A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 20
As missões de Khaligan...


Notas iniciais do capítulo

1 missão: Se vingar de Tywin Lannister
2 Missão trazer proteção a Sansa Arya os irmãos e ao norte
3 Missão proteger o reino
Essa menina tá ferrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/20

Khaligan se sentou ao lado de Tywin,e durante todo o banquete teve de lidar com certas mãos,perigosamente postas em sua perna.

–---Onde está Lady Sansa? Khaligan falou após beber algum vinho.

–---O que quer com ela? Prometeu que não faria mal a ela. Tywin Disse apertando a coxa dela.

–---Não vou fazer nada. Preciso vê-la. O irmão dela me pediu.

–---O que você sabe sobre Robb Stark?

–---Muito mais que você. Ela se levantou e se retirou,mas Tywin a seguiu.

Andaram por todo o castelo,ele a seguia firmemente,até que uma hora não aguentou e a empurrou para uma sala escura.

–--- Tenho uma proposta para você. Ele disse.

–---Não faço negócios com assassinos de crianças.

–---Seja minha esposa,ainda que ilegítima. A segunda no caso,descobri uma brecha nas leis que permite aos segundo homem mais poderoso do reino o direito a ter uma segunda esposa. Tywin disse tomando uma mecha do cabelo dela nos dedos e cheirando-a.

–---Nunca. Se quer fornicar arranje uma puta,tenho negócios a tratar com Lady Sansa.

E Khaligan finalmente chegou a torre da mão onde Sansa tinha seus aposentos.

–---Preciso falar com Lady Sansa. Ela disse a Brynden que acabara de sair do quarto.

–---Me dê um motivo. Brynden disse,cruzando os braços.

–---Fiz um acordo com o pai dela,e com o irmão dela também. Preciso vê-la. Khaligan parecia sincera,e teve a passagem permitida.

–---Lady Khaligan. Sansa disse a olhando atentamente. Ela adquiriu muito dos trejeitos de Cersei,isso era bom.Ela não si intimidaria facilmente.

–---Tenho algo para falar com a senhora. Khaligan disse. Mas apanhou uma adaga da coxa e vasculhou o quarto todo,até mesmo a varanda.----É sobre seu pai.

–---Venha sente-se. Khaligan se sentou ao lado de Sansa.

–---Fiz uma acordo com seu pai,quando ele soube quem eu era,me prometeu ajuda para retomar o que era meu,eu sei que pode parecer estranho mais não tenho quinze anos,é uma longa história tenho mais de trinta. A bruxa amiga da minha avó que renegou seu marido quando eles eram jovens disse que eu precisaria ser bela para sempre. Nunca vou envelhecer,foi o preço que paguei para salvar seu pai e seu irmão,Jon.

–---Como assim? Sansa parecia incrédula.

–---Quando seu pai estava em guerra,naquela época eu já era uma mocinha. Vivia escondida trocando de nome,fazia parte de meu treinamento,mas eu me apaixonei por ele,de verdade.Mesmo isso sendo contra o treinamento que recebi eu gostei dele,e nove meses depois Jon saiu de mim,sendo a imagem e semelhança de seu pai. Ele o levou,alegando que ele estaria a salvo,que sua mãe o aceitaria. Eu não podia ficar com Jon,ele era tão pequeno,tão lindo... Quando voltei para as ilhas livres onde treinava, falei a minha mãe que havia dormido com um lorde. Um lorde do norte, e que dei um menino a ele. Ela disse que isso era um bom sinal,mas que fiz algo errado. Desde o instante em que nasci fui designada a ser a ruína de Tywin Lannister, fui feita para ele. Mas conforme eu crescia e ouvia sobre ele,ficava encantada com a ideia de ser dele. Mas os caminhos mudaram no dia em que conheci seu pai. Eu queria desistir, e ir para o norte ficar com Jon, mas a Bruxa me amaldiçoou, fui condenada a ver todos a minha volta morrer, serei sempre jovem e bela, minha flor voltou a ser intacta, para que o real dono de minha vida a tomasse.

