A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 14
Tywin já tem planos. medo


Notas iniciais do capítulo

Sanwin love total... meu momento comerciais aqui: http://fanfiction.com.br/historia/523106/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra/
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/14

Tywin adormeceu ao lado da sua esposa. Ela o governava a tal ponto de que ele tomaria medidas contra a própria filha. Sansa o enfeitiçou,o domou e o colocou amarrado a seus pés simplesmente sendo uma menina sonhadora,e que apesar de tudo o trata bem quando ele merece o pior. Joffrey perdeu a melhor mulher do mundo...

Ela adormeceu primeiro,os cabelos ondulados e jogados sobre o travesseiro,o barulho da chuva,e os olhos dela foram se fechando aos poucos,ele amava aqueles olhos. Uma imensidão tão azul que era como ver o oceano,quando adormeceu ele não pode deixar de sorrir pelo fato de que ela comprimiu um pouco as sobrancelhas,e depois sua expressão se tornou serena. De todas as mulheres que ele já teve em sua cama,aquela foi a que mais ele quis ter.Com ela segura em seus braços ele adormeceu,preferia ignorar as tramas,mentiras e sujeiras que tornavam o clima no castelo denso e mortal,ali era o mundo deles,onde nada podia feri-los ou separá-los.

Tywin fez de Sansa seu santuário,e aquele que ousasse tocar nela enfrentaria o rugido de um leão.

Sansa despertou com Tywin ainda adormecido a seu lado. Agora repassando todos os acontecimentos da noite passada ela se deu conta,agora ela era oficialmente mulher de Tywin Lannister. Não pode evitar a vontade de correr,pular e gritar ao mesmo tempo,mas se conteve apenas em sorrir abertamente enquanto observava os primeiros raios de sol iluminarem o corpo do homem a seu lado. Os ombros largos,a barba que lhe deu arrepios noite passada,os cabelos finos e grisalhos meio desalinhados,as mãos postas em cima do corpo,as pernas longas jogadas pela cama. Era o marido dela,e ela não via a hora dele tocar nela novamente como na noite passada.

–---Você deveria dormir,e eu ficar te contemplando não o contrário. Tywin disse com os olhos ainda fechados,fazendo Sansa baixar a cabeça no travesseiro.

–---Não,tava perfeito assim. Ela colocou a cabeça no peito dele,o som do coração dele parecia uma musica a seus ouvidos.

–---Por que faz isso,eu preciso sair do quarto hoje...

–---Não precisa não,temos um herdeiro para fazer...Ela parou de sorrir no exato momento em que se lembrou de que talvez nunca pudesse dar filhos a ele.

–---Não fique assim,nos vamos ter um filho. Ele a abraçou trazendo novamente para junto dele.

–---Um? Ela disse desenhando círculos com os dedos no peito dele.

–---Quantos? Ele falou tomando uma mecha entre os dedos.

–---Cinco. Ela disse.

–---Cinco,tenho muito trabalho pela frente,por que não começar agora. E novamente ele a tomou com todo o respeito ele já a humilhou o suficiente.

Depois de um bom tempo ele deixou Sansa se banhando,apesar da oferta de ficar no quarto o dia todo ser tentadora ele resistiu e saiu.Tinha que ir ao conselho hoje,sua vingança começaria ali.

O conselho estava lá,Joffrey se sentou o mais longe possível do avô,Tyrion ao lado do pai,Cersei ao lado de Joffrey,Varys a frente do rei e da rainha.Mindinho estava no vale.

–---Agora que Joffrey terá uma rainha,não vejo necessidade de sua presença aqui Cersei. Tywin disse já quebrando o silêncio,propondo guerra.

–---Não pode fazer isso,ele ainda não tem idade,eu sou a rainha...Cersei tinha os olhos fervilhando em puro ódio.

–---Já estou fazendo,Joffrey precisa aprender a sair de sua proteção e me ouvir,eu fui mão-do-rei por muito mais tempo que qualquer outro,sei exatamente como governar Porto Real,quando você e seu marido enfiaram o reino na merda,eu segurei as contas,explorei até a ultima poeira de cada uma de nossas minas para arcar com as despesas que você e esse palerma criaram,principalmente coma guerra que você deixou ele declarar contra os Stark's.

–---Ah claro,esqueci de parabenizá-lo por finalmente ter feito de sua putinha sua esposa,é assim não é ela abre as pernas e você faz tudo cegamente por ela,e quanto ao relacionamento dela com o irmão...Ela não pode acabar de falar,Tywin a estapeou tão forte que provavelmente ela teria cortes na boca assim como Sansa teve.

–---Vou usar isso como um sinal de honra. Cersei disse se sentando novamente.

–---Use em silêncio ou a honro novamente até que aprenda que o leão aqui sou eu. Tywin disse se sentando.----Pretendia adiar isso mas enfim,aproveite seus dias como rei rapaz,seu irmão pode reclamar o trono a qualquer dia.

–---Tommen ainda é uma criança.

