Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 3
E o feitiço virou contra o feiticeiro.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, como prometido voltei hoje o TUTS TUTS
Quero agradecer a linda da Victoria Torres que fez ela capa magérrima, muito obrigada mesmo *U*
Tbm quero agradecer a todos que comentaram no capitulo anterior, isso me motiva a continuar.
Sem mais delongas











BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/3

Pinguei algumas gotas no copo e tratei logo de sair daquele antro da naja.

Espero que Eleninha tenha bons sonhos hoje...

POV. Elena

Fiquei caminhando pela praia ate achar um lugarzinho perfeito para me sentar e esperar o por do sol que estava prestes a acontecer. Após ver aquela bela paisagem resolvi voltar para casa, no meio do caminho meu celular começa a tocar e logo vejo que se trata da minha melhor amiga Carolne.

LIGAÇÃO ON:

– Faz nem um dia que eu sai de casa e você já esta com saudades de mim Barbie?-Perguntei rindo.

– Cala a boca, to ligando para avisar que você não precisa se preocupar em ficar 3 meses longe da sua BFF, porque acabei de receber uma noticia bombástica.

– Que noticia? Desembuça logo.– Car é do tipo de pessoa que sempre faz os outros ficarem curiosos.

– Os pais do Klaus.-Namorado dela.- Tem uma casa ai perto da onde você e família esta e sabe quem foi convidada para passar as férias com eles? Toquem os tambores, façam uma passeata de comemoração porque fui EU!

– AAAAAAAAAA! Ate que enfim uma noticia boa para alegrar meu dia.

–Como assim?– Perguntou confusa.

– É que rolou uma confusão aqui e nos os Gilberts estamos dividindo uma cara com os Salvatore, da pra acreditar?

–É O QUE? CONTA ESTA HISTORIA DIREITO.- Tive que afastar o celular da minha orelha, porque aposto que ficaria surda com este grito da Caroline.

–É um assunto muito longo, quando você chegar aqui te explico, em falando nisso, quando é que você e a família buscapé chegam?

– Daqui três dias e não fale assim da minha futura família.

– Ok, Ok, não esta mais aqui quem falou. Bom vou ter que desligar, deixei aqueles pestes e meus irmãos na casa sozinhos, coitado dos meus gêmeos, já devem estar quase querendo se matar.

– Nossa que exagerada que você é.– Do jeito que conheço minha amiga, no momento ela deve estar revirando os olhos.

Não revire seus olhos para mim mocinha.

–Mas como voc... A deixa pra lá.

–Tchau Car.

–Tchau Lena, ate daqui três dias.

–Até.

LIGAÇÃO OFF.

Guardei o celular no bolso e comecei a fazer minha trajetória ate aquela casa do terror.

[...]

Abri a porta e me surpreendi , a casa estava um silencio total, não tinha ninguém na sala, me direcionei ate a cozinha e vi que ela estava um brinco como eu havia mandado, pelo menos nisso eles me obedeceram.

Subi as escadas, fui abrindo de vagarinho as portas de cada quarto, Kath e Anna estavam dividindo o mesmo quarto isso só depois de muita briga, empurrei um pouco a porta e vi que Kath estava dormindo e Anna estava toda concentrado no seu celular.

Fui no próximo quarto no tal estava Stefan e Jer, os dois estavam dormindo, também não seria diferente, os dois na vida deles inteira nunca trabalharam tanto como hoje lá na cozinha.

O ultimo quarto era do Damon, no qual eu estava com medo de olhar,me precisava saber se todos estavam em casa, se não iria sobrar tudo pra mim, abri a porta no maior cuidado e tive a visão do paraíso, ela estava deitado sem camisa na sua cama, com seus fones de ouvido. O corpo dele era espetacular, com aquele tanquinho perfeito, mas não era pra menos, sendo capitão do time de futebol não podíamos esperar mais nada.

–Me admirando Eleninha?-Perguntou o infeliz com aquele sorrisinho de lado , me fazendo sair dos meus pensamentos pervertidos.

–Nunca Salvatore, só estava checando se todos estavam em casa, já que lá em baixo esta um silencio.

–Sei...- Falou meio desconfiado.

–Não se ache tanto Damon, você não é tudo isso que falam.- Falei para sair por cima.

–Mas não é isso que as outras meninas falam.- Falou ainda com aquele sorriso de cafajeste.

–As outras meninas não tem bom gosto meu caro, agora vê se me da licença, que eu já perdi meu tempo de mais com você.

– Vai e vê se fecha a porta.

Só por piraça deixei a porta escancarada, sei que isso foi infantil, porem se tratando do Damon e eu sempre acabamos sendo infantis.

–Filha da p...- O interrompi.

–NÃO XINGUE A SENHORA MINHA MÃE, ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.-Gritei para ele já que eu já estava no meio do corredor.

–TEM SIM, PORQUE ELA TE PARIU E TE CRIOU!- Gritou de volta, preferi ignorar já que se continuássemos não pararíamos nunca e íamos acabar acordando os outros e isso acabaria com meu sossego .

Fui ate a sala e me acomodei no sofá, fiquei assistindo TV por algum tempo e logo meus pais e os pais dos infelizes chegaram.

– Que silencio, o que você fez com eles Elena?-Perguntou meu pai se divertindo com a situação.

– Os gêmeos e Stefan e Anna fizeram uma bagunça lá na cozinha e os fiz limpar ela inteirinha ate voltar ao brinco que estava, isso fez eles ficarem cansados , estão todos lá em cima descansando e Damon, esta no quarto dele fazendo o que sabe de melhor, nada.

– Que bom, com este sossego, consigo preparar o jantar com tranqüilidade.- Falou dona Edna.

