A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 15
O casamento do rei.


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/523106/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra/

http://fanfiction.com.br/historia/584291/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra_II/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/15

Sansa acordou como de costume nos últimos meses,se sentindo exausta. Tywin estava sempre atarefado resolvendo pendências do reino,limpando a sujeira do falecido genro,e do neto,mas sempre dava um jeito de fazer dela a mulher mais feliz do mundo.

Ultimamente ela sabia de cor desde o momento em que ele se levantava,o que gostava de comer,separava suas vestes,ultimamente ela era uma esposa perfeita. Apenas uma coisa perturbava sua fortaleza,na verdade duas. A primeira se chamava Arya,a menina simplesmente sumia após os treinos e aparecia com sorrisos suspeitos,ainda mais arisca que o normal,e até perfumes por mais que fracos ela começou a passar.E a segunda era o fato de que fazia seis meses que Sansa e Tywin estavam casados,e a quatro meses ela não sangrava. Sansa acreditava ser pela flechada,o meistre disse que seu sangue poderia vir de forma irregular já que a flecha feriu seu ventre...Mas no fundo ela não sabia se falava algo para Tywin ou não.

Hoje seria o dia do casamento de Joffrey,e ela não pretendia sair dos braços de Tywin por nada nesse mundo.

–---Precisamos levantar. Ele disse com sua voz rouca habitual pela manhã.

–---Mas eu ainda estou cansada...Sansa se revirou na cama assim que ele se levantou e se espreguiçou. A pele dele era bronzeada,e seus olhos ao sol ficavam ainda mais sedutores.

–---Eu preciso realmente te tirar nos meus braços da cama todos os dias? Tywin disse contornando a cama,e tomando um pouco de água.

–---Não sei talvez...Ela disse rindo para o marido.Tywin costumava ficar horas em silêncio somente observando a pele alva dela,os cabelos avermelhados e os olhos que apreciam ter o dom de transporta-lo para longe,num infinito tão calmo e azul do qual ele nunca esperou ser merecedor.

Os dois acabaram tomando o pequeno almoço juntos,se arrumaram e saíram da torre juntos. Ultimamente os dois ficavam muito tempo assim,juntos.

Sansa abandonou os braços protetores de Tywin para caminhar junto a Arya,as duas finalmente apreciam estar estabelecendo laços realmente fortes de amizade.

–---Seu velhote parece ser realmente bom para você.Arya disse quando as duas estavam a uma distancia segura de Tywin que lidava com um carrapato de jardim de cima chamada Olenna.

–---Não fale assim dele,pelo o que sei ela não deixou nada acontecer a você.Se estamos juntas agora é graças a ele.

–---Eu sei eu sei,caramba eu estou só brincando.Ele não foi ruim para mim,na verdade foi precisar ainda mais da ajuda dele com relação a ...

–---Relação a que? Sansa falou desconfiada,ela agora parecia realmente uma mulher,sua beleza desabrochou,os cabelos eram de um vermelho mais escuro e mais vivo,os seios estavam mais fartos,o quadril mais largo,as pernas mais grossas. Ela era uma mulher feita.

–---Nada não se preocupe.Na hora certa você ficará sabendo.Arya se sentou junto a irmã em um banco de mármore próximas a um lago.----Mas e você,seu sangue de lua já veio?

–---Não.Hoje é oficial,cinco luas e nada,cinco meses e eu não sangro.Talvez isso seja para me lembrar de que sou completamente inútil como esposa.Nunca vou dar filhos a ele.

–---Bobona...como você é estúpida Sansa...Arya disse se pondo de pé dando um tapa no braço de Sansa.

–---Ei sua estúpida o que eu fiz agora?

–---Você não sangra,por que está grávida...eu sou mais nova e já sei disso...Sua bobona,você vai dar um filho a ele.

–---Será mesmo?Digo nos temos trabalhado muito mais...Eu preciso ver um Meistre. Sansa se levantou e saiu radiante junto a Arya,as duas encontraram com Tywin no caminho,que finalmente parecia ter se livrado de Olenna.

–---Por que as duas estão com esses sorrisos tão abertos assim? Tywin disse dando o braço as duas.

