Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 1
Cai Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/1

A chuva caia forte e estridente as rajadas de eletricidade do céu cortavam fazendo um enorme barulho raios clareavam o quarto virei-me de barriga para cima observando a água caindo pelo vidro da janela cansada de ficar me remexendo na cama em vão tentando dormir, me levantei para beber algo e tentar me distrair em alguma coisa que desse sono desci as escadas tateando o espaço vazio com medo de cair, encontrei o interruptor da cozinha clareando um pouco o breu da casa tomei meio copo d’água fiquei observando as enormes criaturas que passavam pela minha janela os vultos pretos escutei batidas na porta me tirando um pouco do tédio abri tendo a mais maravilhosa das visões três deuses perfeitamente esculpidos bem na minha frente todos estavam sem camisa e ensopados as gotas caiam dos cílios de James passando pelo seu abdômen definido até chegar na voltinha do que a calça escondia.

_Vai ficar olhando ou vai nós convidar para entrar _ Disse ele soando com aquela voz dançante rouca, corei no mesmo instante me delatando também.

_Entrem logo! _ Brinquei correndo as escadas e buscando roupas para os três a presença dos meninos era tamanha que metade do meu guarda-roupa pertencia somente a eles voltei jogando as camisetas secas e as toalhas para cada um _ Oque fazem aqui? _ Indaguei virando o rosto e olhando as horas eram quase duas.

_Na, verdade acordei com o barulho dos trovões e você tem medo imaginei que estivesse acordada então chamei James e William para ver como estava.

_Obrigado Pectro mais acho que sentia medo até os meus doze anos _ Agradeci indo a cozinha preparar bebidas quentes para se aquecerem os meninos se jogaram no sofá para assistir filmes noturnos de terror mal produzidos Pectro veio para cozinha se sentando em uma cadeira e apoiando os cotovelos na bancada de granito.

_Sei mais não custava nada vir aqui não é?

_Você diz isso toda vez_ Ri colocando o leite e água no fogo. _ Fabian e Ben estão na chuva por quê? _ Perguntei me lembrando dos vultos da janela.

_Brigaram _ Respondeu.

_De novo?

_Sim minha mãe disse que eles só vão poder voltar para casa amanhã cedo terão de fazer ronda até lá.

_Eles não vão parar com isso nunca _ Suspirei lembrando todas as brigas e intrigas dos dois muitas vezes tive de entrar na mente deles e faze-los dormir com medo da discussão acabar em sangue.

_Fabian quer mandar em todos Ben não aceita isso _ Resmungou James estirado em um dós sofás.

_Você fala isso porque Benjamin e seu queridinho _ Cuspiu Pectro.

_Fala como se não fosse o queridinho do alfa_ Retrucou James se referindo a Fabian.

_Já devia ter se conformado com isso ele e o mais velho tem sorte dele ainda não ter brigado com você pela Doll _ Aquela acusação fez James se contorcer de raiva não queria que minha casa acabasse toda quebrada como muitas vezes acontecia quando eles brigavam o apito da chaleira amenizou um pouca a situação peguei um pano e tirei tudo do fogão colocando em uma bandeja vermelha.

_Olha vocês dois não são o Ben e o Fabian para brigar tanto se acalmem, por favor, _ Coloquei a bandeja na mesinha de centro amadeirada combinando com toda mobília e casa _ Leite com açúcar mascavo para o James chocolate quente para Pectro e chá de cravos para William _ Falei entregando as canecas com o líquido para cada um dos donos e me sentando no colo do meu namorado de olhos azuis cabelo bem cortado James.

_Preciso ficar com ciúmes? _ Perguntou.

_Depois de tantos anos creio que não _ Nós namorávamos há tanto tempo não me lembrava de quando começamos conhecia os cinco irmãos desde que nasci sempre morei na vila afastada para chegar à cidade de Redmond em Washington eram necessário algumas horas de viagem e uma longa caminhada.

_Vamos durma amanhã você tem escola _ Disse ele terminando de tomar o leite e me aninhando no colo fazendo o seu peito de travesseiro o seu calor de lobo me aquecia fazendo o estrondoso barulho da chuva parecer um leve ruído adormeci confortavelmente no colo de meu amado sonhado com borboletas pôneis e qualquer outras coisas que tolas adolescentes apaixonadas sonhavam nunca amei qualquer outra pessoa se não meu lobo branco de olhos azuis.

_Xiii... Vai acordar a Doll _ Escutei a doce e sensata sinfonia de William.

_Na verdade já estou acordada _Falei sonolenta esfregando o pulso nos olhos e bocejando, me levantei cambaleando sentada na bancada _Estou atrasada?

_Não ainda está cedo _ Assenti abrindo um meio sorriso me virando para trás não havia mais ninguém na sala estávamos William, Ben, Fabian e eu na casa.

_A onde os meninos foram? _Perguntei.

_James foi para casa cedo tem de terminar um trabalho da faculdade é Pectro foi se arrumar para escola.

