A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 17
"Only a cat of a different coat..."- Apenas um gatoleãocom um casaco diferente...


Notas iniciais do capítulo

Surpresaaaassss
novo personagem
Qual será seu papel no jogo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/17

Sansa esperou até que o meistre confirmou pessoalmente sua gestação. Em breve ela traria ao mundo um Lannister, já que tinha certeza de que seria um menino. Rezava para que ele fosse loiro como o pai, mas suspeitava que ele herdasse seus cabelos acariciados pelo fogo.Robb herdou os cabelos da mãe,uma Tully gerou um nortenho,um Stark sangue dos primeiros homens de cabelos arruivados. Conseguir superar o loiro Lannister não era nada. Foi incrivél ver sua barriga aparecer dias após a descoberta da pequena criatura que habitava o ventre da mãe. Tywin estava estonteante com a notícia. E queria comemorar com Kevan o irmão, e Brynden tio da esposa que assumiu um lugar ao lado da menina na corte. Se você imaginou algo como um banquete, errou feio. Eles iriam a um bordel, já que Tywin não podia tocar em Sansa de uma forma mais íntima, ele iria se divertir de outras formas.(uhnnnnnnn..kkkkk)

–---Não intendo a nessecidade disso. Sansa disse bufando enquanto observava Tywin se arrumar em frente ao espelho.

–---É só uma comemoração. Eu prometo que não me vou exeder, já não digo o mesmo de meus amigos... Tywin disse beijando-lhe o topo da testa e se retirando.

Ela sabia não cabia a ela discutir com o marido questões como essa,além do mais a parte dela ela fez,dormiu com ele, tinha uma ou mais crianças crescendo em seu ventre, que em breve estariam chorando enchendo de vida aquele castelo que parou no tempo após a morte de Joffrey.

Cersei buscava em Tommen conforto pela morte do filho, mas não era igual. Sua esperança era de que em breve reencontraria o real primogênito, o futuro Robert II que o pai insistiu em manter em segurança em um lugar apropriado ao futuro rei. Cersei confiava no pai.

Sansa fez então algo para aliviar outra parte de sua mente. Visitaria lorde Tyrion nas masmorras. O anão a ajudou quando ninguém mais o fez. Merecia pelo menos dela um pingo de gratidão já que ao que tudo indicava em breve ele seria julgado e até mesmo condenado a morte...

Bordel.

Tywin, Brynden e Kevan chegaram a uma sala do bordel limpa e preparada exclusivamente para a ocasião. Todo o reino já sabia que o velho leão ainda fabricava leõezinhos, ou lobinhos como gostavam de falar para irritá-lo.

–---Não pensei que gostasse de bordéis lorde Tywin. Depois de todas as histórias que ouvia a respeito do que fez a amante de seu pai... Brynden disse com uma taça as mãos, sentando-se esperando por Baelish.

–---E não gosto, porém ainda sou homem. Como todo homem tenho necessidades, mas sei onde quer chegar.Só estive propriamente dizendo em duas mulheres,e uma delas é sua sobrinha.Uma puta sabe satisfazer um homem de muitas maneiras...Tywin cortou seco,já com a segunda taça de vinho subindo lhe dando um tom corado a face.

–---Entendo, e você sor Kevan, é adepto de bordeis? Bynden brincou, e kevan que era o oposto de Tywin riu até que a porta foi aberta.

Tywin se encaminhou para um cadeirão em um canto central do recinto, Kevan e Brynden pararam e ficaram se olhando.

–---Senhores. O melhor dos alimentos,especiarias de todos os locais.Espero que apreciem. Baelish disse com sua cordialidade e gestos exagerados. Cerca de vinte moças entraram no lugar, negras, ruivas, brancas, pardas, mestiças, castanhas, todos os tipos, mas uma em especial chamou a atenção de Tywin e de Kevan,Brynden não havia reparado na menina completamente despida com os cabelos longos sobre os seios,e um fino tecido branco transparente nas partes baixas.Mas quando olhou imediatamente a quis.

–---Claro não podia faltar algo de Rochedo Casterly. Talvez para saciar a saudade de casa. A menina mantinha os olhos baixos, era clara não podia ser de Rochedo, os cabelos longos eram acastanhados, e avermelhados ao mesmo tempo, lembrava algum... Rayne... Não podia ser?

–---Não sou de Rochedo. Ela disse com uma voz séria de quem está prestes a matar com as próprias mãos.

–---Vamos meu bem. Estou lhe dando pequena, Yelenia a chance de ter sua primeira noite com um desses ilustres homens, não seja assim... Petyr tocou o rosto da menina que bateu em sua mão. ----Ela é um pouco... Arisca, nenhum conseguiu domá-la,e muitos tentaram...

Tywin se levantou e andou até a menina. Ela não recuava, olhava desafiadoramente para ele.

–---Quero ela. Tywin disse parando em frente a menina e analisando,Sansa tinha quinze,aquela ali não deveria ter muito mais,e ainda assim era ainda mais mulher.

A arrastou para dentro de um dos quartos, ela continuou o encarando.Ela não tem noção do perigo não?