–---Nada de mais lorde Tywin apenas falamos coisas de mulheres...Arya disse rindo da cara dele,e se soltando em seguida,ela viu um dos novos guardas com o qual ela fez amizade.

–---Perdi algo? Tywin disse.

–---Pelo contrário,nos dois só ganhamos. Sansa sorriu colocando os dois braços no braço de Tywin que a conduziu para o septo.

O casamento correu bem,Sansa dividia sua atenção entre o tio Brynden que permanecia ali como guarda pessoal dela,e Tywin. Os dois acabaram se tornando por incrível que possa parecer bons amigos.

Quando finalmente o casamento acabou,e o banquete começou,o show realmente começou.

Sansa por ironia do destino acabou se sentando entre Tywin e Cersei.Ela sabia que seria errado tratar Tywin cheia de delicadezas como era acostumada a fazer,por esse motivo se conteve.Não gostava de Cersei,tinha certeza de que o mesmo vinha dela,mas pelo bem de todos as duas acabaram sendo capazes de ficar no mesmo lugar sem trocarem facadas.

–--- Está livre Sansa. Cersei disse sincera.

–---Majestade? Ela se surpreendeu pela outra ter falado com ela,Tywin estava distraído falando com Arya sobre algo.

–---Está livre,ela agora tem outro brinquedo. Para ser direta,acho que foi bom você ter se casado com meu pai. Se algo tivesse dado errado no nosso lado,nos todos acabaríamos com nossas cabeças enfeitando as muralhas dessa fortaleza.

–---Majestade,ele ficará bem.Margaery é bonita,parece ser sadia,ela saberá como cuidar dele.Sansa disse sorrindo com toda cortesia que podia ter.

–---Assim espero. Mas quanto a você,sinto muito pelos meus atos,fiquei cega de ódio de saber que uma nortenha tomaria algo meu novamente. Descontei em você meu ódio pela sua falecida tia. Sinto muito. Cersei pegou as mãos de Sansa.---Sinto muito mesmo,espero que um dia entenda que quando se tem o poder assim,acha que não existem limites,a muito perdi minha honra...Por que está tão fria?

–---Estou com um pouco de fraqueza nada de mais.Por que Joffrey está vindo para cá? Ela disse apertando a mão de Cersei.

–---Eu não sei mais ele não pode exigi-la...meu pai será capaz de matá-lo se tentar. Cersei disse cutucando o pai que imediatamente colocou a mão no cabo da espada.

–---Lady Sansa.Minha doce...não sei o nome que se dá a quem aquece a cama do avô...mas enfim,hoje você será a primeira a ter comigo...

–---Joffrey sente-se já bebeu muito vinho...Cersei disse sorrindo na esperança de que o filho por um milagre a obedecesse.

–---Não se interrompe um rei... Então Lady Sansa esteja pronta.

Tywin se levantou e se aproximou perigosamente de Joffrey que estava apoiado sobre a mesa olhando para Sansa.----Toque em um único fio de cabelo dela,ou melhor tente e eu o mato com minhas próprias mãos,arranco sua pele e a visto ao avesso em você... Joffrey recuou na hora,Margaery contornou o clima pedindo para que o bolo entrasse

Mas o show só estava começando,anões entraram interpretando os cinco reis que brigavam entre si pelo trono.Havia até mesmo um anão que seria Tywin e um anão vestido de mulher que seria Sansa.O "bondoso" rei Joffrey entregava Sansa ao avô como presente...

Joffrey pediu ao tio Tyrion que lhe servisse uma taça de vinho,em seguida jogou na cabeça do tio,e pediu para que ele a enchesse novamente. O pobre anão o fez,segundo depois Joffrey começou a tossir e ir ao chão.Todos imediatamente se levantaram,Cersei correu em direção ao filho que abria a própria garganta em busca de ar,Tywin abraçou Tommen para impedi-lo de ver algo tão horrível.

Sansa estava estática,não sabia ao certo como agir,imediatamente ela e Arya correram em direção ao tio Brynden que as abraçou impedindo que ela vissem todo aquele horror...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/523106/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra/

http://fanfiction.com.br/historia/584291/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra_II/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.