Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 6
Ouvindo atras da porta.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, vim postar mais uma vez para vcs kkkk estou viciada nesta fanfic kaopksoapksopk
Obrigada todos as meninas que comentaram no capitulo anterior, e se vc for um menino que comentou quero mandar um obrigada pra voce tbm kkkkkkkkk










BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/6

–Onde foi parar sua camisa? Daqui a pouco você pega um esfriado.- Ele ficou me olhando com cara de tacho em quanto eu o deixava sozinho.

Que esta historia de beijo no banheiro seja esquecida para sempre...

Pov. Damon

Maldita Elena! Maldita!

Como ela não consegue se lembrar de nada, nem de um segundinho?

Raiva era o que me definia no momento, mas o que eu poderia fazer? Não tinha como eu fazer ela se lembrar de uma hora para outra. Então o jeito é esquecer este acontecimento e seguir em frente.

Eu precisa ir no banheiro, mas eu não queria entrar naquele antro onde aconteceu a melhor pegação da minha vida. Então fui no banheiro que ficava aqui em baixo mesmo. Lavei meu rosto para poder tirar esta cara de ressaca, fiz minha higiene matinal e depois voltei para cozinha.

Agora ela estava cheio, todos já tinham acordado.

–Bom dia para vocês babados de plantão.

–Shiu Damon, minha cabeça esta quase explodindo.-Reclamou Caroline.

–Bom, já que eu sou o único aqui que esta bem, vou preparar algo para comermos.

–Salvatore no fogão é algo que eu nunca vi.-Disse Elena entrando na cozinha acompanhada de Enzo. Será que ele não desgruda mais dela?

–Para sua informação Eleninha eu sei cozinhar muito bem, dona Edna me ensinou tudo que eu sei.- Falei sorrindo convencido para ela, que apenas deu de ombros.

–Se for comestível eu já estou aceitando.- Falou Enzo e todos concordaram .

Eu precisava fazer algo rápido e fácil para este bando de esfomeados e o que seria mais clichê do que panquecas no café da manha? Preparei tudo e na hora que estava pronto coloquei tudo em um prato e coloquei na bancada da cozinha. Eles vieram que nem um bando de pragas, atacaram o prato sem dó e nem piedade.

–E isso era porque vocês estavam com medo de comer algo que eu preparei, imagina se fosse ao contrario?

Depois que todos se alimentaram era hora de ir embora, dona Edna deve estar pensando em mil formas de me matar já que eu falei que voltaríamos ontem.

–Enzo será que você poderia me emprestar uma blusa já que a minha esta rasgada?

–Claro brother, sobe lá comigo e escolhe a que você quiser.

Fomos ate o quarto onde ele estava acomodado, ele me mostrou onde estava suas coisas.

–Pode ser esta?-Perguntei apontando para uma blusa preta com algumas coisas escritas.

–Você pode pegar qualquer uma menos esta. Foi presente da Elena.

–Hum.-Falei seco.-Em falar em Elena vi vocês ontem conversando, eai rolou alguma coisa?

–Aham, rolou conversa de todos ex-namorados bêbados, depois enchemos a cara e dormimos no chão do jardim, posso te dizer que lá não é o melhor lugar pra se passar a noite.- Passou a mão nas costa demonstrando que estava com dor.

Não sei por que, mas saber que não tinha rolado nada entre Enzo e Elena ontem à noite me aliviou. Talvez seja porque eu não consegue nada com ela. Bom deve ser isso mesmo.

Escolhi outra camisa e a vesti, depois voltei para sala de estar.

–Vamos Stefan.

–Vamos, só tem um probleminha.

–Qual?

–Elena esta trancada no quarto com a Caroline e acho que elas não vão sair de lá tão cedo.

–Claro que vão, nem que eu tenha que arrombar aquela porta e levar Elena embora pelos cabelos.

Pov. Elena

–Pode ir falando Gilbert, eu te conheço muito bem e sei quando minha amiga esta precisando desabafar.

–Eu já tive esta conversa com Enzo ontem a noite sabe, mas eu preciso de uma opinião de amiga.

