Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 8
Confusa e beijo.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE BONITA DO MEU CORAÇÃO *u* AWNT, nem acredito que a fic já passou de 100 comentarios, só vcs mesmo *----------------------------------------------*
Bom, eu só não postei mais cedo pq fui ver minhas miguxas da school e não deu pra terminar o capitulo antes.


Obrigada a todas que comentaram o capitulo anterior, adorei cada capitulo *UUUU*
Vcs vao amanhar este cap








BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/8

Eu precisava reconquistar sua confiança e sua ‘amizade’, eu não sei por que, mas eu me sentia no dever de fazer isso.

Pov. Elena

DESGRAÇADO!

Damon era um completo de um babaca, e eu aqui tonta pensando que talvez podíamos nos tornar amigos ou algo parecido, mas ele sempre acaba dando um jeito de estragar tudo.

Eu sei que agi errado ontem fingindo que não me lembrava de nada, mas porque ele foi querer fazer isso também? Vingança? Eu pensei que já tivéssemos saído disso.

– ELENA!- Escutei seu grito abafado por conta da musica alta que tocava, eu precisava fugir dele, não queria olhar na sua cara, não agora.

Continue andando ate me esbarrar em alguém e acabar caindo no chão que nem uma pata choca.

–Desculpa.

–Eu que tenho que pedir desculpas, foi eu que esbarrei em você.- O moço me ajudou a levantar e pude ver quem se tratava.-Elena? O que esta fazendo aqui?

–Eu que te perguntou Enzo, resolveu usar seu novo método de conquista?-Perguntei rindo.

–Muito engraçadinha você, eu resolvi dar um pouco de privacidade para o casal lá melação, então fui andando pela cidade ate parar aqui e você?

–Vim com meus irmãos e Salvatores para cá.

–OMG!-Se desmunhecou.- Me conta este babado amiga, como assim vocês todos aqui sem brigar? – Enzo imitando um gay era muita comedia.

–Para de falar assim seu não eu vou acabar achando que você gosta da mesma fruta que eu.-Disse rindo.

– Opa,opa! O cara aqui é macho com M maiúsculo,e você sabe muito bem disso.-Piscou, neste momento eu sabia que já estava corada.

–Para de gracinhas. Eu apenas dei uma carona para eles e agora Gilberts e Salvatores estão soltos por esta boate fazendo sei lá o que.

–Ai você pensou, deixa eu cair ali em cima daquele pedaço de mal caminho e terminar minha noite bem? Adivinhei.- Perguntou com um sorriso convencido.

–Mais ou menos assim, eu estou fugindo do idiota do Damon.

–O que ele aprontou desta vez?

–Depois a gente fala sobre isso, agora eu preciso fazer um negocio. - Atrás de Enzo um pouco mais afastado estava Damon nos encarando.

–O que?- Perguntou confuso.

Puxei Enzo e selei nossos lábios, começamos um beijo calmo, eu ainda conseguia lembrar do gosto da sua boca, mas nada se comparava com os lábios excêntricos de Damon. ELENA ESQUECE ESTE DESGRAMADO! Meu consciente tentava me alertar, mas eu não conseguia tirar a imagem daquele moreno de olhos azuis da minha cabeça.

O beijo inteiro eu fiquei com os olhos bem abertos, olhando diretamente para aquele cachorro que a pouco tempo estava rindo por dentro da minha cara.

Quando o ar fez falta me separei do Enzo.

–Uau! Querendo reviver os velhos tempos Eleninha?

– Cala a boca que isso teve um motivo.-Me expliquei.

–E este motivo foi sua saudades pela minha boca carnuda.

–Não, vamos ate o bar que eu te conto tudo.

Arrastei Enzo ate as cadeiras do bar.

–Agora me conta.

Contei toda a historia para ele, deis da parte que eu fingi não me lembrar de nada ate agora a pouco.

–Elena posso te contar uma coisa?

–Fala criatura.

–Você tem uma certa parcela de culpa nisso tudo, se você não tivesse fingindo ter esquecido ele não teria feito isso, Damon é uma pessoa vingativa e você sabe muito bem disso e quis testar.

– Você é meu amigo ou não é?-Perguntei indignada.

