A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 24
Cap paralelo,poucos pontos importantes...Primeiro preciso preparar o terreno...


Notas iniciais do capítulo

Lady_Layla beijoss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/24

–---Acho que seu próximo passo é marchar rumo ao encontro entre você,ela e a mãe.Conseguirá o apoio deles,e nos trazer mais segurança. Sansa falou observando o marido da cama,ele rabiscava cartas e mais cartas já pela manhã,e ela bordava sossegadamente uma mantinha.

–---Eu sei já arrumei tudo.A mãe dela chegará em breve,acho que pouco antes do julgamento de Tyrion...Acredite ela entendeu com quem quis jogar.

Sansa sorriu e acabou se concentrando no bordado.Foi ali calada absorta em pensamentos que ela pensou,pela primeira vez se trair Khaligan foi o certo a se fazer. A menina mesma disse "Fui feita para ele."; Ou seja foi feita para dormir com o marido dela,mas segundo ela teria desistido pelo pai de Sansa,mas o pai dela foi para o norte levando Jon.Ela então podia muito bem ter ficado furiosa de ser abandonada por Eddard,e na verdade queria duas vinganças,por esse motivo só apareceu agora na vida deles.Se vingar de Sansa roubando o marido dela,já que ela queria Eddard e ele preferiu Catelyn.E se vingar de Tywin pela queda dos Reynes e Tarbeck. Na cabeça de Sansa isso funcionou muito bem.Por esse motivo ela a traiu. Já seu coração estava pesado,ela sentiu a verdade em cada palavra de Khaligan,ela entendia o que era sentir ódio de alguém que massacrou sua família.Ela quis abrir Joffrey ao meio quando ela matou o pai dela nas escadarias do grande septo. Mas ela gosta de Tywin,levou uma flechada por ele,estava grávida dos filhos dele,ele era dela.Ele fez dela uma rainha,todos a respeitavam e tinham medo de que Tywin fizesse algo caso a maltratassem ,ele deu uma vida a ele cheia de poder e luxo.Ela não perderia isso por nada nem por ninguém. E khaligan foi estúpida,podia ter tudo só tinha que dar a Tywin o que ele queria,mas não ela quis continuar com a idiotice de uma vingança que deu errado...Tola.

====

Dias se passaram rapidamente.Todos os dias Khaligan ganhava presentes magníficos de Tywin,e fazia alguma refeição com ele. Ele não insistia em tomá-la,parecia estar dando um tempo a ela,ou estivesse tentando fazê-la parecer bem e feliz com medo de ser atacado pelo exército da menina. Ela nunca mais viu Sansa.Nem sonhava que a mesma a traiu. Ali parada no jardim que ela tinha acesso,foi surpreendida por Oberyn.

–---Deve estar pensando em algo realmente interessante.Só não me diga que é Tywin Lannister,por que eu acabei de comer. Oberyn sorriu para a moça que se apoiou nele.Os dois eram como sangue do mesmo sangue,ela tinha o apoio e proteção dele,mas principalmente tinha seu respeito e amizade.

–---Já foi a Rochedo? Ela disse olhando barcos se perderem no horizonte.

–---Uma ou duas vezes por que?

–---Eu nunca fui. Estranho não é.Lutar com unhas e dentes por algo que nunca viu...Ela estava com pensamentos muito desconexos ultimamente.

–---É como lutar pelo amor.Você nunca viu,mas sabe que está lá,e sente que lhe pertence. Ele se sentou parando em frente a ela.----Ele a feriu depois daquele circo de horrores? Oberyn falou levando a conversa para uma território mais sério.

–---Eu sei me cuidar,fique sossegado.Se alguma coisa acontecer comigo,tenho um primo a frente do exército com ordens de massacrar de Rochedo Casterly a Porto Real. Tomei algumas medidas quando aceitei vir para essa cidade,podre e nojenta.

–---Então você pretende aceitar essa nojeira?Você é nobre,foi bem criada,tem inteligência o bastante para vencer qualquer um...Por que se sujeitar a isso?

–---Não vou decepcionar minha mãe mais uma vez. Já fiz isso antes,e olha no que deu,perdi tudo que amava. Quando falei isso a ela sabe o que ela me respondeu?

–---O que? Oberyn olhou e esperou atento.

–----"Eu pari,cuidei,criei,moldei,instrui...Eu a fiz somente para isso,para tê-lo entre suas pernas e conseguir nossas posses,nossa vida de volta.Não a fiz para amar ninguém." Nunca esqueci isso,se acha que sua relação paterna é complicada,pense em meu caso. Desde sempre soube que minha função seria ser uma reles puta para algum senhor rico,ainda acha que posso ganhar dele?

–---Mas e quanto a mulher dele? A garota Stark,ela realmente aceitaria que ela a mantivesse ao alcance dele?

–---Ela é filha de Eddard,mas não tem nada do pai. Tenho pensado nisso ultimamente,na leve sensação de que ela deixou escapar algo com medo de sofrer nas mãos dele.-

–---Você iria salvá-la.Iria garantir segurança e proteção a ela,por que ela a trairia?

–---Por que ela o ama. Querendo ou não ela o ama,e talvez ele também a ame.Isso é algo que vai além de meu entendimento.

–---E suas primas?

–---Assustadas.A mais nova não sai do quarto.Não vou exigir que permaneçam comigo,quando eu mesma não queria estar.Vou mandá-las para Braavos,tenho uma casa lá,soldados,amigos...Elas estarão seguras.

