Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 4
Festinha de arromba.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, olha eu aqui de novo, ja ja voces vao se cansar de me ver por aqui skpoakpskaposkako
Quero agradecer todos que comentaram no capitulo anterior, amei cada palavra de vcs ♥
Hoje nao tenho mto o que falar, então...










BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/4

Pov. Elena

Se passaram três longos dias após aquela noite de provocações, deis de então o que eu e Damon mais sabemos fazer é implicar um com o outro, talvez para que aquelas lembranças serem esquecidas.

Mas enfim, hoje é o dia que Caroline e Klaus estão vindo para cá e nos convidaram para um festinha lá na mansão Mikaelson, e quando eu digo nos infelizmente me refiro a mim, Damon e Stefan, os outros não foram convidados pois não são muito amigos da família.

No momento eu estava me arrumando com ajuda de Kath.

–Achei injusto o Stefan ser convidado e eu não.- A piralha estava mesmo indignada.

–Você é amiga de algum deles?-Perguntei.

–Não.

–Então.- Fiz cara de como se fosse obvio.

–Mesmo assim, que falta de educação não convidar todos.- Tive que rir daquilo.

–Íamos precisar alugar uma van.

– Van, ônibus, tanto faz, eu precisava ir naquela festa.

–Por que?

–Para mostrar para aquele imbecil do Stefan que eu não sou tão piralha como ele mesmo fica me chamando.

–E só indo numa festa você ia provar isso?-Perguntei confusa.

–Não né, eu ia dar em cima do bonitinho do Kol.- Falou sonhadora.

– Ta muito saidinha em mocinha, pode parar com isso, to de olho em você.

– Na minha idade você já namorava o Enzo há séculos Elena.

– Isso não vem ao caso, agora termina logo com esta maquiagem que eu já estou atrasada.

– Só falta mais um pouquinho de blush e prontinho, esta linda.

–Obrigada.

Fui ate a frente do espelho que ficava num canto do quarto e me olhei por inteira. Eu estava usando um vestido não tão exagerado e nem simples, ele era bem neutro, era um dos meus favoritos.

– Bom agora vou indo, Damon e Stefan devem estar me matando no subi consciente deles.

– Você tem certeza mesmo que quer passar meia hora dentro de um carro com dois Salvatores? Sabe o que eles podem fazer com você?- Katherine queria me passar medo, mas a única coisa que eu conseguia fazer no momento era rir da cara dela.- O que foi? Eles podem te largar no meio da estrada, podem te matar no meio do caminho, esquartejar...

– Tchau Kath.- Deixei ela falando sozinha, estava muito atrasada para fizer ouvindo suposições malucas da minha irmã caçula .

–Até que enfim a dondoca apareceu, já estávamos indo sem você. –Falou Stefan quando me viu descer as escadas.

–Muito engraçadinho sua parte Tefinho.- Ele odiava este apelido.

– Você sabe muito bem que não gosto que me chamem assim.- O pequeno Salvatore já estava irritado, que milagre.

–E porque você acha que eu te chamo assim? Uma forma carinha que não é. Bom vocês não disseram que eu tava atrasada, então o que ainda estamos fazendo aqui?- Abri a porta da sala e sai andando na frente deles.

Entrei no carro de Damon e sentei na frente.

–O Gilbert, o que você ta fazendo no meu lugar?- Este Stefan é um pé no saco viu.

– Não vi seu precioso nome aqui e outra crianças sentam no banco de trás.- Sorri falsamente pra ele, pude ver de longe Damon dar risada, mas nem liguei.

Mesmo contrariado o little Salvatore se sentou atrás, e logo fomos para a casa dos Mikaelson.

[...]

–Ai que nojo Stefan.- Acabamos de chegar ao nosso destino, mas antes de sairmos do carro o infeliz do Stefan soltou gases indesejados .

– Vou ter que concordar com ela desta vez mano, podia ter esperado a gente sair do carro.- Falou Damon fazendo cara de nojo.

–Foi mal gente, não deu para segurar.

–Segurar o que?- Rebekah apareceu sorridente do nosso lado, aquela menina me causava medo as vezes.

–O Stefan, estava dizendo que ele não estava segurando a vontade de te ver.- Eu sabia muito bem porque Damon disse aquilo, Bekah podia ser simpática , mas ela era meio piradinhas as vezes o que causava pânico do little Salvatore.