_Ata entendi vou me arrumar também, mais depois eu volto para comer seja lá oque estiver fazendo_ Falei já subindo as escadas me referindo á maravilhosa fragrância que saiam das panelas Willian era um excelente chefe me ensinou o pouco que sei de cozinhar fui ao banheiro escovando os dentes depois entrei no chuveiro onde a vaporosa água queimava minha pele me relaxando prendi o cabelo em um coque mal feito evitando que os molhasse sai de toalha para o quarto vesti um short jeans claro com alguns rasgados e tachas douradas uma regata preta um casaco xadrez unas botas sem salto de cano curto preta passei um lápis de olho preto para realçar meus olhos carmins desci com a mochila nas mãos organizando alguns livros joguei a bolsa em cima do sofá me sentei na mesa meu prato já estava colocado omelete de queijo com suco de laranja engoli tudo com medo de chegar atrasada.

_Vai se engasgar Doll _ Brincou Ben.

_Daqui até a escola são horas você sabe _ Falei terminando de comer.

_Minha rotina mudou ano passado _ Disse me dando um beijo na bochecha, saindo pela porta ele havia se formado e passado na faculdade de Direito a mesma de Fabian os dois brigavam tanto por ser tão parecidos isso sim.

_A gente precisa conversar não acha? _Perguntou Fabian.

_Sobre oque? _ Perguntei.

_Você tem faltado nos treinamento Doll.

_Poxa sua mãe é Feiticeira Elementar não é como eu _ Haviam três tipos de feiticeira as elementares possuem poder sobre a natureza as transmutais possuem poder sobre energia não somente a do mundo, mas com a nossa energia mágica e por último as feiticeiras físicas como eu controlamos as pessoas e os seres vivos quando nós descontrolamos nós tornamos bruxas o mesmo com os lobos eles se tornam lobisomens criaturas nojentas e pungentes capazes de matar humanos.

_Mas tem de treinar.

_Porque não me deixa passar um tempo em outra vila com feiticeiras físicas _ Pedi fazendo biquinho e cruzando as mãos implorando.

_Não você não vai sair daqui entendeu? _ Ele aumentou o tom de voz e bateu com violência a mão na mesa me assustando.

_Enlouqueceu Fabian aprende uma coisa eu faço oque eu quero a hora que quero.

_Você não vai sair daqui, não vou repetir.

_Tem medo de que eu fuja como Rosália fez é? _Sai correndo pela porta Rosália era minha irmã mais velha não me lembro muito dela nem dos meus pais os meninos me disseram que quando ela fugiu se tornou bruxa então fiquei doente e esqueci de tudo nunca precisei lembrar meus pais haviam morrido quando era criança e se minha única irmã me abandonou não precisava dela mas depois de tudo isso todos ficaram com medo de que eu fizesse o mesmo, Pectro já estava no carro entrei vendo Fabian e o William saindo pela porta.

_Acelera _ Pedi ainda nervosa.

_Oque aconteceu?

_Seu irmão é um idiota _ Ressaltei.

_Qual agora? _ Perguntou rindo.

_Fabian _ Cuspi ainda emburrada.

_Ele só se preocupa muito com você _ Sua voz entoo indiferente e sequer alguma emoção transpareceu.

_Boa maneira de demonstrar que se preocupa comigo.

POV Fabian

Corri até aporta a tempo de ver Pectro acelerar o carro e Doll me olhar pelo vidro do carro com ódio.

_Não deveria ter falado com ela assim _Sugeriu William.

_Como queria que eu falasse? _ Indaguei o deixando para trás sabendo que não saberia responde e fui à procura de James andei alguns passos até chegar a nossa casa que era a da frente abri a porta estava somente minha mãe sentada na bancada todas as casas da vila eram iguais algumas maiores do que as outras devido ao número de pessoas que residem em cada uma _ Onde está James? _ Perguntei sendo direto.

_Bom dia também meu filhou _ Cumprimentou.

_Mãe, por favor, onde ele está?

_Na casa da Corinne _ Bastaram aquelas pequenas palavras soarem para aumentar ainda mais minha fúria segue por algumas casas a frente vendo James escorado na porta conversando com uma serpente de cabelos negros Corinne era uma das melhores amigas da Doll mais sempre agiu de maneira desonrosa e falsa.

_Oque faz aqui? _ Gritei o puxando pelo colarinho da camisa o afastando dela o levando para longe.

_Não é da sua conta_ Retrucou era muita coragem dele falar assim comigo ainda mais em meu estado de mau humor tive de reunir muito de minhas forças para não mata-lo ali mesmo.

_Tudo bem pode não ser da minha conta mais o fato de você deixar Doll sozinha para ficar com essa vadia mal comida é sim _ Falei alto para que ela escutasse.

_Olha passei a noite toda com ela isso já e o suficiente tá.

_Não é James, você me pediu para namorar com ela então cumpra a droga do seu papel e a faça esquecer da Rosália e das feiticeiras físicas entendeu?

_Não seria mais fácil contar tudo para ela.

_Vou fingir que não disse isso se esqueceu de tudo oque aconteceu? _ Ele bufou colocou a mão na testa e fez um sinal negativo _ Então a faça esquecer antes que eu mande outro fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!