A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 13
Primeira noite...Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/13

Depois da “festa”, ela preferiu retornar a seus aposentos, Tywin então ordenou a Jaime que a escoltasse. Ele podia não ter uma das mãos, mas Sansa se sentiu segura com ele.

–---Lady Sansa? Ele disse a fazendo parar o passo.

–---Sim senhor?

–---Fico me perguntando o motivo de estar tão abatida e tão calada? Jaime disse lhe dando o braço para que eles caminhassem de forma amigável.

–---Não é nada grave senhor, apenas tenho andado melancólica e com saudades do norte. Ela sorriu de forma fraca e sem brilho.

–---Sansa, as aias comentaram que você não tem fome,que esses dias estava com a face machucada,e o único homem com força suficiente para bater-lhe,e que tem acesso a seus aposentos é meu pai.

–---Por favor, Sor Jaime, não fale isso a ninguém, não deixe que ele saiba que as aias me viram daquele jeito... Sansa chorou e escondeu o rosto no braço de Jaime. Quando Catelyn Stark o libertou ele jurou que protegeria as filhas dela, agora a mulher podia estar trancada em uma sela, moribunda, mas ele não esqueceu sua promessa.

–---Pobre Stark, eu não falarei, mas, por favor, não deixe sua irmã ou seu irmão ficarem sabendo que você e ele estão se dando mal. Ele é meu pai... Jaime não seria capaz de permitir a morte do pai,ele era depois de Tyrion a única família que ele tinha.

–---Eu não posso falar senhor, ele é meu marido devo obediência a ele,caso o desejo dele seja minha morte então eu devo morrer. Sansa disse e Jaime a abraçou,naquele momento ficou imaginando no que faria se alguém batesse em Myrcella.

–---Ora ora. Cersei e Tywin entraram pelo corredor no exato momento em que Jaime confortava Sansa.----Já não basta o seu irmão,e meu pai,agora ainda quer um maneta?Que gostos excêntricos esses não acha meu pai? Cersei despejou litros de veneno.

–---Majestade...Senhor eu... Sansa não sabia o que falar.

–---Calada.Mais uma palavra e eu a abro aqui mesmo,posso muito bem derrotar seu irmão e qualquer outro não vai ser você que me impedirá disso... Tywin cuspiu as palavras venenosas e cheias de ódio.----Suba,logo vamos conversar. Sansa sabia o que iria acontecer.

–---Qual é o seu problema Cersei? Jaime disse.

–---O meu problema é essa putinha achar que pode enganar o papai com o próprio irmão,e ainda tentar fazer isso com você. Ela disse,observando Tywin analisar o filho.

–---Como você pode falar isso,ela não é assim é uma menina entre as garras de um leão.Ela simplesmente não deve nem saber fornicar e você insinua que ela o faz com o irmão,e que queria fazer o mesmo comigo?Agora entendo o por que de Joffrey ser tão louco,herdou de você.

–---Viu papai.Acho que ela conseguiu com Jaime,talvez ela apele até mesmo para Tyrion.Consegue imaginar isso ela deve estar desesperada para engravidar e dizer que o filho é seu. Cersei não sabia que Tywin descobriu que a mulher ainda é intacta.

–--Pai o senhor não pode dar ouvidos as loucuras de Cersei,ela nunca o trairia,nem Tyrion ou muito menos eu.

–---Como posso saber? Tywin disse encarando Jaime.

–---Eu matei o rei por que ele me deu ordens de matar você,pensei que isso bastaria. Jaime disse arrancando Cersei pelo braço do local. Mas parou na porta.----Ah é claro,deveria ler essa carta. Ele disse dando uma carta que não chegou ao destino para Tywin.

Tywin chegou à escada e se sentou ali mesmo. Leu e releu a carta e ainda assim não parecia convencido...

[...] Querido irmão. Alegra-me pensar que em breve você será pai,que se sentará no cadeirão da casa Stark e ensinará seu filho o certo e o errado da mesma forma que nosso pai fez. Fico pensando se um dia nos veremos novamente, você com seus filhos e tal vez eu com os meus.

