A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 23
A mente brilhante por tráz do plano bem sucedido de Tywin,é...


Notas iniciais do capítulo

AH e a maldade reina soberana na mente dessa humilde pessoa que vós escreve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/23

Khaligan despertou não lembrando nem de quando adormeceu. Só lembrava de uma coisa,humilhação. Foi humilhada a tal ponto na noite passada,que não desejava nem a sua pior inimiga. Mas não tinha tempo de ficar deitada no chão chorando,já fez isso noite passada. Era seu dever,por Eddard,e pelos Reynes se levantar e seguir em frente.

Se tudo fosse fácil assim,ela teria se levantado,espancado Tywin na noite passada.E corrido o mais de pressa possível. Como eu disse "Se tudo fosse fácil".

Como nada nessa vida é fácil ou simples. Khaligan permaneceu ali tentando se levantar. O corpo doía mais do que quando ela apanhou de vinte e seis homens da guarda do mosteiro onde estava escondida treinando. E aqueles homens eram do tamanho do montanha,vinte e seis,contra uma menina de onze anos. Segundo seu professor,aquilo era necessário. Depois da dor vem o aprendizado. Realmente.

Ela se arrastou até a cama,a usou como apoio. Quando finalmente se levantou,viu as marcas roxas das mãos de Tywin que invadiram seu corpo,penas que elas não foram as únicas.

Olhou-se no espelho. Moribunda,humilhada,espancada,violada. A jovem Leoa como era conhecida entre seus simpatizantes,agora parecia uma jovem vadia na sarjeta. Mas ela mudaria esse jogo. Se Tywin queria a ajuda dela,isso era sinal de medo de seu exército sucumbir a Daenerys. Tudo bem ela podia ter uma parte de sangue BlackFire,mas isso não a fazia obrigatoriamente seguidora da rainha dragão.Na verdade nunca gostou muito de dragões.

Vendo-se no espelho atentamente notou a gravação abaixo do seio,ela foi marcada como uma propriedade. Sua mãe disse que ela deveria se curvar a Tywin,satisfazê-lo,cuidar e zelar por ele. Mas não era fácil assim para quem era acostumada a ser livre. Sua mãe a criou para isso,mas ela desviou-se de seu caminho no dia em que se entregou a um lobo. E retornou a esse maldito caminho quando sua mãe e a bruxa a fizeram intacta novamente,renascida das chamas,ela voltou ao mundo sentindo o corpo se reestabilizar,ela seria obrigada a ver todos morrerem,e ela continuaria viva. Seria obrigada a saber que Ned e Jon envelheceram e morreram enquanto ela continuaria viva. Isso era sofrimento demasiado.Mas ela aguentaria,tinha de aguentar.

Afundou-se na água.Viu o sangue ser limpo delicadamente de seu corpo,mas não viu a sujeira ser tirada de sua alma. afundou-se a tal ponto na água,que não viu quando Tywin entrou no quarto.Estava decidida a dar um fim naquilo naquele instante,afogada. Que se foda a guerra,a vingança,os homens,que se foda o mundo...Ela afundou-se na imensa banheira de mármore,que provavelmente daria conta de matá-la. Provavelmente se não fosse o maldito leão ter se atirado na água de botas e tudo e a trazido de volta a superfície.

–---O que pensa que esta fazendo? Tywin disse a colocando sentada na borda da banheira em seus braços.----Sua vida me pertence,sendo assim a proíbo de colocar-se em risco. Ele retirava o cabelo do rosto de Khaligan que tentava se soltar dele.

–---Não toque em mim.Não quero vê-lo em minha frente nem banhado em ouro.Ela disse se encolhendo em outra extremidade da banheira.

–---Olha eu sei que fui um monstro com você. Eu vim me desculpar.De verdade,não queria que fosse assim,deveria ter esperado para que não sei...

–---Eu gostar de você? Nunca me ouviu,nunca.Você é ruim,um monstro desalmado...Ameaçou o pouco de família que me sobrou.Acabou com o resto dela,não me deixou nada.Me estuprou,e ainda acha que é só me pedir desculpas e vou amá-lo? Ninguém consegue amar você,por que no fundo você mesmo se odeia. Ela disse dando a Tywin uma generosa dose de ódio.

–---Você mesma disse,”Fui feita para ficar a seu lado...”. Eu a quero a meu lado,só sinto muito por ter feito as coisas dessa maneira...

–---O lugar a seu lado já tem dona.Sansa,e acho bom não causar-lhe nenhum mal. Khaligan disse se levantando.

Ela a agarrou por trás.----O que fará caso eu cause algum mal a Sansa?

–--- Vou dizimar sua casa,assim como um dia você achou ter feito com a minha. A diferença é que não deixarei ninguém escapar. Khaligan disse se soltando dos braços dele.

–---Vou mandar uma aia ir ajudá-la.Tywin falou,se sentando na cama.

–---Não preciso de ajuda.Aliás sou uma mera puta,lembra?Ela apontou para a marca que ele fez.----Não preciso de tratamento digno de senhoras.

–---Eu estou tentando manter uma conversa com você,pode pelo menos tentar?

–---Tentar? Você tentou conversar comigo,eu já estava pronta para desistir do jogo no instante em que ameaçou minha prima.Não precisávamos disso tudo,eu aceitaria minha derrota desde que você as mantivesse seguras.

–---Você ia realmente desistir de se vingar,por elas?

