Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 7
A noite é uma criança


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem eu queria dar um aviso pra vcs. Eu decidi os dias de postarem, e eles serão de segunda a sexta, finais de semana e feriados eu não estarei postando, OK?

Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior, adoro ler a opinião de vcs *U*











BOA LEITURA!


PS: Vejam as notas finais, lá esta o link do gif, pois ele não esta aparecendo no capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/7

–Porque eu fiz ele acreditar e quero que continue assim.

É o que você acha Elena, é o que você acha...

Pov. Elena

Depois de ter aquela conversa com Caroline eu fui embora com os meninos, o caminho inteiro foi o maior silencio e eu agradeci por isso já que eu ainda estava com um pouco de dor de cabeça.

–Chegamos família feliz e unida!- Stefan ironizou quando entramos em casa.

–Chegaram e já estão indo.- Disse Dona Edna com sacolas na mão.

–Nossa que amor de mãe é este? Mal chegamos e já quer a gente na rua?- Damon falou dramático em quanto ia ajudar sua mãe com as sacolas.

–Não é isso, vamos na praia hoje, todos juntos.- Enfatizou o final, quando íamos reclamar ela nos interrompeu.- E eu e os pais de vocês não queremos saber de brigas hoje, vai ser como uma trégua, então nada de gracinhas tentem uma vez na vida agir como pessoas da idade de vocês.- Falou e depois se retirou.

–Já que teremos que ir mesmo na praia de um jeito ou de outro, acho melhor eu ir me trocar.-Disse Stefan, depois só pude ver um vulto dele correndo pelas escadas.

– Bem eu também vou me arrumar.- Olhei para Damon que estava me encarando, como queria sair logo daquela cena constrangedora pelo menos para mim resolvi seguir o exemplo de Stefan e sai correndo pelas escadas, mas acho que isso foi uma má escolha já que provavelmente Damon viu minha calcinha por conta do vestido. Provavelmente agora eu estava corada.

Entrei no meu quarto e peguei tudo que eu precisava para levar na praia, depois coloquei meu biquíni, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos de sol.

Quando voltei para sala só estava meus gêmeos favoritos.

–Eai como foi a noite de vocês?

–Nossa maravilhosa, sem amigos em casa, sem gente para bater e sem minha irmã para conversar. Foi uma bela de uma bosta.- Lamentou Katherine.

–Sempre dramática.-Disse rindo.

–A minha foi como sempre, comi, joguei, joguei, comi de novo e dormi.- A vida de Jer se resumia naquilo.

– Mas isso vai mudar hoje. Vou levar vocês em alguma baladas por aqui, vocês precisam ver gente.- Falei me levantando.

–Serio mesmo!?- Kath já estava toda animada com a idéia.

–Você já sabe minha resposta sobre isso né?

–Jer para de ser estraga prazer você vai sim, catar alguma gatinha.- Falei sorrindo pra ele.

–Ok, mas se eu não gostar do ambiente já vou logo avisando que pego um taxi e volto para meu paraíso dos vídeo games.

–Tudo bem.

– Algum disse a falava festa?-Perguntou Stefan descendo as escadas.

–Sim, hoje eu vou levar os meus gêmeos terroristas para sair por ai.

–Oba, estava procurando uma carona mesmo.-Disse sorridente.

–Mas quem disse que estamos convidando você?-Perguntou Katherine descrente.

–Deixa Kath, hoje é um dia de trégua esqueceu?-Ela apenas revirou os olhos pela minha resposta.

Depois de alguns minutos todos estavam prontos e partimos para praia que ficava aqui do lado, nem precisamos pegar o carro para chegar lá.

Arrumamos todas as nossas coisas e depois fomos curtir um pouco daquele belo lugar. Hoje a praia não estava muito movimentada para a nossa sorte.

– Vamos entrar na água Lena?- Perguntou Kath toda eufórica.

–Agora não a água deve estar muito gela...-Antes mesmo de terminar a frase eu já estava sendo carregada como um saco de batatas por alguém, indo em direção ao mar.

–Me larga seu...

–Sem xingamentos hoje mocinha.- Só podia ser ele. DAMON!

–Me larga Damon! A água deve estar gelada.

–Só vamos saber a temperatura dela entrando.

Estávamos cada vez mais perto do mar e eu estava me cagando de medo.

– Damon eu vou te morder se você não me largar agora.

–O único lugar que você tem pra morder nesta posição é minha bunda e duvido muito que você faça isso.-Disse rindo.

E o duro que era verdade, nem em um milhão de anos eu ia morder aquela bunda dele, mesmo que ela seja maior e mais dura que a minha. Vadio!

–Preparada Eleninha?-Perguntou já com os pés na água.

–É o único jeito.-Falei, mas por dentro estava me cagando por entrar naquela água congelante.

–Então vai um...- Deu um passo para dentro da água.- Dois...-Deu outro passo.- Três...- Agora estávamos completamente dentro da água.

–Ta um gelo isso aqui Damon.-Falei me tremendo.

–Para de frescura que ta mais ou menos, é só mergulhar que o frio passa.-Falou e logo desapareceu no meio da água.

