A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 25
A dança da Leoa e da Loba.


Notas iniciais do capítulo

Saindo uma dose de veneno dupla.
AH queridos e queridas,adoro quando comentam
obs: Quero comentários eim...
Gente demorei pra posta pk quando fui posta o cap ele se perdeu pk segundo o nyah eu precisava entrar na minha conta(me fudi),e esses cap's mais KhaliganXTywin é pk ela é a chave para todos os eventos futuros,ela começo como peça essencial desde o momento em que nasceu como Reyne e tudo mais...Lá no final falo mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/25

Khaligan e Tywin se sentaram frente a frente.Tywin comeu pernil,batatas assadas,pão de cevada,vinho,fígado,e tortas de maçã.E observou Khaligan,ela comeu batatas assadas,pão de cevada,vinho,e uma torta de maçã.

–---Não come carne?Ele disse olhando com desaprovação.

–---Não.

–---Uma leoa que não come carne. Essa é novidade.Por que?

–---Não como carne com cor de sangue.Boi,vaca,cavalo, javali,porco comum,veado,carneiro,gazela...Enfim só como peixe e frango,uma vez na semana no máximo.

–---Por que?

–---Já tive sangue de mais em minhas mãos.Não quero ter em meus estômago. E ela acabou de comer.----E quanto aos assuntos que queria me falar?

–---Quantos homens tem em Rochedo?

–---25 mil.Por que?

–---Ao todo ou conseguiria mais,se precisasse digo em uma guerra.

–---Em Rochedo 25mil,ao todo tenho quatro vezes essa quantia.

–---Defenderia Rochedo,se eu precisasse de você a frente deles?

–---Claro. E não me olhe assim.Ela falou cortando o leve erguer de lábios de Tywin---- Sou uma vassala,minha obrigação é lutar quando solicitado.

–---Entendo.Tywin disse a analisando.

–---E quanto a Tyrion?Mesmo após todos esses anos,você nem sequer se apegou a ele?

–---Você sabe que ele é descartável para mim. Não é a primeira vez que tento matá-lo...

–---Eu soube.

–---Ele se recusa a morrer. Tentei tudo chás,ervas,tudo desde o instante em que se fincou no ventre de Joanna,ele só saiu de lá para matá-la. E depois passou a se recusar a morrer.

–---Ele não tem culpa.Com todo respeito mas ela não devia traí-lo daquela maneira,e com o rei louco...

–---Ela não tinha escolha...

–---Tywin.Ela tinha escolha,ela deveria ter se queixado a você de que ele a seguia pelo castelo,que a encurralava...

–---Você o fará,se alguém tentar ter você?

–---Não me compare a ela.Eu não vou traí-lo...E provavelmente eu vou cortar fora o pau do infeliz que tentar me tocar.

–---É claro que você é capaz disso.Tywin disse rindo da ideia.

–---E quanto a Sansa,ela está bem?

–---Sim.

–---Minhas primas fizeram isso para ela.Khaligan foi até o baú e apanhou um embrulho.----Fomos criadas pelas leis de uma velha religião,que acredita que demônios são capazes de atacar grávidas e recém nascidos...É uma bobeira mas ainda assim elas na verdade acham que Sansa precisa de proteção de você...Enfim pode levar para ela,colocar ou pedir para que o façam. Ela estava sentada em frente ao baú com uma placa redonda com símbolos,e inscrições talhados nele.

–---Não vou embora. Tywin disse cortando a ideia dela se livrar dele.

–---Não?

Tywin se levantou e começou a caminhar até ela com as mãos atrás do corpo.Ela não se mexia. Tywin se sentou a seu lado,e esperou até que ela olhasse para ele.

–---Acha que com tempo,paciência e vontade.Não sei nós podemos ser capazes de nos tolerar...de...

–---Vai depender de você. Prove que pode ser muito melhor que aquele monstro que me tomou a força. Prove que é um leão,e então posso pensar no seu caso.

Tywin se aproximou ainda mais dela,tomou o cabelo macio e perfumado nas mãos.E trouxe o rosto dela para perto do seu. Novamente ela teve sua boca invadida por ele.Ela não recuou,na verdade se entregou com vontade a aquele beijo forte,experiente,úmido e quente. Tywin a trouxe para cima de si,e tirou-lhe o roupão,se conteve apenas no laço de fita da camisola.Não viu nenhum impedimento e o desfez,a ergueu nos braços com ela entrelaçada a seu corpo.E naquela noite ela foi dele da mesma forma que foi de Eddard,cada toque,cada beijo,cada sensação foi repleta de cumplicidade e desejo. Desde que soube da gravidez de Sansa Tywin evitou aquele tipo de contato,mas agora ele não precisava se restringir,tinha uma leoa para si.