–---Essa é a diferença entre nós dois.Eu vejo coisas muito mais importantes que o poder. Eu sou capaz de amar e de sofrer,já você...Não tem alma para isso. Ela disse colocando um roupão.

–---Amou Eddard Stark? Tywin falou com a cabeça baixa.

–---Sim.E durante algum tempo o fiz feliz,assim como ele me fez.

–---Se eu não tivesse me casado com Sansa,você estaria menos arrisca comigo agora,talvez até estivesse grávida como ela.

–---Não. Não fale isso fora de sua cabeça nunca mais. Sansa o governa,assim como Joanna um dia governou. Sansa o ama,e ainda assim você arrisca perdê-la somente para me ter em seu domínio. Não a merece...

–---Fala de merecer,poder,amor...Fala como se fosse sobre humana,algo que está acima de nós,o que faz de você tão especial? Ser bonita,esperta,não envelhecer? Não vejo nada além de uma criança brincando com um jogo que não conhece as regras.

–---Se sou uma criança,me deixe ir.Estou cansada disso,vou falar com minha mãe e contar o que aconteceu...Não vou mais ser comandada pelos outros,perdi o homem que amava,meu filho,minha dignidade...Quero sobreviver em paz.

–---Nunca vou deixá-la ir.Sua mãe já esta a caminho,escrevi a ela dois dias atrás,estão sob minha proteção agora,mas ela diz que é necessário ver você para só então ter a certeza de que pode retirar o exercito de Rochedo.

–---Está mentindo.Ela nunca aceitaria isso.

–---Pare de ser assim. Gostei de você,por esse motivo a escolhi na quele bordel.Pare de achar que ficara sem coisas que nunca teve,você nunca teve Ned Stark. Ele era jovem,estava longe de mulheres,por esse motivo a manteve perto. Você deu um filho a ele,meus parabéns.Mas isso não faz de você melhor que ninguém.

–---Eu não machuco ou mato crianças.Isso faz de mim melhor que você. Khaligan disse se sentando em frente a ele.

–---Estou lhe oferecendo o que quiser. Não abuse da sorte.

–---Em troca de quê? Minha vida está, mas uma vez nas mãos de um Lannister.Minha família dependerá de você. É isso que me oferece eles terem de viver conforme você acha certo. Acabe logo com isso, mate todos nós, vá viver sua vida ao lado de sua esposa, que dentro de meses lhe dará filhos. Nos deixe em paz.Me deixe em paz.

–---Eu não posso. Tywin se ajoelhou em frente a ela, que estava de pé,e se assustou com o gesto. Tywin a agarrou pelas pernas. ----Você me lembra Rochedo,a força dos leões,não pode me deixar,quero e preciso de você.Me faz me lembrar de dias em que as pessoas nos admiravam,juntos podemos fazer de Rochedo o que um dia foi. Você carregará os Reyne para a glória. Seu pai se sentará e governará em meu nome no oeste,o que mais pode querer. Só deixe-me fazer as coisas a meu modo. Só seja minha com um pingo da vontade que teve quando foi do maldito nortenho.

E ali ela fez algo que não estava em seus planos.Se abaixou em frente a Tywin. Retirou o colar que seu avô lhe deu antes de morrer.Era uma leoa vermelha e um leão dourado entrelaçados.----Isso é meu passado,meu hoje,e meu amanhã...Não tem muito valor para você mas tem para mim,se aceitar,terá minha palavra de que vou fazer dar certo,pelo bem de todos dará certo.Se aceitar quero que me dê a garantia de que cumprirá com o que fala...

Tywin pegou o colar,e colocou.Em seguida beijou a testa de Khaligan.----Nunca deixe que falem que você vale menos que Sansa ou Joanna. Está no mesmo páreo que elas,talvez até mais.

Ele se levantou e saiu. Khaligan sentiu-se idiota,completamente idiota.Mas ao mesmo tempo aliviada.

–---E então?Sansa falou para o marido.

–---Essa foi a primeira e ultima vez que escuto você. Eu quase a matei,quase vi uma criança ser abusada,tem noção do quão doentio foi o seu plano.

–---Deu certo não deu?Ela está do nosso lado agora,trate de controlá-la,tenho certeza de que ela é mais perigosa do que pensamos.

–---Conviveu tempo de mais em porto real,não conhecia esse seu lado.Tywin falou colocando a mão na barriga da esposa.

Sansa traiu Khaligan. Na mesma noite que soube quem ela era,contou ao marido tudo,disse que sabia como fazê-la correr como um gatinho para baixo da cama. A menina se tornou fria,e amarga após a traição da mãe. Quando todos odiaram Khaligan e achavam que ela trairia a todos,na verdade deveriam desconfiar da ex-sonsa. No final ela não é tão boazinha assim. Estava aprendendo a sobreviver na toca dos leões. E a pobre Khaligan que achou estar fazendo o certo,cumprindo com o que prometeu a Eddard, confiou na pessoa errada.Graças a Sansa o marido conseguiu dominar Khaligan...Agora ele tinha um novo e raro brinquedo só para si...Com o apoio que Khaligan garantiria a ele,aquele que cruzasse o caminho deles,viraria nada mais que nada sob seus pés...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada aos comentários.Espero muitos outros...bjbjbjbj
E me digam oq acharam das surpresas???
nunca imaginariam a Sansa ruim assim né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.