–Nossa que bonito, o senhor britânico chega aqui em um dia e já te rouba você de mim em um piscar de olhos, bendita hora que eu deixei Klaus trazer ele.-Falou se fingindo de brava.

–Para de ciúmes bobo amiga, você sabe que eu te amo mais.

–Bom mesmo viu.-Fez uma cara ameaçadora.-Mas vai, me conta o que esta te deixando assim.

–Ontem a noite eu fiquei com o Damon no banheiro.

–É O QUE?-Gritou.

–Para de ser escandalosa se não todo mundo vai acabar descobrindo.

–Ok, mas como você quer que eu reaja sobre uma informação destas?

– E agora o que eu faço? Se alguém da minha família descobrir eu estou mortinha da silva.

–Para de drama Elena, eles são sua família e não Deus para te julgar.

–Mas você sabe como meu pai é.

–Ele é um cara super legal, o único defeito dele é ter esta rivalidade com a família do Damon. Qualé quem em sã consciência cria seus filhos no meio de ódio e isso por que quer? Seu irmão é viciado em vídeo games para tentar fugir deste mundo de loucos, sua irmã nem para em casa, preferi viver na casa das amigas e você só sabe pensar neles, nunca em você, sempre faz as coisas pensando antes no que seus pais acham certo, você vive por eles.- Aquilo foi como tapas distribuídos pela minha cara, mas eu sabia muito bem que ela estava certa.

– Eu sei.-Falei abaixando a cabeça.

–Mas mudando de assunto, me conta ai como foi beijar o delicia do Salvatore?- Minha amiga era totalmente bipolar, uma hora me dando bronca e segundos depois esta toda alegre novamente e querendo saber sobre a minha ficada com o meu inimigo.

– Foi bom.-Disse simples.

–Bom? Você só isso a me dizer?-Perguntou brava.- Você fica com o segundo cara mais gostoso as escola, porque o primeiro é o meu namorado, e só fala que foi bom? Pode parar de graça e contar TUDO!

– Ok... Bem, ontem eu tava lá no banheiro e o Damon pareceu do nada ai como sempre a gente começou a brigar e depois ele me beijou.

–E...

–E que eu gostei e foi muito bom, só que depois eu deixei ele na mão e sai correndo.

– Poxa Elena, deixou o menino dormir com a barraca armada.-Disse rindo.

–Bom, não foi a primeira vez.

–Como assim?-Perguntou surpresa.

–Outro assunto para outra hora. Só que você precisa saber de uma coisa.

–O que?

–O Damon não sabe que eu lembro que a gente ficou ontem, então sem gracinhas e papos maliciosos para cima dele, você me entendeu?

–Tudo bem, mas porque ele acha isso?

–Porque eu fiz ele acreditar e quero que continue assim.

Pov. Damon

Eu estava prestes a bater na porta do quarto da Caroline, mas comecei a escutar o que elas estavam falando.

– Ok... Bem, ontem eu tava lá no banheiro e o Damon pareceu do nada ai como sempre a gente começou a brigar e depois ele me beijou.- Como assim ela lembra? Vadia mentirosa!

–E...

–E que eu gostei e foi muito bom, só que depois eu deixei ele na mão e sai correndo.- Hum então ela gostou, ela pode ate não admitir para mim, mas agora eu sei que ela lembra e que gostou sim.

– Poxa Elena, deixou o menino dormir com a barraca armada.- Pude ouvir a risada escandalosa de Car.

–Bom, não foi a primeira vez.- Não mesmo, esta bandida!

–Como assim?

–Outro assunto para outra hora. Só que você precisa saber de uma coisa.

–O que?

–O Damon não sabe que eu lembro que a gente ficou ontem, então sem gracinhas e papos maliciosos para cima dele, você me entendeu?

–Tudo bem, mas porque ele acha isso?

–Porque eu fiz ele acreditar e quero que continue assim.

É o que você acha Elena, é o que você acha...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escutar atras da porta sempre é a melhor opção para vc descobrir sobre o que o povo acha sobre voce kkkkkk
Espero que tenham gostado, comentem dando a opinião de voces.
Até o proximo capitulo e nos comentarios. Bjus.