Preciso de um conselho. Não sei se espero até que eu engravide, ou espero até que isso não aconteça para falar para Tywin a respeito do ferimento. A flecha que era para ele chegou até mim,e fez um caminho maldito que talvez me impeça de dar filhos a ele. Não sei o que fazer, a todo momento as pessoas parecem desconfiadas de que eu o traio,tudo começou quando a rainha me viu abraça você quando lhe disse sobre o resultado da flecha. A mente imunda e doentia dessas pessoas me assusta... Sinto muito desapontá-lo sendo seca e não lhe dando sobrinhos. Com amor Sansa Stark.

Ela nem se quer assina com o nome do marido,bom o que ele esperava ela ainda era uma Stark. Tywin se sentiu imundo,como pode desconfiar dela,logo dela...Cersei quando Tyrion disse que ela se vingaria de Sansa pelo que ele havia feito a Joffrey ele não deu importância e agora estava a prova. Sansa estava enfrentando o inferno completamente sozinha e ele somente piorava as coisas a cada dia.

Quando chegou ao quarto de Sansa ela estava sentada em um canto,os cabelos soltos,uma camisola transparente azul clara,e parecia esperar pelo pior.

Tywin caminhou até ela,retirou o gibão e o jogou sobre a cama,retirou as botas e as jogou em um canto qualquer,e então a encarou por um longo tempo. Ela respirava de forma rápida e curta estava agarrada a cama,realmente estava nervosa.

–---Me prepare um banho. Tywin disse e ela levantou rápido,colocou um roupão por cima da camisola e andou até a banheira no canto de seu quarto. Ele pediu para que um banho fosse preparado para ela,mas depois de cruzar com Tywin decidiu que tomaria banho apenas depois da surra,para limpar as feridas que provavelmente ela teria. Despejou água de cheiro na banheira e esperou até que viu Tywin se aproximar dela somente de calções negros. Ela abaixou os olhos na esperança de que não estivesse corada mas ela estava e Tywin sorria disso.

Ele se aproximou dela a ponto de sentir a respiração dela próxima a seu peito. Tywin abriu o calção e deixou que ele caísse em direção ao chão e Sansa vendo o calção no chão aos pés dela corou ainda mais.

Ele então se curvou completamente nu a frente dela. Ela o viu ir ao chão e imediatamente arregalou os olhos claros para ele. Tywin tinha a pele bronzeada,ombros largos,e o vendo ir ao chão ela não pode evitar o espanto ainda mais pelo fato dele estar nu.

–--- Me perdoe. Ele disse.

–---Levante-se, vamos levante-se. Ela não sabia o que fazer.

–---Me perdoe por tudo Sansa,por não ter confiado em você,não ter escutado esse velho coração que dizia que eu estava errado...Eu estou aqui curvado a sua frente,sem minhas vestes,sem nenhum símbolo de poder,como uma criança eu me curvo e peço seu perdão.

Sansa não soube o que fazer,simplesmente não podia acreditar que Tywin engoliu seu orgulho a esse ponto por ela.

–---Não faça mais isso comigo Tywin,nunca mais.

Ele se levantou e a beijou de forma tão intensa que parecia que iriam virar um só.Ele abriu o roupão dela e deixou que caísse da mesma forma que seus calções.

–---Tywin...Ela disse antes de ter a boca invadida pela língua quente e experiente dele.

–---Tão linda.Ele disse a analisando com a camisola transparente.----Tão minha...E ele a beijou novamente.

–---Seu banho...Ela disse quando ele estava concentrado em beijar seu pescoço.

–---Nosso banho,você também estará nele...Ele começou a soltar os ombros da camisola que deslizou até o chão deixando Sansa completamente nua nos braços dele.

–---Não vai caber nos dois ali...Ela disse tentando protestar,estava nervosa mas pelo visto hoje ela seria oficialmente a senhora Lannister

–---É minha esposa,deve aprender a ficar em todos os lugares,nua,em meus braços com o corpo colado a mim...E ele a beijou ainda mais.

Naquela noite era impossível saber quem era quem,o que era o que.Os corpos estavam em estagio de fundição,eram um só.Foram embalados pelo calor dos corpos,pela maciez dos lábios,pela delicadeza do toque. A chuva que caia lá fora ditava o rítimo ali dentro,ela era dele,e ele era dela. E agora eram um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.