A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 12
Tywin x Sansa.


Notas iniciais do capítulo

Tywin sendo Tywin Lannister.Implacável,rude,seco,mal,muito mal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/12

Sansa se recuperou rápido de seu machucado.Mas não se recuperou rápido do baque surdo de saber que a própria mãe não queria a sua felicidade. Ela acabou descobrindo que seu podia estar terrivelmente enganado com relação a ninguém estar seguro com Tywin,ela esteve mais segura com ele que com a própria mãe. Tywin agora parecia distante quando os dois estavam sozinhos,eles ainda não consumaram o casamento,e ele não dava sinais de que pretendia fazer isso. Será que desistiu dela,e pretende casá-la com outra pessoa?

Não Tywin não é o tipo de homem que abre mão de uma jogada boa assim,ele tem o apoio do norte para enfrentar a rainha dragão,e até mesmo para um próximo confronto com Stannis.Ela não o queria em guerra,não queria ele longe dela. Porém eles já estavam bem afastados qual seria a diferença dele estar onde seus braços alcançam mas não recebem resposta?

Hoje eles iriam juntos a um almoço servido para Joffrey e sua noiva,ela não tinha a mínima vontade de ir a esse almoço.Principalmente por que a espada de seu pai,a lendária espada Stark foi reforjada e dela derivou três espadas,uma para Jaime Lannister,uma para Joffrey e a terceira para Robb.Isso esta errado ela pediu para o marido que a espada fosse devolvida ao norte,e ele prometeu que o faria,então por que mudou de ideia assim?

Ela teria de sorrir estando infeliz,comer sem ter fome e beber sem ter sede.Isso parecia ser as três regras de sobrevivência no antro Lannister.Ela não pensou que seu casamento seria assim,ainda mais pelo fato de que ela quis esse casamento mais que tudo,e agora,bem agora ela não sabia ao certo como agir. Simplesmente aceitou o fato de que Tywin estava ocupado de mais para pensar em coisas como ela,e que talvez fosse melhor ela não estar ao alcance das mãos dele.

O torneio foi cancelado,Robb partiu com sua “espada nova”.Arya estava ocupada de mais treinando,suas únicas companhias eram Lann e Shae,até mesmo sua aia parecia ocupada ultimamente...Ela estava deixada de lado como uma espada cega,sem utilidade,sem necessidade sem função alguma.Se pelo menos ela estivesse grávida como a esposa de Robb,ela teria o enxoval do bebê para cuidar,cuidados com o corpo,alimentação...ela estaria ocupada e nem se preocuparia com Tywin,mas nem mesmo isso ela teve a sorte de conseguir.

On.

Sansa estava pronta,estava bem e pronta para sua primeira noite com Tywin. Ela se banhou,os cabelos foram escovados até o liso absoluto,e uma fina camisola feita com um tecido de uma das cidades livres em um tom azulado claro revestiam suas curvas de forma transparente e perfeita. Ela colocou um roupão por cima e esperou,ela e Tywin iriam jantar juntos no quarto dela.

–---Aconteceu alguma coisa? Ele disse se sentando sem nem sequer olhá-la.

–---Precisa acontecer alguma coisa para ver meu marido? Sansa já não tinha mais paciência para jogos.

–---Não sou seu marido ainda lembra? Ele disse a olhando tão secamente que ela não pode deixar de se sentir um lixo----Você em chamou aqui simplesmente para uma refeição? Novamente ela não respondeu,os olhos estavam baixos,mas ele sabia que ela estava prestes a chorar e continuou.----Acha que tudo se resume a você?Não sei como o traidor do seu pai a criou e seu irmão ajudou mas eu não sou um idiota nortenho,você não manda em mim.Eu mando em você.Você come,bebe,dança,anda,vive conforme eu ordeno,conforme eu acho certo. Já deveria saber disso.Além do mais deveria olhar para mim enquanto falo.

Ela ergueu a cabeça e olhou diretamente na imensidão verde que são os olhos dele,e ao invés da ternura que era acostumada a ver ou o desejo que viu um dia,agora via ódio.Foi pensando nisso que ela não aguentou e se levantou,acabou chorando e quando tentou ir até a janela tomar um ar...Desmaiou.

Tywin imediatamente se levantou e a pegou nos braços,ele não falaria mas agora percebeu que foi longe de mais. Mas e se Cersei estivesse certa e ela e o irmão estivessem fornicando,ela poderia estar grávida e isso explicaria o fato de querer tanto dormir com ele. Ela falaria sobre a gravidez e ele criaria um bastardo como filho.Pobre garota acha que engana quem? A aia chegou.

–---Ela desmaiou de novo...Ela disse.

–---De novo?

–---Sim ela o espera para as refeições,como não vem ela come pouco as vezes até não como,ela o espera todos os dias,o dia todo ela cuida cada porta que se abre na esperança que seja o senhor.