Quando um bom tempo depois seus corpos já não aguentavam nada.Eles se deitaram lado a lado. Tywin olhava para o teto,e ela estava com a cabeça no peito dele.

–---Como soube?

–---Do que?

–---Eddard,bruxa,Jon...tudo?

–---Sansa me disse. Ela falou que tinha o que precisava para que eu derrubasse você...O plano de ameaçar suas primas,a fazer ficar desestabilizada,foi dela...

–---Garota estúpida.

–---Achou realmente que ela iria abrir mão de tudo que dou a ela,ficar sem nada e com um filho deserdado? Não vejo tanta inteligência assim nesse plano fraco seu de oferecer a ela proteção e retorno ao norte...

–---Eu jurei ao pai dela...Ela me traiu.

–---Não foi uma traição ela só...Bom ela traiu você,o que esperava?

–---Mais do que isso.Saia. Khaligan se levantou e tinha os olhos vermelhos como sangue de ódio.Sansa pisou em um território perigoso.

–---Como?

–---Saia.Se tudo foi um plano,já deu certo,agora saia...Sua mulher acabou com suas poucas chances de paz comigo.

–---Não vou sair.

–---Ou sai você ou saio eu.

–---Já pensei nisso.Montanha está no andar de baixo,uma ordem e ele acaba com suas primas.Os guardas tem ordem de prendê-las caso você saia durante a noite.

Ela tentou se levantar,mas ele a deteve.

–---Está desestabilizada novamente.Com o orgulho ferido de ser enganada assim...Pare com isso você estava bem alegrinha a um tempo atrás.

–---Não fale comigo.Isso é culpa sua...

–---Vai chorar? Quem é a criança tola você ou ela? Tywin disse debochando dela.A deitando a seu lado,cobrindo-a e por garantia a abraçando pro traz.

–---Me deixe em paz. Não tem noção do que é ser mulher e passar por coisas intensas,e depois ver tudo desmoronar...Ela tentava sair dos braços firmes dele.

–---Não vou sair.Não posso perder a chance de ver uma gatinha assustada brincar entre minhas garras.Então nossa noite foi intensa? Tywin disse,com...Malícia?(mdds)

–---Ah não! Agora é o cumulo da palhaçada,você fica se divertindo com minha cara assim.

–---Você que falou...

–---Mais você pensou isso foi pior. Ela disse se virando pondo a cabeça no peito dele.

–---Pelo menos você não chora mais...Uma leoa não chora rugi.

–---Primeiro sou uma “gatinha”,agora me chama de leoa,decida-se.

–---Você é uma leoa,a minha leoa.Não de um dornes ou nortenho,minha. E com isso ela acabou ficando nos braços dele,e adormeceu.

Naquele instante Tywin se perdeu contemplando a beleza dela. E até entendeu o porque dela ter se sentido tão ofendida pela traição de Sansa.Ela prometeu ao maldito Eddard Stark proteger os filhos dele.E apesar dele ter morrido,ela era governada por ele eternamente. Tywin pensava se um dia teria um lugar na mente e no coração dela como ele? E isso só o tempo diria.

Quando acordou Khaligan já estava sentada em frente a penteadeira.Com um vestido negro em renda,um decote vasado ,os cabelos soltos presos levemente por uma tiara.Ela estava divina.

–---Por que já levantou?Ele disse se esticando na cama.

–---Por que minha mãe chega hoje e quero recepcioná-la. Vamos vá se arrumar,já fui a seu quarto peguei roupas,calções,o broche de mão do rei...

–---Saiu enquanto eu dormia,que bela ladra você.Ele beijou o topo da cabeça dela,e foi para a sala de banho.

Quando saiu ela estava a mesa,provavelmente esperando pelo pequeno almoço.

–---Vamos? Ele estendeu a mão a ela.

–---Não vou tomar o pequeno almoço,ou qualquer outra refeição com sua família,não mesmo. Tywin iria fazer a primeira refeição do dia com Sansa,Jaime,Cersei,Tommen e Kevan.

–---Lembra-se de quando falei que você estava no mesmo lugar ou até mais elevada que Sansa e Joanna?

–---Sim.Foi parte do plano,um discurso pensado.

–--Não.Eu disse aquilo e muitas outras coisas por que quis,nunca falei ou falo o que conversamos com ninguém,nem mesmo Sansa. Com aquilo ela aceitou a mão dele.Juntos e de mãos dadas.Chegaram a um belo jardim,Cersei o tio e o irmão ficaram pasmos.Sansa não conseguiu esconder o olhar de reprovação para a atitude do marido.

