Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 2
Sendo vigiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/2

POV Raven.

_Então estudou para prova de álgebra? _ Perguntou tentando trocar de assunto.

_Não preciso _ Falei olhando para janela vendo a floresta de coníferas passar cada vez mais rápido com a velocidade da Ferrari FF nossa vila era uma das mais ricas apesar de não aparentar tínhamos investimentos gerados por anos os musgos e a folhagem caída as gostas de orvalho foram sendo deixadas para trás assim como meu humor todas ás vezes em que toco no assusto de melhorar meus poderes sempre acaba em discussão a especialidade da família Petrocovisk.

_Posso saber por que não precisa? _ Disse tentando restaurar um clima menos pesado peguei o livro de álgebra folhando folha por folha terminei fechei respirei.

_Página 158 fórmula do teorema de Binet _ Guardei o livro voltei a olhar para janela vendo tudo passar sentindo aquela péssima sensação de confusão estou parada e tudo corre ou ao contrário.

_Isso é injusto não pode usar mágica para se dar bem nas provas_ Resmungou.

_Quando abro o livro consigo entender tudo oque está aqui, pois já foi pensado então tecnicamente estou estudando ou posso apenas ler a mente dos meus colegas de classe e pegar a resposta de qualquer maneira para min tanto faz.

_Trapaceira _ Riu soltando o insulto estávamos entrando no estacionamento do Redmond High School alguns lobos da vila estavam lá acenei para eles enquanto Pectro estacionava desci dando-lhes as costas e indo abraçar Alysson é Leonardo meus melhores amigos humanos ele me pegou no colo e me girou apertado tirando meus pés do chão.

_Vai mata-la Leo _ Brincou ela puxando meu pulso me tirando de perto dele e abraçando-me.

_Antes mato ele _ Continuo Pectro se aproximando o vento bateu em seu cabelo o deixando mais sexy balancei a cabeça me negando a ter esses pensamentos conturbadores, os dois bateram as mãos depois os ombros Alysson o puxou pelo pescoço o apertando contra os seios.

_Vai sufocá-lo _Disse Leo comecei a gargalha com a força que ela o apertava.

_Que é? só gosto de ser amável com meus amigos _ Disse fazendo bico.

_A gente sabe _ Usei tão sarcástico.

_Doll vamos antes de nós atrasarmos _ Falou Pectro se aproximando e deixando o sol cair sobre os lindos olhos mel.

_Calma a Raven tem de prometer me passar cola na prova de álgebra hoje _Pediu Alysson.

_Você não precisa de min já sabe de tudo _ Passei a mão sobre uma mecha solta do cabelo passando todas as informações da prova.

_Acho ... Acho que não precisa vou tentar fazer sozinha _ Suas pálpebras piscaram e foram apertadas fortemente numa busca impossível para tentar entender o ocorrido Pectro se aproximou de min murmurando em minha orelha.

_Pode fazer o mesmo comigo? _ Senti um calafrio percorrer todo meu corpo me mexe e fez um sinal negativo puxando Alysson pelo braço deixando os dois para trás.

_Senti um clima _Insinuou abrindo um sorriso e levantando as sobrancelhas de maneira maliciosa.

_Não sentiu nada esqueceu que ele é meu cunhado?_ Perguntei entrando na sala me sentando no fundo onde ficava nossos lugares em quase toda as aulas tivemos de subornar a secretária com a mesada dos quatro para que nossos horários fossem parecidos a prova começaria em quinze minutos e haviam poucas pessoas na sala todas com pensamentos perturbadores como “vou tirar zero” ou “Preciso dar um jeito de colar”.

_Com certeza não tem como esquecer aquele moreno dos olhos azuis _Suspirou se abanando com as mãos _ Meu deus que família _ Ela continuou falando sem notar de que Pectro estava no seu lugar atrás de min.