Então ela desmaiou de fome,bom não custava conferir.

–---Chame o novo meistre,aquele rapaz tenho um trabalho para ele.

Ele se sentou e aguardou a aia voltar com o Meistre Calius.Ele era jovem mas de acordo com a cidadela era o melhor.

–---Quero que se certifique de que ela ainda é donzela.Tywin disse assim que o homem entrou e a aia fechou a porta.

–---Senhor?Ele disse olhando a pobre Sansa desmaiada.

–---Será bem recompensado por isso,apenas faça seu trabalho.

E assim Sansa despertou,com a aia debruçada sobre ela,e o meistre lavando as mãos.

–---O que está acontecendo? Ela disse se arrumando na cama.

–---Vou me certificar de que nada lhe ocorreu.Tywin disse.

Ela viu o meistre apoiar as pernas dela sobre a parte da frente da cama,e então levantar-lhe as vestes e analisá-la. Ela se sentia imunda,simplesmente virou para o lado e encontrou os olhos de Tywin cercados de ódio. Se sentiu violada,suja,privada de seu pudor. Mas o meistre preferiu fazer os testes rápidos,parecia estar com pena da pobre Sansa e chegou a conclusão que chegariam se simplesmente perguntassem a ela. Era intacta,nunca foi usada,( 0 km).

–---Completamente intacta senhor.

–---Ótimo. Podem se retirar.

Tywin ficou ali analisando Sansa se arrumar na cama e baixar as vestes.Ela chorava e se cobria encolhendo o corpo,trouxe os joelhos para junto ao corpo,não tinha coragem de fazer mais nada apenas de chorar.

–---É intacta por que chora? Tywin disse.

–---Como se sentiria se arregaçassem suas vestes e olhasse o que tem entre as pernas? Ela disse parecendo realmente ofendida.

–---Muitas mulheres já o fizeram.Ele disse,realmente homens não conseguem entender a diferença entre expor uma mulher e expor um homem.

–---Por que você está fazendo isso comigo? Ela disse olahdno para ele.

Tywin se levantou e andou até ela.Quando chegou próximo o bastante e deu-lhe um único tapa na face. Ela caiu da cama de tão forte que foi o tapa. Ela apanhou muito em porto real mas aquele tapa ganhou. Foi o mais forte,e o que mais a machucou.Fisicamente ela cuspiu muito sangue,cortou parte interna da boca,e os lábios.Mas doeu mais ainda por ter vindo dele.Doeu na sua alma.

–---Por que eu posso. Ele disse se retirando do quarto,deixando ela ali,humilhada,machucada, sangrando.

Ela ficou ali até que teve coragem de se levantar,havia uma poça de sangue que ela cuspiu durante a noite.Ela amanheceu ali no chão se sentindo ainda mais imunda que qualquer outro dia ela se arrastou até a cama e se apoiou na mesma para levantar. Quando teve coragem de lavar o rosto,viu o estrago feito. Enxaguou a boca sentindo-a arder pelos cortes,viu então o por que de tanto sangue,seu nariz também foi atingido pelo golpe.Tywin era imenso comparado a ela,as mãos grandes e firmes que um dia a tocaram,ontem a feriram a tal modo que ela não poderia ser vista em publico por algum tempo.

E assim ela o fez,se limpou e ficou em seu quarto.Shae chegou para ajudá-la mas ela já estava pronta.

–---O que houve com seu rosto? She veio praticamente pulando a mobilha para alcançá-la.

–---Bebi noite passada,levantei para aliviar a náusea e acabei dando de cara com a parede,não foi nada de mais.

–---Eu já apanhei muito Sansa...Apenas mantenha uma toalha limpa úmida e fresca no rosto vai ajudar a aliviar o inchaço.

Mas e quanto a dor da alma,o que aliviaria isso?

Off.

O banquete correu bem,até o momento em que Tywin entregou a espada a Joffrey. E a espada acabou recebendo o nome escolhido por Tywin de “Tormenta de Traidores”.Sansa entendeu bem até de mais a escolha do nome,agora o porque de Tywin estar sendo tão rude e tão seco assim ela ainda não sabia,escreveria a Robb queria saber como o irmão a cunhada e o bebê deles estavam...queria ter alguma notícia boa e imaginar que ela está lá,em um lugar feliz e no qual ela não é deixada de lado.

Mas parece que felicidade é algo proibido a ela,sendo assim ela faria o possível para não irritar Tywin.Se comportou bem durante o banquete,mas quando a parte da espada chegou,e Tywin se sentou a seu lado após o brinde a expressão dela foi “palpável”,todos repararam na infelicidade da menina mas ninguém era louco a ponto de falar algo a Lorde Tywin Lannister.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.