–---Vejo que seus domínios são ainda mais vastos.

–---Nove cidades livres,alguns senhores de terras ainda mais distantes,senhores ricos,Reynes...É um bom domínio...Ela continuou apoiada em Oberyn olhando para o nada,pensando em tudo.

Escadarias acima do bosque...

–---Pelo visto o brinquedo novo de nosso pai,gosta de jogos dorneses.Cersei falou olhando a nova ruiva do castelo.Os cabelos dela era de um ruivo mais puxado para o loiro,não tão alaranjados como os de Sansa.

–---Ele já a controlou. Mas e você o que pretende?Jaime disse olhando Cersei com seus vestido negro.

–----Tyrion provavelmente vai apelar para um julgamento por combate. Já escolhi meu campeão...E ninguém consegue vence-lo.

Com isso Khaligan se distraiu e só voltou ao quarto pelo fim da tarde.Quando chegou uma surpresa.

–---Seu passeio com Oberyn foi bom? Tywin disse a encarando de um canto escuro do quarto.Estava com camisa e calções negros largados e soltos,provavelmente acabou de tomar banho pelos cabelos úmidos e pelo cheiro de agua de cheiro.

–---Eu o conheço a anos. Não se incomode com isso,sou mulher de um homem só. Ela estava novamente com sue humor habitual.Cítrico porem tolerável.

–---Acho bom mesmo. Va se banhar,vou pedir para trazerem algo para comermos.Ele se levantou e foi até a varanda.

–---"Nós"? Khaligan se aproximou parando a uma distancia segura dele.

–---Sim.Vamos passar a noite juntos hoje,quero falar algumas coisas com você.Ele olhou para ela e quando se aproximou ela recuou alguns passos.

–---Pois bem,falemos agora,sim...Dai pode ir para junto de Sansa ou ficar só não sei...Khaligan recuava cada passo que ele dava em sua direção.

–---Vamos jantar,você irá ver algumas coisas,me dizer o que acha,e então...Bom então vamos ver no que dá. Ele disse tentando chegar perto dela,pegando a mão dela.

–---Não precisa pegar na minha mão...Já passamos desse patamar.Ela tentava soltar-se dele,achando que ele no mínimo iria arrancar um dedo dela ou algo assim.

Tywin olhava atentamente para ela,olhava tão intensamente nos olhos dela,que ela acabou parando de tentar fugir.Foi então que despertou e interrompeu o contato visual com ele,sentiu algo gelado nas "costas" da mão.

–---Me deu algo de valor,achei justo fazer o mesmo. O anel era todo em ouro,um leão rugindo encarando com seus olhos de rubis qualquer um que o olhasse de frente.----Foi de Joanna.Mandei refazer para que coubesse em você,suas mãos são menores e mais finas que as dela,mas acho que serve. Ela então esticou a outra mão que estava agarrada ao braço dele,para conter algum golpe,apanhou o anel e olhou atentamente.Era muito bonito. Quando se preparou para colocá-lo,ele a impediu.Pegou o anel dos dedos dela,segurou sua mão esquerda,e no dedo anular depositou o anel que serviu com perfeição.Ficou um tempo olhando para a mão dela,presa a sua.Realmente as mãos dela eram menores,talvez fossem menores que as de Sansa...Mas ele viu aquelas mesmas mãos arrancarem a garganta de um homem em minutos.

–---Por que me deu esse anel? Ela disse o encanado.

–---Na minha cabeça,lhe dando presentes é uma forma de pedir desculpas.Falaram que você não usa nenhum dos outros que já mandei,use pelo menos esse. Eu nunca mais tirei o colar que me deu...Ele a soltou e caminhou até a janela,a noite já surgia.

Khaligan acabou se dando por vencida,tomou um banho rápido,colocou uma camisola em seda negra,com bordados em ouro,um roupão do mesmo modo,penteou os cabelos arrumando suas belas ondas levemente avermelhadas que iam até a cintura. Quando saiu da sala de banho,Tywin estava sentado no chão da varanda,com uma taça de vinho,calmo,despreocupado,parecia perdido em pensamentos olhando para o céu.

–---Sente-se comigo. Ele falou sem se virar,o perfume dela a denunciava de longe.

Khaligan ainda arrisca se sentou a pelo menos meio metro de distancia,fechou mais o roupão,tinha um pouco de vento,e seus cabelos dançavam nele.Tywin a olhava atentamente,ficou de joelhos e foi chegando até ela.Por mais que engatinha-se acabou ficando encurralada contra uma parede.Nesse momento ele aproveitou para dar-lhe um golpe mortal.

O beijo foi leve,a principio.Somente um tocar de lábios.Vendo e aproveitando o estado de pasma quase choque dela,ele tomou posse da boca dela,como um descobridor de um território.No começo ela resistiu,mas então para surpresa dele correspondeu.Se ergueu do chão passando os braços pelo pescoço dele.

Quando uma batida na porta os fez interromper o contato.Tywin resistiu deixando suas testas ainda unidas,mas ela acabou se levantando,e permitindo a passagem das criadas com um jantar.

–---Deixem e saiam.Ele falou alto da varanda.E elas saíram quase correndo.

–---Precisava ser tão grosso? Khaligan falou quando eles se sentaram a mesa.

–---Coma aproveite meu bom humor.

Pobre Tywin mal sabia que seu humor mudaria em breve,ele mesmo conseguiria se colocar em maus lençóis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes da tempestade tem sempre a calmaria...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.