A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 18
"Foda-se lady Sansa..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/18

Tywin ficou parado por um bom tempo analisando a jovem sentada a sua frente. Mesmo nua ela o encarava com a certeza da vitória.Pela primeira vez Tywin estava derrotado,e o pior era apenas um inimigo. Ele realmente desejava enfiar-se entre as pernas dela, e ensinar-lhe como tratar seu suserano,mas isso seria perigo demasiado. Na quele momento percebeu sua melhor forma de ganhá-la unindo-a a ele. Porém a maior falha desse plano era essa, ela nunca o aceitaria.

E ainda mais Sansa,ela nunca admitiria outra mandando e transitando no castelo. Jaime era fraco demais para domá-la. A solução era domá-la aos poucos,todos tem um ponto fraco,ele só tinha que descobrir qual era o dela.

A menina ria da cara de bobo de Tywin.

–---Olhe o quanto quiser lorde Tywin. O segredo entre minhas pernas você nunca terá. Ela ria e dançava uma dança das cidades livres que fazia Tywin suar e ficar hipnotizado pelo movimento do corpo dela.

–---Não brinque comigo...Ele disse a beijando mas ela o mordeu e o empurrou para que ele se sentasse.

–---A vida é apenas um jogo,enquanto as pessoas acham que jogam comigo,são meras peças a serem descartadas durante a minha vitória...Ela disse puxando-o pela blusa o fazendo olhar para ela,mas negando a ele o beijo.

Enquanto Tywin era “Torturado”,Sansa estava cara a cara com o filho do marido.

–---Lady Sansa,meu pai a mandou aqui?

–---Vim por conta própria. Quando eu precisei o senhor me ajudou,e nunca agradeci...Tenho um plano meio estúpido eu sei mas pelo menos é um plano.

–---Lady Sansa,nem mesmo a convivência com o meu pai a fez amargurar seu coração...Tyrion disse beijando as mãos da menina.

–---O senhor ira a julgamento em uma quinzena,confesse e peça pela muralha,tenho um irmão lá ele pode ajudá-lo e...

–---Não Lady Sansa,eu não matei ninguém,não vou para a muralha como um assassino quando não fiz nada...Eu ficarei bem,mas se quer me ajudar,nunca venha a lugares assim,ainda mais com esse ventre dando indícios de que uma criança cresce ai. Tyrion disse e Sansa se retirou,era horrível ver alguém naquela situação.

Mas o anão tinha de admitir pelo menos a menina teve algum plano,quando ele mesmo não teve nenhum.

Tywin chegou com Brynden e Kevan tão embriagados que tiveram de ser carregados,Kevan não parava de cantar canções misturadas e sem vogais,quanto a Brynden ria e chorava sucessivamente e dizia que Tywin tivera sorte,teve a mais bonita da noite...

Já o próprio Tywin só conseguia pensar em como a menina o enlouqueceu e ele nem sequer pode tê-la,em como era perigoso o jogo dela. Nem mesmo os cinco odres de vinho forte e amargo foram suficientes para lhe sossegar os sentidos e a mente.

Pensava em sua bela e jovem Sansa,grávida,em como ela reagiria em saber que ele tinha planos de trazer uma outra mulher que o governava sem nem sequer ter aberto as pernas para ele,e colocá-la em uma posição elevada na corte. Ela nunca admitiria isso. Precisa da ajuda de Kevan e Brynden mas eles estavam completamente estúpidos.

Quando chegou o dia já estava alto,Kevan e Brynden dormiram após tomarem um chá com uma planta amarga para curar a ressaca. Ele entrou calmamente no quarto sem as botas,e mesmo assim Sansa já estava lá,e olhava incrédula para ele.

–---Eu posso explicar...Ele disse se jogando na cama.

–---Acho bom mesmo.E tome um banho não quero resto de puta,não perto de mim ou em minha cama.

–---Não peguei nenhuma.Dei tanto azar que a que escolhi simplesmente me deixou ao chão.

–---Me poupe dessas imundices.

–---Não dessa forma.Escute primeiro.

–---Conhece “Rain of Castamere”?

–---Claro conta da sua vitória,o massacre de solar Tarbeck e da casa Reyne...

–---Exato.Agora imagine,que uma descendente escapou ilesa,e conseguiu poder e força suficiente para marchar sobre os sete reinos pelo o que entendi.

–---Não pode ser...digo mate-a...

–---Eu não posso. Ela pode ter força e influência o bastante para colocar você,e Rochedo em perigo. Eu terei de viajar com ela,ver a situação. Tywin se sentou e apoiou o rosto de forma esgotada nas mãos.

–---Viajar agora,e com uma mulher... Não.

–---As coisas não são como você quer Sansa. Eu não posso passar o resto de meus dias nesse quarto com você,eu bem que gostaria.

–---Ela é bonita?

–---Isso importa?

–---Sim,e não minta sei quando mente.

–---Muito,nunca vi beleza igual. Ele disse andando até a porta e saindo rumo sabe-se lá onde.

E a pobre Sansa viu que nem tudo são amores em um casamento, agora imagine então um casamento com um homem que manda mais que o rei, em sete reinos.

Ela precisava de conselhos de alguém acostumada ao poder, e a homens como Tywin.

