Donos de min escrita por Raquel Viena


Capítulo 3
Invasão de memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571024/chapter/3

Estava longe minha alma viajou para fora da janela da sala desde quando consigo me lembrar tenho essa alta proteção dos garotos no início achava meigo e me sentia amada depois de um tempo comecei a perceber que era tudo por causa da minha irmã maluca irresponsável que decidi-o simplesmente se tornar uma bruxa os poderes aumentariam mais ela não controlaria o próprio corpo oque dá na cabeça de uma pessoa para se arriscar tanto.

_Senhorita Dorigon _ Alguém chamou comecei a procurar e vi a professora de história dizer meu nome, na mente dela queria que eu respondesse sobre alguns presidentes americanos minha cabeça estava a mil simplesmente a obriguei a me dar licença sai da escola tranquilamente atravessando a cidade inteira para poder chegar à floresta Redmond não era uma cidade tão grande a população não alcançava os cinquenta mil a caminhada podia ser cansativa não para min tentei colocar tudo em seu devido lugar organizar a minha vida não lembrar dos meus pais não era uma coisa boa julgar a minha irmã não era uma coisa boa não aumentar os meus poderes muito menos, andando pela calçada era possível ver as crianças brincando nos parques de areia eu não tinha nenhuma lembrança desses momentos dos meus aniversários da minha primeira paixão escolar quanto tempo de namoro tenho tantas indagações poucas respostas comecei a me esgueirar na floresta quando a cidade sumiu o sol batia fraco nas árvores mais não atrapalhava minha visão pelo contrário a paisagem estava linda impecável andei até chegar no meu local secreto uma enorme pedra havia um oco dentro dela onde se podia passar descobri esse lugar com Pectro a não sei, muitos anos talvez o sol passava pela fresta iluminando a pequena caverna nos escondíamos aqui fiquei sentada vendo a luz passar não pensei em nada que me custasse muito esforço as perguntas e os pensamentos negativos ficam fora daqui.

_Sabia que te encontraria aqui _ Reconheci a voz e a sombra de Pectro pulando para dentro e se sentado ao meu lado _Estão todos te procurando.

_Estão sempre me procurando _Falei curvando as pernas e apoiando os cotovelos.

_Nós te amamos por isso cuidamos de você _ Ele Falou sorrindo e me puxando para pousar a cabeça nas suas coxas.

_Fabian não cuida de min tem medo que fuja como Rosália porque ele tem tanto medo?

_Na verdade acho que isso posso contar _ Sorri e pedi que prosseguisse seria uma das poucas informações que receberia da minha irmã _ Os dois meio que namoravam meu irmão era apaixonado por ela.

_Entendi me fala da aparência parecia comigo? _ Sua face se contorceu desviou os olhos dos meus com frieza não pararia agora entrar dentro da cabeça dos meninos era algo que me exigia extrema concentração me esforcei ao máximo para tentar invadir suas memórias.

_Cuida dela _ Era Fabian me entregando para Pectro ele estava tão novo acho que com minha idade uns dezesseis Pectro também estava novo tão pequeno com uma responsabilidade grande Fabian correu me deixando ali a pequena criança me puxou pelo pulso nós escondendo dentro do armário eu tremia minha boca batia ele me abraçou apertado.

_Calma eu cuido de você.

_To com medo _ Meus olhos saíram do carmim para um vermelho intenso.

_Sempre vou cuidar de você Doll”

Voltei ofegante e com a cabeça latejando invadir as memórias dele me custou à sanidade.

_Não acredito no que fez _ Falou ofendido se levantando cambaleando usar meus poderes nessa proporção também fazia mal as outras pessoas.

_Me desculpa precisei saber_ Gesticulei massageando as têmporas tentando achar alguma maneira das coisas pararem de rodar.

_Ficou feliz com isso? _Seu tom aumentou junto com a grosseria.

_Sinto muito.

_Deveria sentir mesmo, não pode entrar na minha cabeça.