_Obrigado Alysson _ Pronunciou tirando-a do transe, ela ruborizou virou-se para frente fazendo o seu cabelo loiro de cortina e se escondendo ali, o pedófilo do Sr. Ross entrou na sala com seus creio 130 quilos e 60 anos uma verdadeira múmia tinha dúvida em sua orientação sexual, pois na cabeça dele já vi diversas cenas eróticas com diversos alunos inclusive comigo e meus amigos aqueles pensamentos repugnantes me embrulhavam o estômago colocou a pilha branca de papel em cima da mesa abrindo um sorriso maligno de vingança passei pela sua cabeça buscando cada questão transmite para Leo e Alysson com cuidado para não desconfiarem de nada.

_Para com isso maluca _ Murmurou Pectro.

_Calma sei muito bem oque fazer só não passei para você, pois te vi estudando a semana inteira sei que consegue sozinho _ Sorri terminando a frase e vendo a prova em cima da minha mesa seis questões me custaram vinte minutos para responder, nós quatro terminamos muito rápido fazendo os tique taque das canetas pararem e todas as visões se voltarem para nós o professor veio pisando duro recolher nossas provas.

_Vocês colaram _ Esbravejou segurando as folhas quase as amaçando.

_Não temos nenhuma culpa por ter estudado demais certo senhor Ross, mais agora que acabamos não temos motivo algum para permanecer na sua aula _ Rebateu Pectro de pé tão imponente e cheio de si que nem o professor ousou retruca-lo nós levantamos com a mochila nas costas arrastando as cadeiras e saindo deixando a sala inteira de cochicho e os gritos do Sr.Ross fomos para biblioteca o único lugar calmo da escola antes dos próximos horários duas aulas de geografia a primeira com Leo e Pectro a segunda com Alysson ficamos sentadas na grande mesa escura com alguns livros em mãos.

_Deveríamos sair esse final de semana agora com as provas acabando _ Insistia a pequena ninfa loira.

_Por min tudo bem _Respondeu Leo.

_Não sei tenho que ver com James.

_Doll se você quiser posso te levar _Sorriu meio infantil coçando a parte de trás da cabeça indeciso.

_Não vejo mau algum vamos Heaven nós quatro que tal? _Pediu minha amiga.

_tudo bem! Então vamos ao cinema mais tem de ser ação ou aventura _ Falei.

_Claro menininho _ Debochou Leo dei um tapa nele que reclamou.

Passamos o resto do nosso tempo discutindo sobre qual gênero de filme escolheríamos o sinal bateu furando meus tímpanos com aquele barulho ensurdecedor as aulas de geografia foram maçantes senti pena da professora tentando fazer tudo para chamar atenção dos adolescentes presentes nem imaginando quantos fugiram fomos para o refeitório bagunçado e com comidas mutantes sentamos na mesma mesa de sempre peguei só um suco de caixinha me sentindo ainda satisfeita com o café da manhã Leo e Pectro disputavam quem podia comer mais sabia quem iria ganhar por mais que Leo fizesse diversos tipos de esportes jogasse basquete e um dos melhores jogadores de futebol grande e forte não conseguia bater o menino lobo.

_Vocês tem problema _Sorriu Alysson se referindo aos garotos.

_Estuda com eles desde o fundamental percebeu agora? _ Perguntei rindo.

_Não sempre soube, mas tem dia em que eles têm mais, por exemplo, hoje.

_Chata _ Tentou falar Leo com a boca cheia de pizza, meu celular apitou chamando minha atenção o nome de Fabian estava na tela me neguei a atender.

_Alô _ Escutei a voz de Pectro sabendo quem era bufei cruzando os braços _ Sim ela está bem, não sei , vou tentar ele quer falar com você _ Falou me entregando o celular.

_Oque quer? _ Realmente fui grosseira mais odiava ser vigiada.

_Me desculpa?

_Fabian quantas vezes te desculpei por essa possessão sua, droga me deixa respirar manda todo o seu bando ficar longe de min entendeu? _ Desliguei o telefone não o deixando responder fui para minha próxima aula acompanhada por Alysson que não disse nenhuma palavra entendendo o meu estado de nervos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.