estava perto terminando de enfiar a espada em um lobisomem, depois de lhe tomar a vida ela veio correndo _ A proteja _ Pedi correndo procurando Belchior, o encontrei ainda normal rindo afastado das brigas sua roupa parecia como se ele assistisse a um espetáculo um smoking e cartola suas mãos eram cobertas por luvas de seda branca peguei uma bruxa qualquer no caminho a arrastei pelos cabelos até ele me escondendo na capa cortei a cabeça dela e joguei em seus pés levantei meu corpo e tirei o capuz balançando os cabelos brancos e deixando meus olhos queimarem em um vermelho intenso.

_Você? eu te matei te deixei morta _ Sua voz sai medrosa me deixando mais contente.

_Se enganou querido lamento vou te mostrar oque e morte de verdade _ Corri para cima tentando acerta-lo enquanto ele se esquivava.

_Sua vadia mimada cansei de brincar _ Ele se transformou acreditando que aquilo me meteria medo senti pena, enfurecida como estava podia até perder minha vida mais perderia sorrindo, suas garras cortavam minha pele e danificavam minha roupa, porém não adiantava quanto mais sentia meu sangue quente escorrer quanto mais via aqueles olhos azuis mais forte ficava estava lutando para proteger as pessoas importantes que me restavam_ Posso morrer mais eles vão comigo _ Aquela voz hedionda e rugosa falou era grossa e deformada, seus olhos encaravam algo atrás de min Pectro lutava mancando com a pata esquerda machucada Fabian estava caído quase sem vida William lutava ao lado de Katrine arfando exaustos Ben estava sendo mordido e assim como eles grande parte do nosso exercito Belchior conseguiu transformar mais pessoas em bruxas e lobisomens corri para o meio da batalha não tendo escolha talvez sempre soubesse oque fazer mais somente me neguei a acreditar era minha vez de morrer.

_Eu amo vocês, me desculpem _ Sussurrei me despedindo apertei minhas mãos contra o peito na tentativa de aumentar minha coragem.

_Sou a loba lendária com isso me despeço da vida tome todo o meu poder mais leve comigo todos os que desejam o mau _ Senti minhas forças sendo exauridas meu corpo bateu no chão enquanto era sugada pelo escuro a dor era tamanha que me impedia de gritar mesmo sofrendo tanto fiquei feliz em ver as pessoas que eram boas voltando a ser oque eram e as más caindo comigo, senti as lágrimas quentes e os gritos dos meus amigos não era minha intenção deixa-los tristes contudo sacrifícios são necessários. Adeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber oque acharam desse capítulo acho que é o mais especial kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.