–---Nem tente lorde Tywin. Ela falou assim que observou Tywin retirar o gibão,abrir a camisa e se sentar na cama.

–---Cuidado com a língua garota. Não é nada comparada a mim...

–---É claro que sou,meus pais a vida toda me falaram prefira a morte a um Lannister. Por isso o senhor matou toda minha família, não queríamos nos unir a essa nojeira que é o sangue de vocês.

–---Quem você pensa que é... Tywin disse a segurando pelos cabelos a jogando no chão. Ele a imobilizou com as pernas, ficando entre elas, e a segurou pelos braços, a menina o deixava fora de si.

–---“Um leão com um manto diferente...” Ela disse fazendo Tywin a olhar ainda mais atentamente.

–---Não pode ser...

–---Sou uma bela bastarda não acha? Sou a união perfeita de um jovem casal de amantes. Meu avô um Tarbeck, minha avó uma Reyne, a mesma que lhe recusou, minha mãe se envolver com um Blackfyre, acha que sou a única, muitos esperam por mim, vou recuperar o que é meu,se eu não o fizer outro o fará.Sou tão leão quanto você.

–---Não pode ser... Eu matei vocês, todos vocês... Tywin se levantou com o rosto transtornado.

–---Os piores fantasmas, são os de nosso passado lorde Tywin... Está tendo a chance de me devolver o que é meu por direito, tenho um exército pronto para massacrar Rochedo,a decisão é sua.

–---Se você é quem diz ser, quero uma prova, todas as meninas Reynes ou Tarbeck até mesmo as malditas bastardas com os Blackfyre tinham...

–---Uma marca de um leão e um dragão entrelaçado no meu caso... Ela exibiu a marca abaixo do seio direito. Tywin se sentou, e começou a sentir fadiga.

–---O que você quer? Ele disse.

–---Já disse o que quero.Minhas terras, meu castelo, minhas minas... Minha honra. Yelenia olhava para Tywin com um olhar cheio de ódio e sede por vingança.

–---E se eu lhe oferecesse Rochedo? Tywin disse tentando criar um jogo com a menina.

–---Não vou me deitar com você, ou com qualquer Lannister, ou me coloca novamente no poder, ou seus pequenos leõezinhos nem chegaram a nascer. Ela disse beijando Tywin, que correspondeu com sede e fogo, ele há muitos anos quis ao que tudo indicava a avó dela, mas agora olhando bem ela era mais bela que qualquer outra um dia foi. Por Sansa e por seus filhos ele precisava agir rápido.

–---Precisa entender... O julgamento de meu filho... Talvez possamos chegar a um acordo... Se tem um exército o tire de rochedo...

–---Ah não se preocupe, eles estão em segurança, do outro lado do mar estreito. Acredita que quando aceitei ser o “Troféu/isca” desse plano tive a certeza de que os deuses me colocariam frente a frente com o homem que massacrou minha família? E cá estou, com o grande leão completamente louco para se enfiar entre minhas pernas, e me matar na esperança de que nada acontecerá...Ela riu provocando Tywin que tentava beijá-la mas ela o negava.

–---Não pode me pedir isso, a guerra foi cara, as minhas minas estão em más condições...

–---Suas minas? Minhas minas, não me preocupo com dinheiro, com sorte consegui recuperar o bastante, os Lannister realmente tem muitos inimigos não ...Com toda certeza ela deve ter feito favores para senhores das ilhas livres e ganhado muito dinheiro,ninguém nunca gostou dos Lannister’s,na hora apoiariam a primeira pessoa disposta a confrontá-los.

–---Está blefando, se é uma Blackfyre no mínimo apoiará a rainha dragão...

–---Na verdade não tenho interesse algum no trono de ferro, tão pouco num exército de imaculados que virará pó sobre as sandálias de meu exercito... O que o dinheiro penas, corvos e casamentos não fazem não é mesmo. Ah e claro o fato de que um tio meu foi esperto o suficiente de retirar meus avós em segurança de Solar Tarbeck em uma frota de navios completamente recheados de ouro rumo a ilhas do inverno.

–---Caso eu a coloque no seu lugar por direito, me apoiaria?

–---Apoiar você? Nunca, agora uma boa guerra talvez. Primeiro um assunto depois outro. Vamos juntos a Rochedo, me tire desse bordel e me leve a corte, me apresente frete a todos dentro de três dias como a última Reyne, que decidiu se mostrar e reconstruir sua casa. Se isso não acontecer em três dias, sua bela ruivinha e a cria em seu ventre morreram, e você a receberá em três partes como quis fazer com meu bisavô.

–---Além de Sansa e meu filho seguros o que mais me oferece?

–---Acredito que você irá precisar muito de mim,Stannis não foi nada,a guerra dos cinco reis não foi nada,agora contra a rainha dragão a coisa fica um pouco mais intensa,posso ajudá-lo a se livrar dela de uma única vez,tenho informações que nem mesmo você conseguirá tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah veneno...
Tywin abobalhado por causa de uma menina de 15 anos...Não é a primeira vez. A diferença é que ela sabe muitas coisas,agora o por que dela ser fundamental no jogo dos tronos algum palpite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.