–---Tywin. Por quê?

–---Ele nos humilhou. Matou todos, as crianças foram abusadas e mortas, mulheres queimadas vivas,minha família massacrada. Tenho direito a vingança. Então eu fugi e fui ao encontro de seu pai em uma visita dele a uma casa mais abaixo não recordo o nome. Disse a ele quem eu era, ele não acreditou em mim, e então disse que ele deveria ir para o norte, para manter você e seus irmãos a salvo, que vocês morreriam nas mãos de Lannister’s,ele não me deu ouvidos,somente quando foi atacado por Jaime Lannister,e que Robert morreu ele me ouviu. Me fez jurar que eu me vingaria de Tywin Lannister, que colocaria um rei de verdade no trono, que salvaria você e Arya. Por isso estou aqui, vou cumprir minha promessa a seu pai.

–---Ele está obcecado com você. Diga-me do que precisa e eu o farei. Sansa falou tomando as mãos da agora mais nova amiga e aliada nas suas.

–---Mantenha-se a salvo, Cersei é baixa, ela também não acha que o irmão matou Joffrey. Só é medrosa demais para confrontar a ideia de que o pai fez isso, caso ela pense nisso não demorará muito para que associe que você o ajudou. Precisa ser mais esperta Sansa, você não merece passar o resto da vida com um homem que não a ama. Vou fazer de tudo para levá-la para casa, mas preciso que acredite em mim, e precisa falar com Arya, ela precisa saber que o menino que visita em uma hospedaria na estrada é na verdade o verdadeiro rei. Ele irá mantê-la a salvo, já você minha criança, precisa saber o porquê de sua mãe ter feito o que fez, não era só inveja, ela queria ser você, ela a amou mais com o passar dos anos ela viu seu pai ficar abobalhado por você e por Arya e deixá-la de lado. Nada disso é sua culpa.

–---O que você fará? Sansa disse,pela primeira vez em muitos anos ela se sentiu protegida,o rosto de Khaligan lembrava o norte. E as palavras dela eram secas, mas cheias de verdade, ela realmente parecia não estar mentindo.

–---Vou cumprir minha missão. Você e suas crianças ficaram bem, mas Tywin precisa pagar pelo que fez. Arya provavelmente será rainha, precisa mantê-la a salvo. Em breve vou levá-la para um lugar seguro, uma guerra se aproxima, e mais uma vez Tywin pretende sair como herói dela.

Khaligan abraçou Sansa como uma mãe e saiu, parecia ter sentido que Tywin se aproximava.

Ele veio com o rosto repleto de ódio.

–---Ela estava aqui.O que ela lhe falou? Tywin pegou o braço da esposa com força a fazendo olhar para ele.

–---Ela disse apenas que não tem planos de mandar em nada.Nem retirar meu posto como sua esposa,apenas que quer seus direitos de volta. Falou que soube que o bebê de Robb nascerá em breve,essas coisas. Por que? Sansa disse com sua voz adotada mista entre,cortesia e fingimento.Tywin acreditava que a esposa era uma menina tola,mas os deuses parecem ter dado a ela uma mãe de verdade,uma talvez mais feroz e esperta que qualquer outra.

–---Nada.Eu apenas preciso acabar um assunto com ela.Vou caminhar um pouco. Ele se retirou,provavelmente indo atrás de Khaligan. Era bom ela manter Tywin longe de Sansa,ele parecia estar altamente perigoso ultimamente.

Khaligan viu o homem que amou mesmo que por dias ser decapitado,viveu a sombra,se escondendo. Os Lannister precisam pagar por isso. Jon estava na muralha,Robb apesar de tudo não era o herdeiro do norte e sim Jon que era o mais velho,se Eddard tivesse acreditado nela,ela teria o filho legitimizado,com posses não um mero bastardo...Ela sabia que teria de ceder e se deitar com Tywin Lannister,mas primeiro precisava se fixar na corte,recuperar suas posses,proteger Sansa e Arya... Muitas coisas a fazer. Dormir com Tywin Lannister era o de menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.