–Deixa que eu te ajudo a preparar.- Minha mãe se ofereceu.

–Ok, aceito sim.- Elas foram em direção a coisa e começaram a preparar as coisas.

Elas meio que não se odeiam, chegaram depois de tudo, pobrezinhas, quando se casaram não sabiam a enrascada que estavam se metendo ao casar com um Gilbert e um Salvatore, acabou com que elas tiveram que começar a criar um ‘ódio’ que não existia para elas.

– O que esta vendo filha?-Perguntou meu pai, ele sentou ao meu lado e colocou minhas pernas em cima do seu colo.

– Um filme qualquer, não esta prestando muita atenção nele.

Ficamos assistindo o filme ate dona Edna nos chamar para jantar.

–Elena, você poderia me fazer o favor de chamar os outros lá em cima?- Perguntou toda educada, eu ate gostava dela, mas ninguém precisava ficar sabendo isso.

–Claro.

Chamei todos e aproveite para ir no meu quarto tomar meu anticoncepcional, que já estava na hora. Entrei no meu quarto e percebi que esqueci a porta aberta um erro meu, já que Damon podia ter entrado aqui e feito algo, mas o quarto estava em perfeito estado, então desta vez ele não fez nada. Fui ate o banheiro peguei o comprimido e meu copo de água, enchi ele com água e tomei o remédio.

Voltei para sala de jantar, mas no meio do caminho comecei a me sentir estranha, parecia que de uma hora para outra eu estava quente, enchei no cômodo e me sentei no único lugar que estava, de frente com Damon.

– Mas porque temos que comer todos juntos? Nem nos gostamos.- Falou Anna, aquela menininha me dava nos nervos as vezes.

–Porque tanto em casa como na casa dos Gilbert temos a tradição de fazer as refeições na mesa, e não vamos quebrar esta regra, agora coma em silencio e agradeça a comida em seu prato Annabelle Salvatore.

Este nome dela gerou muitas piadinhas de mal gosto naquela semana que estreou aquele filme de terror na boneca possuída, e é claro que meus irmãos aproveitaram muito desta situação.

–Ok mamãe.-Anna apenas abaixou a cabeça e começou a comer.

Comecei a me servir porem eu estava tremendo por inteira e continuava com aquela sensação de calor.

–Algum problema Eleninha?-Perguntou Damon sarcasticamente, e na hora saquei que ele fez alguma coisa comigo, mas o que?

– Nenhum Salvatore.

Voltei atenção ao meu prato e tentei ao maximo parecer calma e normal, porem assim que comecei a comer senti uma perna passar pela minha e olhei assustada para frente, e Damon estava comendo tranquilamente e com um sorriso de vitoria no rosto, mas por baixo daquela mesa eu sabia muito bem que era ele quem estava passando a perna pela minha.

Aquilo teria volta, ah se teria...

Se eu fiquei excitada por alguma coisa que bebi, Damon ficaria por métodos naturais...

POV. Damon

Me diverti o jantar inteiro, fiquei segurando o riso não rir das caras que Elena fazia em quanto eu ficava passando a minha perna na dela, ela tentou ao maximo parecer que estava bem, mas eu sabia muito bem que ela estava fervendo por dentro, aquelas gotinhas iriam fazer ela ficar com aquelas sensações a noite inteira e aquilo me deixava muito satisfeito.

Após o jantar subi para meu quarto, no qual fiquei ate a hora de dormir, mas quem disse o que eu consegui dormir? Fiquei a noite inteira pensando como a Elena devia estar sofrendo, ela deve ter tido que tomar uns mil banhos frios para passar aquele calor.

Como minha curiosidade era grande, resolvi ir ate o quarto dela ver como ela estava, fui andando na ponta do pé ate o corredor, minha sorte era que o quarto dela ficava bem perto do meu, puxei a maçaneta com cuidado e empurrei a porta devagarzinho, mas tive uma bela surpresa, ela não estava lá.

Onde será que esta infeliz se meteu?

Estava voltando frustrado por meu quarto,quando ouvi um barulho vindo lá de baixo, provavelmente era ela, desci as escadas e me direcionei ate a cozinha, tendo a visão mais excitante que um homem poderia ver.

Elena estava com um shortinho minúsculo de pijama e uma blusa também curta que ficava pra cima do seu umbigo, a blusa estava tão apertada que eu podia ver nitidamente o bico do seus seios. Ela estava sentada em cima da pia tomando um copo de água.

–Acordado também Salvatore?- Deis de quanto meu sobrenome ficou tão sexy sendo pronunciado por ela?

–S-Só vim viver um pouco de água.- Falei meio zonzo.

–Sinta-se a vontade.- Falou apontando para a torneira que estava bem ao lado dela.

Peguei um copo no armário e fui cuidadosamente ate a pia, o enchi com d’água e o bebi com pressa queria sair logo aqui, se não eu não me responsabilizaria pelos meus atos.

–Esta uma noite quente hoje não? –Sussurrou na minha orelha, me causando arrepios.

Estávamos bem próximos, e eu não estava mais me agüentando, ela podia ser filha de quem for, mas no momento o que eu mais precisava era tomar ela nos meus braços e beijá-la. E era o que eu ia fazer, me aproximei mais dela e na hora que eu que fui selar nossos labios ela se afastou.

–Boa noite Damon.- Mordeu o lóbulo da minha orelha e desceu da pia e foi em direção das escadas.

MALDITA!

Acabou com que eu que tive que terminar a noite com um banho frio...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim, me desculpem se tiver algum erro , nao deu tempo de eu revisar.
Expressem suas opiniões comentando, me digam se gostaram ou se precisa melhor algo.
Vejo voces amanha, Bjus.