_Você era tão novo do que estava me protegendo? _ Pude sentir seu nervosismo sua busca rápida de palavras.

_De nada sabe como Fabian e exagerado.

_Mas eu estava tremendo e você me escondeu meus olhos estavam de outra cor mais forte acho.

_Chega Doll já disse que não era nada, vamos embora todos estão loucos atrás de você_ Não tive tempo de resposta já estava sendo arrastada para fora Pectro se transformou em lobo pulando no ar suas roupas a grande maioria pelo menos se desfez pelos caramelos surgiram por todo o corpo do grande animal ele deitou no chão para que eu pudesse subir apoiei a mão nas costas e me empurrei para frente segurei entre os dedos os pelos macios para não cair ele corria em alta velocidade deitei meu corpo ali admirando a viagem.

_Sabe que agora não vou desistir.

_Eu sei” _ Pronunciou mentalmente.

O trote era constante não demorou até ver as pontas das casas entre as árvores Pectro me deixou na porta fiquei na ponta dos pés dando um beijo no seu focinho úmido vendo um leve sorriso se abrir mostrando os enormes caninos e as presas afiadas me despedi entrando e trancando a porta para que Fabian não fosse invadir e viesse cheio de perguntas questionamentos e principalmente desculpas peguei uma roupa normal no quarto indo para o banheiro tomar um banho estava cedo ainda, resolvi passar longos minutos na água quente.

POV Pectro.

Depois de correr com ela deitada em minhas costas tive o pesar de chegar à vila, Doll pousou um leve beijo na ponta do meu focinho e saiu fiquei a observando entrar fui para casa já homem sem camisa e com a calça pela metade toda em farrapos escancarei a porta William estava na cozinha com minha mãe e nem sinal dos outros.

_Vamos a falência se precisar comprar mais roupas para vocês _Repreendeu minha mãe.

_Culpa daquele incompetente não vou fazer mais o trabalho dele _ Cuspi me sentando para almoçar ou jantar olhei para o relógio em cima do armário eram cinco horas.

_Ela perguntou de novo? _ Indagou William colocando um prato cheio de comida na bancada para min me sentei comecei a comer.

_Ela não só perguntou como invadiu minha cabeça _ Todos me olharam assustados ficando sem reação _ Onde está Fabian?

_Chegando deve ter percebido que você a trouxe para casa _Falou minha mãe, terminei de comer não trocamos nenhuma palavra calculando oque deveria ser feito Fabian Ben e James cruzaram a porta juntos com expressões não muito agradáveis e com aparências de que passaram por transformação roupas rasgadas e incompletas.

_A gente precisa conversar _ Pedi me sentando no sofá os quatro depois fizeram o mesmo minha mãe foi para cima na tentativa de não se envolver nesse assunto.

_Aconteceu alguma coisa com ela? _ Perguntou Ben.

_Pode se dizer que sim, James não sabe fazer o serviço dele claro que vai acontecer _Cuspi.

_Cala boca anãozinho fica nervoso dela gostar mais de min do que de você _ A essa altura os dois já estavam de pé colocando em posição de ataque os outros três também se levantaram na tentativa de impedir.

_Faça seu serviço direito ela me perguntou sobre a Rosália de novo.

_Ela sempre faz isso oque querem que eu faça _ Retrucou.

_Ela invadiu as minhas memórias_ Gritei todos ficaram mudos Fabian se endureceu e começou a bater em James a sala se tornou uma zona de guerra e gritaria.

_Devia ter sido mais forte _Esbravejou Ben na tentativa de defender o irmão.

_Vou te explicar ela é uma Feiticeira Física entendeu não posso trancar a minha cabeça agora o seu irmãozinho devia entretê-la o suficiente para que coisas assim não ocorressem você a quis não é? agora cuide dela _Delatei subindo as escadas indo para meu quarto onde havia milhões de desenhos e fotos dela queria me trancar e esquecer a droga do dia de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donos de min" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.