– Por isso mesmo Elena, eu sou seu amigo e tenho que te falar a verdade e te mostrar seus erros você querendo ou não, pois é isso que amigos fazem, mostram o caminho certo.

– Eu sou uma burra!- Falei batendo minha cabeça no balcão da mesa.

–Você não é burra, você apenas pensou antes nos outros e esqueceu de você mesma.

–Pode ser, mas e agora o que eu faço?

–Vai atrás dele sua tanga.

Nem pensei muito, levantei e sai à procura de Damon.

Comecei empurrar pessoas e procurei ele por toda parte, ate eu encontrá-lo, fui direto em sua direção, mas parei no meio do caminho quando vi uma loira turbinada parando na frente dele e fazendo carinho em seu cabelo.

Maldita hora que eu escutei o Enzo bêbado.

Damon sempre será o Damon idiota de sempre...

Pov. Damon

BANDIDA!

Ficou se esfregando no meu melhor amigo e ainda por cima me encarando, esta Elena não prestava, mas mesmo assim eu me sinto atraído por ela.

Estava apertado então resolvi deixar aquela cena de lado, eu sabia muito bem que Elena só estava fazendo aquilo para me provocar por conta do meu erro de mais cedo, então vou esquecer, mesmo que aquilo tenha me causado um aperto estranho no peito.

Direcionei-me ate o banheiro que milagrosamente estava vazio, fiz minha necessidade .

Quando estava saindo uma loira bem da gostosa me parou.

–Eai bonitão, o que um cara como você esta fazendo sozinho na pista?-Perguntou em quanto passava a mão em meus cabelos.

–Quem disse que estou sozinho? Estou na companhia de uma morena muito da atrapalhada só que ela ainda não sabe disso. Agora licença.- Tirei sua mão do meu cabelo e fui ate onde Enzo estava.

–Cadê a Elena?-Perguntei.

–Uai, eu pensei que ela tivesse ido atrás de você cara.- Falou confuso.

–Nem vi sinal dela.

–Então ela deve estar em alguma parte daqui dançando.

Olhei em volta e nada da Elena, fiquei andando por um tempo e ainda nada, então fui ate o lado de fora.

Ela estava sentada na calçada, seu cabelo estava preso e ela estava com as mãos no rosto e uma garrafa de algo ao seu lado.

–Bebendo de novo Lena? Já, já você vira uma alcoólatra.- Me aproximei dela.

–Me deixa Damon, vai trás da sua loira turbinada vai.- Disse nem olhando na minha cara.

–Esta com ciúmes Eleninha?

–De você? Nunca!- Pela primeira vez deis que cheguei aqui ela me encarou, sua cara estava inchada e sua maquiagem totalmente borrada, mas ela não deixava de estar linda.

–Elena, por que estava chorando?-Perguntei preocupado, ela era o tipo de mulher que nunca chorava por nada, na minha vida inteira eu apenas a vi chorar duas vezes.

–Não sei.-Pude sentir sinceridade na voz.- Estou confusa.

–Confusa com o que?-Me sentei ao seu lado e enchei uma lagrima que descia pelo seu rosto.

–Sei lá, com estas brigas, com nossos beijos, estou confusa comigo mesma.

– Sobre as brigas você vai ter que aceitar, deis de pequenos nossas famílias são assim, sobre os beijos eu posso te prometer que nunca mais farei, e sobre você mesma ai eu já não posso lhe ajudar.

–O problemas é que eu não quero que você pare de me beijar, eu gosto.-Falou cobrindo o rosto entre as mãos.

–Elena...-Levantei seu rosto.- Se eu te beija-se agora você me xingaria?

Negou.

–E amanha você também não fingiria que não se lembra de nada?

–Não.

–Então agora eu irei de beijar.-Ela apenas assentiu.

Me ajeitei e cheguei o mais perto possível dela, olhei direitamente nos seus belos olhos castanhos os quais me faziam lembrar do doce que eu mais amava, agora estes olhos se encontravam fechados, me aproximei mais um pouco e selei nossos lábios.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJO SEM DISCUSSÃO O/
Acho que agora eles se acertam e vc?
Eai, gostaram? Espero que sim, fiz de todo coração. Se vcs quiserem dar ideias pelo comentario ou no Privado fiquem a vontade vou considerar qualquer possibilidade , ok?


Vejo vcs amanha e nos comentarios. Bjus.