–SERIO STEF?- Falou eufórica.-Eu também estava morrendo de saúdes de você.- A menina simplesmente agarrou ele.

–Bom, acho que eu achei apelido melhor que o meu né Stef.- Falei para provocar.

–Eu mato vocês!- Falou fazendo movimentos com a boca, mas nada de voz.

–Rebekah eu e a Elena vamos entrando, vamos deixar vocês mais a vontade.

–Ok, vão lá.- Parece que o Stefan não sai dali tão cedo.

Entramos na mansão e tudo estava perfeito e olha que a Caroline disse que só seria a gente ali, imagina se fosse uma festa de verdade.

–Elena, sua vadia, que saudades eu estava de você.- Nem deu tempo de falar nada, Car já estava encima de mim, quase não me deixava respirar.- Sabia que não corresponder um abraço é falta de educação?

–Eu ate de abraçaria de volta, se você não estivesse esmagando meus braços.

–Desculpa- Falou constrangida.

– Eu também estava com saudades de você loira aguada.

–E dos amigos, você não sente mais saudades não?-Perguntou Klaus que estava um pouco atrás da gente.

–Nossa nem tinha te visto.

–É claro, nos britânicos sempre somos esquecido. - Falou fazendo cara de sofrimento.

–Deixa de ser dramático.- Fui em sua direção e também lhe deu um abraço.- Cuidou bem da minha barbie em quanto eu estava fora?

–Sempre cuido bem do meu Love.

–Awnt, vai começar a sessão melação.- Falou Damon sinicamente.- Parece que fui trocado pela loira.

–A décadas Salvatore, você que nunca percebeu isso.- Klaus riu e foi em direção do seu brother.

– Bom, já que todos nos já nos cumprimentados que tão um joguinho para animar as coisas?-Perguntou Car com um sorriso malicioso.

–Que tipo de jogo?-Perguntei.

–Que tal verdade e conseqüência?- Ela deu a sugestão.

–Isso já ta fora de moda o Loirinha.-Damon disse e tive que concordar.

–E por que não um Verdade e conseqüência diferente?-Espera ai eu conheço esta sotaque, me virei em direção as escadas e dei de cara com Enzo.

–Enzo?

–Saudades de mim coração?- Perguntou sorrindo de lado, éramos ex-namorados, mas isso não interferia na nossa amizade, sabíamos lidar com isso.

–Mas é claro seu filho da mãe, você sumiu na ultima semana de aulas e aparece aqui do nada?- Falei me fingindo de brava e indo em sua direção.

– Não precisa ficar distribuindo todo este amor por mim publicamente.- Disse rindo.

–Mas voltando ao assunto joguinhos, do que você estava falando Enzo?-Perguntou Klaus.

–Cada um faz uma pergunta, deis de mais calma ate as mais calientes e todos tem que responder .

– Gostei da ideia.- Car bateu palminhas, sempre a mais animada.

– E não se esqueça da garrafa de Vodca.-Lembrou Enzo.

–Pra que?-Sussurrei pra ele.

–Para nos soltarmos, ou você acha que este bando de cu doce vai ficar se abrindo sóbrios?-Sussurrou de volta.

Este jogo promete...

Pov. Damon

Fomos para sala de filmes que tinha na casa, lá era bem aberto e dava para todos nos sentarmos no chão. Caroline e Klaus pegaram alguns puffs e nos acomodamos.

–Ate que enfim achei vocês.- Falou Stefan.

–Conseguiu escapar Stef?-Perguntou Elena rindo.

–Vocês dois me pagam.- Falou bravo.

– Cala boca e senta ai que vamos começar o nosso joguinho.

–Mas antes de tudo, cada um tem que tomar uma dose dupla de Vodca, só pra dar uma animadinha.- Disse Enzo em quanto ia distribuindo os copos.

Depois que bebemos estávamos um pouco mais soltos e podíamos começar.

Estávamos em uma roda e a ordem era Klaus, Caroline, Elena, Enzo, eu e Stefan.

–Eai quem vai fazer a primeira pergunta?- Car perguntou.

– Pode ser eu.- Falou Klaus.- Com quem e com quantos anos vocês tiveram o primeiro beijo?

–Tyler Lockwood, 13 anos.- Car colocou a mão na cara, ela estava envergonhada já que era a única que namorava aqui.