Segui o conselho dele e também mergulhei, abri olhos dentro da água e o vi me encarando, sorri para ele que no mesmo instante retribuiu o sorriso. Quando o ar fez feita voltei para superfície.

–Passou seu frio?-Perguntou em quanto balançava seus cabelos, e eu posso dizer que ele ficava muito sexy fazendo aquilo.

–Passou.

–Falei.

Ficamos mais um tempo sozinhos dentro da água até que os outros resolveram entrar também.

–Que tal jogarmos alguma coisa?-Perguntou Anna.

–Tipo o que?- Perguntou Jer de volta.

–A sei lá, tipo vôlei.

–Eu topo.- Disse Kath e todos os outros concordaram.

Saímos para o mar e fomos montar a rede de vôlei a qual eu mesmo nem sabia da existência.

–Como vamos dividir o time?- Perguntei

–Vamos por família mesmo, Salvatores VS. Gilberts.- Falou Damon.

–Ok. O PAI, VEM SER O JUIZ PRA VER SE NINGUEM ROUBA.- Gritei para Alaric.

–TO DE OLHO.- Colocou os dedos nos olhos e depois apontou para nós.

–Que os jogos comecem. - Falei sorrindo de lado.

Começamos a jogar e logo já estávamos ganhando, parecia que só Anna sabia jogar direito no outro time e isso facilitava para o nosso lado.

Ficamos jogando até a hora do almoço.

–Ganhamos.- Falei feliz.

–É claro, pra quem joga vôlei deis dos 9 anos, assim fica fácil.-Disse Damon cansado.

–Como você sabe disso?-Perguntei assustada com esta descoberta.

–Sabendo.-Deu de ombros e foi em direção a comida.

Depois do almoço que aconteceu calmo de mais para aquelas duas famílias, ficamos mais um tempo na praia até que resolvemos voltar para casa.

–Preciso de um banho urgente!- Disse Kath em quanto entrava em casa.

–Eu também.-Concordou Anna.

Eu estava cansada e precisava de um banho imediatamente, subi para meu quarto e tranquei a porta, me despi e fui logo para o banheiro. Tomei uma ducha demorada, coloquei qualquer roupa que achei no guarda roupa e me deitei. Eu estava morta e precisava repor as energias para hoje a noite.

[...]

Acordei era umas 18:40, eu resolvi chamar Kath para vim se arrumar comigo. Fui ate seu quarto e bati na porta.

–Entra!- Gritou.

–Eai, Kath vem se arrumar lá no meu quarto.

–Ok, só espera eu pegar minhas coisas.

–Voces vão em algum lugar?-Perguntou Anna em quanto mexia no seu celular, Cristo, o que tanto esta menina faz naquilo?

–Vamos em alguma balada por ai.

–Posso ir junto?

–Para tudo que vai ocorrer o Apocalipse, salve-se quem puder .

–Claro que n...

–Pode.-Disse sorrindo, hoje eu estava muito simpática, estou assustada comigo mesma.

–Elena!-Exclamou Katherine indignada.

–O que foi Kath? O lugar é bem grande, não vamos ficar nos esbarrando toda hora e outra, ela esta presa nesta casa igual a você, ela tem que sair também. Anna pergunte primeiro para sua mãe se ela vai deixar, e se ela dizer OK, vá se arrumar lá com a gente.

–Tudo bem, obrigada.-A garotinha saiu correndo que nem um foguete .

–E por que chamou ela pra se arrumar com a gente.

–Kath coitada dela, já parou para pensar que ela vive cerda por meninos, a vida dela deve ser um horror, ser irmã de Stefan e Damon que são dois ogros.

–É pode ate ser.-Deu de ombros.

Começamos a nos arrumar e logo Anna apareceu dizendo que sua mãe autorizou.

[...]

Quando estávamos prontas já passava das 20:30, Anna estava uma graça, nem parecia que por trás daquilo se encontrava uma menina toda macabra, Kath também estava linda mesmo eu achando seu vestido muito curto para sua idade. E bem, sem querer me achar o coisa o tal, mas falando serio eu estava um arraso.

–Vamos?-Perguntei.

–Aham.- Concordaram.

Estávamos quase saindo quando alguém grita por nós.

–Não estão esquecendo de nada não?-Me virei e estava os três garotos da casa.

–É claro, vem Jer e Stefan.- Os dois vieram em nossa direção, em quanto Damon continuou ao pé da escada.

–Não estava falando deles e sim de mim doçura.-Falou sorrindo de lado.

–Mas ninguém te convidou.

–Damon Salvatore não precisa de convites baby.-Sorriu de lado.

–Affe, vai logo.- Revirei os olhos.

Esta noite promete...

Pov. Damon

Quando descobri que todos iam sair eu não podia faltar, eu precisava colocar meu plano em ação, fazer Elena pagar do próprio veneno. Mesmo que temos passado uma tarde agradável juntos e tal, eu precisava me sentir vingado.

Eu auto me convidei para sair e agora estávamos todo dentro de um carro com Elena no volante.

– Pra onde vai nos levar motorista?-Precisava tirar um pouco de onda daquela situação.