Khaligan achou melhor não fazer um único som durante o caminho até a mesa,e durante a refeição também.Mas Cersei gostava de ação.

–---Lady Khaligan,é muito silenciosa.Por que não nos dá a honra de ouvir o doce som da sua bela voz.

–---Perdão majestade.Creio que falarei caso tenha algo a dizer. Costumam chorar e implorar para que me cale quando compartilho certas,coisas...Ela disse olhando para a rainha,o regicida e o pequeno Tommen que conversava com o avô.

–---Como se atreve? Não foi Cersei e sim Sansa que se doeu na hora.E falou alto se levantando batendo as mãos espalmadas sobre a mesa.Parando a atenção de todos.Jaime ficou com a boca aberta em “O”,Cersei olhava para o pai...E Tywin indiferente.

–---Sente-se,garota.Não falei com você.Khaligan se levantou,e respondeu seca a Sansa que se encolheu no instante em que ela levantou.

–---Não vou me sentar...

–---Ah vai sim.Vai se sentar e calar a boca. Não quero nunca mais ouvir sua voz.

–---Você não entende.Eu não podia aceitar você tentando acabar com todos nós...

–--Nós? Não,com alguns. Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei proteger você e seus irmãos.Seu pai sempre foi fraco de mais para essas coisas...

–---Não fale dele...

–---Pobrezinha. Tenho mais direito a falar o nome dele que você. Você o condenou a morte,no instante em que quis ser a rainha do falecido rei Joffrey.

–---Não sabe de nada.

–---Cale essa sua maldita boca.Eu ainda não acabei. Você é a culpada de tudo,você e a inútil da sua mãe.

–---Não vou me calar você não me manda.

–---Quer ver como mando? Khaligan era mansa com quem merecia,mas mortal a quem provocava.---Graças aos deuses eu só pari Jon...Você não tem um pingo do caráter de seu pai,ou do sangue do norte...O condenou a morte quando o fez vir para porto real.Ele podia ter ficado no norte,estaria vivo agora. Mas você e sua mãe queriam poder,respeito,luxo...Por esse motivo você aceitou tudo,um casamento as pressas,por medo de ter de lutar de verdade por algo.

–---Minha vida não foi fácil...Sansa tentou falar.

–---É claro que foi,estava bem segura no castelo durante todo esse tempo,não sabe o que é lutar por água,comida,para se manter viva.Você sempre teve quem o fizesse por você,então sim sua vida foi bem fácil e sempre vai ser.Você não passa de uma garota burra,que vive na esperança de que é uma donzela de canções,com um rico cavaleiro.Se meta comigo,minha família,cruze meu caminho e vou lhe ensinar algumas coisas da vida. Acabo com você e sua família,foi para um dos sete infernos,mas acabo com todos vocês. Khaligan se retirou,deixando todos pasmos.

SansaXTywin.

–---Você nem me defendeu,não fez absolutamente nada...A deixou falar e fazer o que quiser...

–---Ela não vai matá-la fique sossegada.E pare de chorar feito uma tola,qual é o problema de vocês?Só sabem chorar,e chorar.

–---Como sabe que ela não me matará?

–---Por que o trouxa do seu pai e ela tiveram algo.Algo real e forte o suficiente para que mesmo após todos esses anos,ela ainda assim ser leal a ele.Ela não é baixa a ponto de trair.Mesmo ele estando morto,ele a domina. E eu nunca vou poder competir com isso.Agora se acalme,quando eu voltar conversamos.Vou impedir um desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Khaligan é a chave para toda a fic S-P-O-I-L-E-R
2. Ela e Sansa vão acabar desenvolver laços S-P-O-I-L-E-R
3. Uma guerra se aproxima,e por esse motivo Tywin perguntou sobre os soldados S-P-O-I-L-E-R
4.Não será Khaligan que colocará Sansa em risco e sim outra pessoa S-P-O-I-L-E-R
5. Tywin não é o pai de Tyrion,Joanna teve um caso com o rei louco,por esse motivo o anão tem um olho verde(Joanna tinhas olhos verdes,era prima de Tywin...)+um olho preto(todos os bastardos dragão nascem com um olho diferente do outro),e os cabelos dele são descritos como brancos,no livro ele tem essas características.
5.Não gosto da Joanna.
6.Tywin ta muito ferrado...S-P-O-I-L-E-R
7.Próximo cap Arya+Sansa+Muitas outras coisas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.