– Matt Donovan, 13 anos.- Como assim a Elena catou um dos meus amigos e eu única fiquei sabendo disso, o Donovan me paga quando voltarmos .

– Minha babá, 10 anos.- Falou Enzo com um sorriso safado.

–Deis de criança é safado.- Disse Elena rindo.

–A safadeza única tem fim querida.

–Davina Claire, 12 anos.

–Eca Salvatore, você catou a nojenta da Claire?-Perguntou Elena com cara de nojo.

–Com ciúmes Gilbert?-Perguntei presunçoso.

–Ciúmes de você? Faça-me rir.- Falou revirando os olhos.

–Agora é você maninho.

–Rebekah, 13 anos.- Cobriu o rosto.

Todos nos começamos a rir, menos Klaus que parecia querer matar meu irmão.

–Como assim você enfiou sua língua podre na boca da minha pobre e inocente irmã?-Perguntou Klaus se fingindo de bravo, mas parece que Stefan não percebeu isso pois estava quase se cagando de medo.

–Para minha defesa ela que me agarrou.

–Eu to brincando moleque, fica tranqüilo, eu sei que de santa e pura minha irmã não tem nada. E respondendo a pergunta que eu mesmo fiz, Camille O’Connell, 11 anos.

– Quem é o próximo a perguntar?-Perguntei.

–Só eu!- A Barbie levantou a mão.- Com quem foi que vocês perderam a virgindade?- Fez uma cara de safada, esta menina não era assim não, parece que o Mikaelson transformou ela em uma ninfomaníaca .- Como sou a primeira, perdi com meu britânico mais que perfeito.

–Enzo.- Elena estava vermelha dos pés a cabeça e o infeliz do Enzo estava com um sorriso vitorioso na cara. Não sei porque, mas aquilo mexeu comigo.

– Outra vez minha babá.

–Esta sua babá era uma tarada, alem de ser uma pedófila .- Disse Klaus rindo.

– O que eu posso fazer, a pobrezinha se encantou pelo meu belo sotaque.

– Hanna Marin.

–Parece que o Salvatore tem mania de perder as coisas com meninas antipáticas.-Sussurrou Elena para Caroline, mas preferi não começar uma nova briga.

–Sua vez Stefan.- Disse Enzo.

–Não tenho o que falar.

–Como assim?-Perguntei confuso.

–Você não entendeu não o tapado, seu irmão ainda é virgem.- Falou Elena revirando os olhos, eu odiava quando ela fazia isso pra mim.

–Isso mesmo, eu ainda não achei a pessoa certa.

–Awnt que fofo.- Car sempre fazendo os momentos constrangedores ficarem piores.

Continuamos fazendo mais algumas perguntinhas ate a hora que cansamos e resolvemos apenas beber, já estávamos na quinta garrafa de Vodca.

– Klaus, onde fica o banheiro?-Perguntei meio tonto, não estava mais me agüentando em pé.

–Sobe as escadas, primeira porta a direita.- Respondeu e depois voltou a se agarrar com Caroline.

Subi as escadas com dificuldade, mas felizmente consegui chegar ate meu destino, abri a porta do banheiro e dei de cara coma Gilbert.

–Sai Damon, eu to usando o banheiro.- Falou me empurrando, mas não conseguiu me mover, então logo desistiu.

–Eu preciso usar o banheiro e você só esta aqui lavando as mãos.

–Não interessa o que eu estou fazendo, cheguei aqui primeiro, então vaza.- Apontou para porta.

Agora com só nos dois aqui sozinhos, pude perceber como ela estava linda com aquele vestido curtinho, ela continuava bela mesmo com a maquiagem meio borrada. Ficar olhando ela daquele jeito me fez lembrar daquela noite e aquelas lembranças me causavam sensações entranhas.

–Vai ficar aqui me olhando ?-Perguntou com cara de tédio.

–Não, vou fazer outra coisa.

Puxei ela pela cintura e selei nossos lábios, eu precisava daquilo e amanha de manhã nenhum de nos se lembrará de nada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam, sejam sinceros nos comentarios, se nao ficou bom eu posso melhor algo no proximo capitulo, deem suas opiniões, eu adoro ler elas.
Ate o proximo capitulo e nos comentarios. Bjus.


P.S. Me desculpem se tiver algum erro.