Cersei.

–---Típico. Bom o que esperava, ele coloca em baixo de suas garras qualquer um que possa se voltar contra ele. O casamento de vocês é a principal prova disso.

–---Se ele tem poder por que não quebra o exército dela?

–---Ele deve ter visto que não tem a menor chance. O primeiro passo dele provavelmente será trazê-la frente a corte,apresentá-la dar a ela alguma utilidade em frente ao reino,resolverá o caso de Tyrion e só então ira nessa viagem. Conheço meu pai. Se Tyrion estivesse solto,se não tivesse matado Joffrey aquele idiota nos ajudaria a pensar em algo.

–---Estive com ele,não acho que tenha sido ele.

–---Você não o conhece,ele é traiçoeiro.Brilhantemente traiçoeiro. Nunca mais vá a lugares assim,ainda mais no estado que esta.

–---Se essa mulher vir para cá. Acha que seu pai será capaz de...

–---Fornicar com ela. Provavelmente ele fez e se não fez pretende,ela o deixou desconcertado.Ele nunca elogia nada,nem ninguém. Tywin Lannister não perde tempo com coisas terrenas.Ele é quase um deus.

–---Eu nunca vou deixá-lo se meter em outra cama.

–---Pense bem prefere saber que seus filhos crescem a salvo e seguros,e que seu marido está entre as pernas de outra ou saber que eles foram mortos e esmagados antes mesmo de falar? Cersei era honesta em tudo o que disse.

–---Mas a senhora ordenou que matassem os bastardos de Robert...Sansa tentava argumentar.

–---Joffrey o fez. Eu nunca liguei para isso,os meus filhos estavam no trono e a salvo,ele que tivesse quantos bastardos quisesse,mas me deixasse em paz. Você deveria ser superior e agir como uma rainha,tome as rédeas dessa situação. Escute-o quando ele falar,não seja mal educada,responda quando solicitado,e se ele a trouxer para a corte,seja melhor que ela. Você é uma Stark,mas ainda assim uma Tully “Família,dever e honra”; Mantenha sua família a salvo,cumpra seus deveres,e mantenha sua honra não se deixando abalar por uma aspirante a leoazinha que certamente está blefando. Seja melhor.

E Sansa estava determinada a ser,porém ela mal sabia o poder que a leoazinha teria sobre os sete reinos. E principalmente sobre Tywin.

Tywin buscou pessoas para testemunhar contra o filho,montou um novo conselho,e agora tentava junto a Jaime arranjar uma solução para um problema chamado Yelenia Reyne Tarbeck.

–---E se ela não estiver blefando? Olhe para mim Jaime acha que não sei reconhecer um blefe? Tywin disse respondendo ao filho que parecia não acreditar que uma menina,uma simples menina chamou para combate Tywin Lannister.

–---Pai o senhor precisa fazer algo.Se o que ela fala é verdade temos dois dias para apresentá-la,eu sugiro que o faça logo,ela não me parece ser do tipo que tem muita paciência.

–---Só preciso me preocupar com mais uma coisa.Sansa.

–---Ela é o de menos,está cumprindo seu dever,é uma boa esposa,lhe gerando filhos está tudo certo, a anos homens importantes arranjam certas damas para dividir o quarto enquanto enjoam de suas esposas.

–---Eu nunca vou enjoar dela.Só que a menina ela...

–---O deixou de joelhos eu sei...Só que se pararmos para pensar ela é mais perigosa e valiosa que sua esposa. Ela nos oferece um exército que certamente teria quebrado o de Robb Stark,e o senhor não teria que se casar com Sansa,poderia ter esperado e ter pego essa nova peça no jogo. Convenhamos sua relação com Sansa é estritamente ...

–---Necessária. Tywin completou. Eu tive de fazer para que a guerra parasse,mas se eu tivesse a garota antes teria quebrado todos eles ao meio. A casa Stark seria uma lenda,nada mais. E caso eu consiga colocar a garota Reyne em uma cama e a ter...Posso garantir mais alguns anos sem guerras,mais fortuna segundo ela isso não é problema mas principalmente podemos quebrar Daenerys Targaryen enquanto aqueles dragões ainda são jovens e ela enfrente alguns problemas em controlá-los.

–---Se é assim,nem que o senhor tenha que forçá-la,deite-se com ela,a engravide e legitimize seus bastardos,foda-se lady Sansa, o senhor já fez sua parte,salvou os irmãos dela,a fez uma rainha,ela não tem noção nem deve se meter em assuntos assim.

E Jaime tinha razão. Tywin deveria parar de ficar a espera da aprovação de Sansa e ver que agora era tudo ou nada,mas e se a menina estivesse mentindo e ele acabasse caindo em um golpe,e perdendo Sansa que ele tanto ama? Seria no mínimo um motivo para Robb Stark novamente se declarar rei do norte,se unir até mesmo a Stannis ou a rainha dragão e marchar rumo a porto real. E perder o controle,o poder e o prestígio estava longe dos planos de Tywin.

Na mesma noite Yelenia foi trazida para o castelo,ela seria finalmente apresentada a Sansa,Cersei,Jaime,o novo conselho e aos sete reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.