–Vou te largar em qualquer beco por ai e depois vou para uma festa.- Sorriu macabramente para mim, esta hora eu sabia que precisava ficar caladinho.

Depois de alguns minutos chegamos a uma boate chamada Greenhouse.

Saímos todos do carro e ficamos de frente para o local.

–Elena, ficaremos um ano nesta fila.- Reclamou Jer.

–Eu dou o meu jeito.- Ela foi em direção ao seguranças, eles trocaram meia dúzia de palavras e logo ela nós chamou.

–Bob, eles estão comigo.-Falou sorridente.

–Quem ta com Elena ta com o capeta, podem entrar.- Deu uma pulseira da ala VIP para cada um de nós.

– Como você conseguiu isso?-Perguntei indignado.

–Esqueceu que sou amiga de Caroline Forbes querido? Com ela eu abro as portas do mundo.

– Agora é cada um por si meus. Adeus,qualquer coisa me mandem uma mensagem, ou não.-Disse Stefan se perdendo pela multidão.

–Vem Damon, eu preciso de você.- Disse Elena me puxando em direção ao bar.

–Para o que sua doida?

–Você é o único aqui com maior de 18, então você vai ser totalmente bondoso comigo e me pedir uma bebida.-Falou sorrindo meigamente, e quem resiste a este sorriso?

–Ok, mas nada muito forte.- Adverti.

–Não que não Damon. HOJE A NOITE É DA TEQUILA!- Levantou as mão para o alto.

–Tudo bem então.-Tive que rir da sua animação.

Fomos até o bar, pedi duas doses de tequila.

–Um brinde.-Peguei meu copo e bati no dela.

–Ao que?

–A esta noite que esta só começando.

Ela deu de ombros e brindou também.

– Vamos dançar?-Perguntei.

–Eu e você?

–Não, eu e o Gasparzinho que esta ai do seu lado, claro que é com você .-Revirei os olhos.

–Ok então.

Fomos até a pista de dança, estava tocando Kiss Me-Ed Sheeran, a musica era calma, então estávamos dançando agarradinhos.

–And your heart's against my chest, Your lips pressed in my neck, I'm falling for your eyes ( O seu coração contra meu peito ,Seus lábios pressionados em meu pescoço ,Eu estou me apaixonando por seus olhos)- Cantarolei a musica em seu ouvido.

–But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

(Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora)- Cantarolou de volta.

Estávamos próximos bastante próximos e esta era a hora perfeita para eu por meu plano em ação.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

(Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando)

Cantei esta ultima parte antes de selar nossos lábios.

O beijo era intenso, era urgente, precisávamos daquilo, nos beijávamos como se o muito estivesse acabando. Mas infelizmente quando o ar fez falta tivemos que nos separar.

E era agora que eu começava com meu plano.

–O que foi isso?-Perguntou surpresa.

A deixei falando sozinha e fui em direção ao bar.

–Damon!-Me seguiu.

–O que foi aquele beijo ali na pista de dança?

–Que beijo Elena?-Agora que começava meu teatrinho.

–Não se faça de sonso Salvatore, estou falando deste beijo que acabamos de dar ali na pista.

–Desculpa Elena, mas não sei do que você estava falando, eu só sei fomos ali dançar e pronto, nada de beijinho, mesmo eu sabendo que você quer relar nestes meus maravilhosos lábios.- Disse de lado.

Ela demorou um pouco para processar tudo.

–Damon você é um idiota de marca maior! E eu aqui que nem uma tonta pensando na possibilidade de me tornar sua amiga, mas como eu fui uma burra!- Falou batendo na própria cabeça e começou a caminhar para a pista, quando perdi ela de vista, me virei para o garçom.

–Me vê uma dose da bebida mais forte que você tiver.

Eu posso ate ter feito minha vingança, mas eu não estava me sentindo bem, eu pude ver mágoa em seus olhos e isso me feriu de alguma forma. Amigos? A possibilidade de sermos amigos passou pela minha cabeça, ri amargamente para isso, eu estraguei tudo.

Eu precisava reconquistar sua confiança e sua ‘amizade’, eu não sei por que, mas eu me sentia no dever de fazer isso.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon, sempre cagando com tudo, senhor, o que tem de lindo tem de idiota :
Eai gostaram? Todos eles saindo juntinhos o/
Comentem dando a opinião de vcs, ela é importante pra mim e se quiserem tbm recomendar eu fico grata, isso ajuda com a fic *U*




Não sei se os links vão dar certo, mas vou por eles aqui por garantia :

ELENA: http://www.polyvore.com/elena_os_90_dias_da/set?id=143278787

KATH : http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2011/08/1oi.jpg


ANNA: http://images4.fanpop.com/image/photos/23600000/Malese-Jow-malese-jow-23679940-918-1222.jpg



Espero que vcs tenham gostado, desculpe qualquer erro, vejo vcs nos comentarios . Bjus.


PS: o site ta de sacanagem comigo e o GIF não ta querendo ir, então o link dele aqui tbm :


http://www.oblogdamari.com/wp-content/uploads/2012/04/tumblr_m2receStPG1rno586o1_500.gif