–---Não me refiro a ele,e sim ao seu primeiro filho,o que teve com Robert.

–---E ele virá de onde,do túmulo.Meu filho morreu de febre,eu mesma o peguei em meus braços gelado e pálido,com suas mãozinhas e pezinhos flácidos e sem movimento... Cersei podia ser uma completa víbora mas sempre amou os filhos.

–---Você foi enganada,alguém parecia estar realmente embriagado quando atestou a morte de seu filho,por sorte o acharam com vida e ele foi criado na baixada das pulgas,um ferreiro colocado como bastardo pode imaginar. Tywin disse se servindo de vinho e olhando Joffrey ficar vermelho de raiva.

–---Onde ele está agora? Cersei parecia desesperada para ver se o pai dizia a verdade ou não.

–---Em segurança.É um rapaz alto,forte,era ferreiro,me lembra muito Robert no auge de sua glória,não puxou em anda nosso lado.Como era de se esperar,todos os casamentos Lannister Baratheon geraram herdeiros Baratheon...Tywin soltou mais uma generosa dose de veneno.

–---Eu sou o rei. Joffrey disse com a cabeça baixa.

–---O que disse rapaz?

–---Eu sou o rei,e se ele tentar pegar o trono de mim eu o mato com veneno.

Dessa vez Cersei se levantou e estapeou o filho,Joffrey a ameaçou gritou um pouco mas apanhou ainda mais da mãe.

–---Se for para tê-lo em segurança e comigo,eu saio do conselho,mas não deixe Joffrey ser rei por muito mais tempo. Ela disse ao pai assim que eles ficaram sozinhos.

–---Adiantei seu casamento.

–---O que? Cersei aprecia estapeada novamente.

–---Quero a garantia de que você não irá mais me infernizar,e que irá parar de tentar fazer da vida de Sansa um inferno.

–---Claro sempre ela...Quando vou rever meu filho?

–---Quando se comportar como deve,quando você estiver com o casamento firmado com Loras,e um filho de Jardim de Cima no ventre,ai sim confiarei em você para só então seu primogênito assumir o lugar por direito. Preciso que faça isso por nossa casa,a rainha dragão pretende reclamar o trono,precisamos de apoio.

–---Ninguém vai retirar nosso trono,eu jurei isso a Robert.

–---Ah falando nisso,seu filho tem o nome de Gendry,precisa de um nome de Rei.

–---Robert Baratheon,segundo de seu nome.Soa bem não acha? Tyrion que permanecia em silêncio pela primeira vez falou algo.

–---Esta decidido então vou providenciar os papeis para ele,ele ganhará um nome no espaço em branco onde deveria ter os dados dele.

–---Pai? Cersei disse com uma voz calma,até mesmo amigável.

–---Sim?

–---Não deixe nada acontecer com ele,já o perdi uma vez não quero perdê-lo novamente. Ela parecia melancólica e olhava pela janela,Tommen estava brincando com Arya,Nymeria,Sansa e Lann. O pequeno leão dela praticamente sumia ao lado das crias do norte.

Tywin se retirou com Tyrion a seu lado.

–---Acha que ele tentará algo contra o irmão? Tyrion disse.

–---Claro.Ele é completamente lunático,ainda tem duvidas de que ele é um perigo para os sete reinos?

–---E Cersei?

–---Ela gosta do poder,será capaz até mesmo de dar um filho a Loras somente para conseguir o apoio Tyrell.

–---E lady Sansa,como ela está?

–---Preocupada.Teme não me dar um filho.

–---Sinto muito. Mas ela é uma Stark,essa garota sobreviveu no meio de Porto Real sozinha,e a prova ainda maior disso tudo é a própria irmã,é ainda mais jovem e enfrentou mais atrocidades que qualquer soldado.

–---Gendry gosta dela. Tywin disse servindo vinho para ele e para o filho,conversar com Tyrion se tornou um hábito.Era o único ali com inteligência suficiente para entender os jogos de Tywin.Claro ele nunca admitiria isso.

–---De Sansa?

–---Da outra,Arya. Foi minha copeira,é esperta,pequena para idade mas esperta. Talvez seja bom ter os dois próximos,corremos o risco da garota ser negociada com um Martell.

–---Mas Myrcella se casará com um Martell. Pensando bem há tantos bastardos dorneses que realmente...

–---E quanto a você quais são os seus planos? Tywin disse olhando Tyrion se afogar com o vinho.

–---Pretendo partir em breve,assim que tudo estiver calmo o bastante,talvez vá visitar Myrcella em Dorne...Algo assim.

–---Pensei que diria algo como"Me casarei novamente com uma puta." Não me olhe assim eu sempre sei de tudo.

–---O que quer que eu faça,não vou herdar Rochedo,não tenho função em porto real,pelo menos entre as putas eu sou o rei.

E com isso o anão se retirou,mal sabia ele que teria um importante papel na jogada perfeita e doentia arquitetada por Tywin.

Quando o assunto é poder,não existe certo ou errada.Apenas poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/523106/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.