A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 19
Khaligan Rayne Tarbeck.


Notas iniciais do capítulo

como ganhei comentário aqui está um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/19

Tywin estava parado em frente a uma janela,observava os estandartes brancos com um leão vermelho se erguerem por toda a cidade,a menina não mentiu.Realmente eram muitos soldados que conseguiram se esconder na cidade. Assim como os estandartes de uma estrela de cinco pontas mista de azul e dourado de solar Tarbeck,era uma imensidão que guarnecia os muros da cidade,provavelmente vigiando a passagem de sua jovem “rainha”. Ela vinha a cavalo,protegida por seus homens,mas principalmente por uma guarda feita de mulheres. Os cabelos agora pareciam mais avermelhados do que na noite em que ele a viu,talvez fosse o sol,ou ela tivesse escondido os cabelos...Esperta.

–---É ela? Sansa disse apontando para a jovem de cabelos longos e ondulados,trajando um vestido branco,com um espartilho em ouro por cima imitando uma parte de armadura. As pessoas olhavam maravilhadas para a imagem.

–---Sim. É ela que ameaça nos massacrar,por isso peço que tome cuidado,não quero você perto dela,ou de alguém que a sirva,ela ficara em outra ala do castelo...É para sua segurança e de nosso filho. Tywin disse abraçando a esposa.

Sansa e Tywin não brigavam,mas a ameaça de uma nova senhora naquele castelo mudou radicalmente a forma de Sansa ver o casamento. Era uma relação de troca,ela o dava filhos e garantia a paz com o norte,e ele os protegia somente com o sobrenome.

–---Não se preocupe,tio Brynden nunca vai deixá-la fazer algo comigo,nem nenhum dos homens da guarda que você montou. Ela disse saindo pela porta,ela deveria estar na sala do trono para ver a apresentação formal da jovem,Tywin iria dar a ela o poder sobre as partes que ela herdara no oeste.Depois dele,ela mandava mais que qualquer outro no oeste. E isso fazia Sansa sentir raiva,ela esperava mandar no oeste,como mulher de Tywin esse é um direito dela,mas parece que as coisas saíram novamente de controle.

“Yelenia”,avistou os portões da fortaleza,suas guerreiras entraram junto a ela em disparada,lá ela encontrou Tywin,Kevan,Cersei,Jaime,Oberyn(curioso),e mais alguns lordes. Ela sorriu para as guerreiras.

Ela imediatamente desceram de seus cavalos negros como breu,as armaduras eram da melhor prata pelo visto,os mantos eram enfeitados com o brasão de um leão vermelho rugindo.

–---Lorde Tywin,Majestade,senhores,Príncipe Oberyn... A nova leoa se curvou.

–---Vejo que chegou em segurança. Tywin disse estendendo o braço a ela.

–---Eu disse que tinha proteção. A menina falou largando o braço de Tywin e indo em direção a Oberyn.

–---Tio Oberyn. É bom ver alguém conhecido aqui. A menina abraçou o homem.

–---AH minha jovem Khaligan Reyne.

–---Khaligan? Tywin falou .

–---Meu nome. Troquei roupas,nomes,esconderijos, questão de segurança entende. Ela falou encarando Tywin.

–---Lady Khaligan ficou durante dois anos quando pequena sob minha proteção,o pai dela era um bom amigo meu. Oberyn disse esclarecendo a todos.

–---Bom vamos entrar vou apresentá-la a corte.

Tywin começou a considerar que Oberyn estava financiando a ameaça de guerra. Ele odiava Tywin,o culpava pela morte de Elia,seria um bom motivo.

A corte estava cheia,Tywin se sentou no trono de ferro,faria o anuncio oficial.

–---Senhores. É com satisfação que anuncio um novo acordo de paz selado com Lady Khaligan, das consideradas extintas casas Rayne e Tarbeck. Todos começaram a murmurar pelo salão.----Lady Khaligan teve os avós e pais retirados do oeste durante do massacre...Por esse motivo ela agora é colocada novamente em seu lugar por direito,ira restituir e colocar em ordem a honra de sua família,já que ela pretende nos ajudar a reerguer a capital.

Um banquete foi realizado em um dor jardins do castelo. Todos queriam ver lady Khaligan Reyne Tarbeck.

Quarto na ala lestes do castelo.

–---Idiotas. Esses malditos Lannister’s são mesmo estúpidos. Ciara prima de Khaligan, e chefe de sua guarda dizia enquanto ajudava a mais jovem a colocar o vestido.

–---Gosto do velho. Ele não vê a hora de colocar as garras em mim. Khaligan dizia passando perfume,e arrumando a tiara de ouro e rubis na cabeça.

–---Você prometeu a sua avó que faria as coisas darem certo. Por nossa casa,você precisa fazer tudo certo. Ciara disse séria em tom de repreensão.

–---Por que acha que me mantive intacta?Esperava que o velho leão que em fascinou nas canções e histórias estivesse solteiro, eu me entregaria de bom grado caso as coisas não tivesse mudado o rumo para Norte.

–---Você vai matá-la,digo a esposa nortenha dele?

–---Não sabe o que eu penso sobre matar mulheres e crianças.Eu estava lá quando entregaram o corpo mutilado da irmã de tio Oberyn,minha mãe me agarrou nos braços,disse que elas costumavam brincar juntas. E que isso era culpa dos Lannister’s.

–---Como fará então?

–---Ele virá para mim.Como um leão luta por uma leoa no cio ele não aguentará,ele já não estava aguentando no bordel. Mas ele sente raiva de tais práticas porém, a bruxa disse que a esposa dele...A conversa foi interrompida por batidas a porta.

–--- Ciara,Khaligan. Vamos está na hora. A irmã de Ciara,Lana entrou no quarto,era a mais jovem das “Lágrimas do Oeste”,apelido dado a guarda de Khaligan feita por quinze mulheres,todas eram suas primas,amigas,e irmãs de amigas. Foram treinadas na arte da guerra desde os sete anos.Aprendendo a sobreviver por conta nos lugares mais inabitáveis do mundo. Eram quinze por que foram as que sobreviveram ao treinamento,sem contar com Khaligan. Eram fluentes em canto,dança,mais de cinco idiomas,mas principalmente eram tão mortais quanto qualquer exército.

Khaligan desceu as escadas,um vestido do mais puro arminho foi feito.Mais branco que qualquer neve,acompanhava os movimentos do belo corpo da jovem. Com mangas em renda com fios de ouro,justo até a linha dos joelhos,terminava em uma calda longa com bordados em ouro e vermelho. Os cabelos foram soltos e agora eram ondas avermelhadas perfeitas. Uma outra tiara feita em ouro,foi colocada prendendo seus cabelos para tonar visível os ombros do vestido. Leões vermelhos carmesin adornavam os ombros pequenos e definidos de Khaligan que andou como uma rainha pelas escadarias até chegar ao gramado. Sansa não conseguiu parar de sentir inveja da menina,ela realmente era muito bonita,uma ruiva para competir com ela. Deuses... O que ela pretende,ser rainha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso em algum momento a Sansa não quisesse mais o Tywin,quem vocês gostariam que fosse o novo "amor" dela? Algo como uma diversão dela já que ao que tudo indica Tywin pegará a Khaligan a qualquer momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.