A loba e o Leão -Sanwin escrita por gabi zarcko


Capítulo 11
Veneno destilado Paralelo.


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho pk é só uma das informações importantes para entender eventos futuros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570979/chapter/11

Um torneio foi organizado,mas antes disso Sansa tinha de tomar algumas providencias.

Primeiro ela foi traída pela própria mãe ainda em seu casamento,depois teria de lidar com o fato de que ela e Tywin ainda não ...E para completar Robb e Arya a estavam enlouquecendo.

–---Robb Stark. Pelos deuses parta para Winterfell e recupere nossos irmãos,massacre todo e qualquer Lula Gigante que tenha se apossado de nosso trono...Bran e Rickon são só crianças precisam de você.

–---Foi despachado pela própria irmã...Arya ria enquanto comia bolos de limão.

–---E você mocinha arranjei com Tywin um treinador para você,precisa usar direito essa espada. Ele vem ajudado Jaime a treinar...é muito bom.

–---Quero um...

–---Não quer nada,talvez se isso não for mais de seu agrado um casamento? Sansa estava com os nervos a flor da pele e Arya e Robb faziam questão de irritá-la.

–---Não não,o único noivo que eu gostaria de ter não está a seu alcance,Irmã. Arya disse se retirando vestida como um menino,e com a espada presa ao cinto.

–---E quanto a mãe? Robb disse assim que Arya saiu.

–---Ela tentou matá-lo,e depois ainda falou todas aquelas coisas...Acho que ela enlouqueceu.Sansa disse mirando a taça de vinho pela metade entre as mãos.

–---E seu marido não falou anda sobre o que pretende fazer?

–---Não Robb,ele não comenta sobre esses assuntos comigo.Mas se está tão preocupado assim,vou bani-la para junto de tia Lysa no vale,ela ficara segura e confortável lá,e eu não precisarei olhar para ela nunca mais.

–---Como pode falar assim,é a mamãe?

–---Como você agiria se fosse Talysa que tivesse levado um dardo nas costelas que atravessou um caminho perigoso, e que talvez ela não possa dar filhos ao marido? Sansa chorou, ela não teve coragem de dizer a Tywin,ele mataria Catelyn com as próprias mãos.

–---Sansa eu não...Oh minha irmã,quando achamos que finalmente estaríamos seguros e felizes,tudo amarga em nossa boca...Robb tinha a irmã chorando em seus braços.

–---Ora mais que cena linda. Cersei entrou sem ser anunciada,para ela que era acostumada a ter certas intimidades com Jaime,aquilo era muito interessante...

–---Majestade. Robb e Sansa tentaram se recompor. Cersei passou rindo por eles,com toda certeza iria infernizar Tywin,a respeito de seu casamento com Loras que se aproximava rápido,seria dentro de duas semanas,logo após o torneio.

–---O que quer Cersei,apenas ficar fungando como um animal em minha frente? Tywin escrevia uma carta a algum tempo,e só agora mirou a filha.

–---Sua esposa e o irmão são bem íntimos não? Cersei disse olhando para o pai.

–---São irmãos,ela perdeu o pai é natural que se apegue a uma figura como o irmão...Tywin tentava cercar a filha como um leão antes que ela o enlouquecesse.

–---Claro,eu tenho que me afastar de Jaime e me casar com uma “Rosa”,e o senhor apoia sob seu próprio teto o caso de sua esposa e seu cunhado? Cersei olhava para Tywin como uma vencedora.

–---Calada.

–---Eu sempre quis Jaime...Você o grande leão nunca soube o que se passava de baixo de suas garras, Joffrey,Tommen,Myrcella todos de Jaime,esse é o futuro que te espera,sua esposa lhe dará filhos ruivos ou castanhos não sei feitos com o irmão na mesma cama em que ela irá recebê-lo. Cuidado meu pai pode acabar da mesma forma que Robert... Ela se retirou deixando Tywin quebrando tudo o que viu pela frente. “jás aqui a sala de um mão do rei”kkk

Se Sansa estava no mesmo caminho que Cersei ele descobriria,mas antes ele precisava manter as aparências para não dar tempo dela negar,e de Robb Stark chegar ao norte. Caso ele estivesse sendo enganado uma guerra ainda maior,mais violenta e muito mas muito sangrenta cairia sobre os sete reinos,e Sansa seria a primeira a pagar.

Dica: Deem uma espiada na minha outra fic de Got... http://fanfiction.com.br/historia/523106/Dragoste_si_Umbra_-_Amor_e_Sombra/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loba e o Leão -Sanwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.