Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 2
Travessuras


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, fico muito feliz em saber que já tem gente acompanhando a fic, quero agradecer todos que comentaram no Prologo e por conta de todos estes elogios resolvi postar hj de novo *----*
Bem, alguns ficaram com duvidas e não é pra menos , eu esqueci de informar, então aqui vai a idade dos nossos personagens.
Damon : 18 anos
Elena: 17 anos
Stefan: 17 anos
Jer e Kath : 16 anos
Anna: 15 anos.


Espero quer tirado a duvida de vcs, agr sem mais delongas.












BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/2

Pov. Elena

Antes de voltarmos para a casa da praia, eu irei contar uma pequena historia para vocês.

Todo começou em 1930, quando meus bisavôs e os bisavôs de Damon começaram com uma richa, o motivo dela, ate hoje é desconhecido, mas a décadas estas famílias não se bicam. Quando nasce um novo membro da família , ele já cresce aprendendo a odiar os Salvatores e vise versa, isso acontece a mais de três gerações. Bem, isso foi um pequeno resumo sobre como é o inferno no qual eu sou obrigada a viver.

Agora podemos voltar a atualmente.

–É O QUE?-Gritamos todos juntos.

– Isso mesmo que os senhores ouviram, eu sinto muito, mas vocês terão que dividir esta casa.- Falou o corretor meio receoso por conta das 10 caras histéricas que o encarava.

– Isso não é possível!-Disse Damon desesperado- Não iremos dividir esta casa com estes infelizes.

– Você fala como se quiséssemos dividi-la, se enxergar Damon, o mundo não dirá a sua volta e nem da sua família.-Falei já irritada com toda esta situação, porque não podíamos ser simplesmente pessoas civilizadas?

– Bom, eu sei que vocês não vão desistir da casa e nem nos, então a nossa única solução é ter mesmo que dividi-la.-Falou meu pai e o velhote e a sua esposa concordaram.

Logo eu olhei para os outros que estavam na minha volta e parece que eles estavam pensando o mesmo que eu.

–O QUARTO MAIOR É MEU!- Gritamos todos, e saímos correndo que nem doidos para dentro da casa, eu como era a mais rápida consegui chegar na escada primeiro, porem senti alguém puxar o meu pé fazendo com que eu caísse.

–Desta vez não Eleninha.-Disse Damon com deboche e saiu correndo na minha frente, mas eu não ia deixar isso barato, me levantei rapidamente e fui ate ele, pulei na sua costas fazendo com que ele desabasse no chão.

–Sai de cima de mim sua gorda.

–Gorda é a mãe, agora vê se me da licença pois tenho um quarto para conquistar.- Sai de cima daquele ogro e fui ate o meu belo quarto, entrei nele e logo tratei de trancar a porta, pois sabia que se a deixasse aberta Damon viria aqui e me expulsava, eu conheço aquele lá como a palma da minha mão.

–ELENA, VENHA AQUI EM BAIXO BUSCAR SUAS MALAS.- Droga!Sabia que estava esquecendo algo, com toda esta correria para pegar o melhor quarto eu acabei esquecendo as mihas coisas.

–JÁ VOU MÃE.

Abri a porta com cuidado, olhei pelo corredor e Damon não estava mais lá, sai do quarto e o tranquei.

Quando cheguei na sala peguei minhas malas, já estava pronta para voltar para minha acomodação quando alguém me barrou.

–Isso vai ter volta Eleninha, espero que você durma muito mal naquela cama.- Falou Damon com um sorriso convencido nos labios, aquele sorriso me causava duas sensações.A primeira de socar a cara dele ate desfazer aquele sorriso e a outra era uma vontade proibida, eu desejava beija-lo, mas sabia que aquilo era errado. Foca Elena, você o odeia era esta a mensagem que meu cociente ficava repetindo para mim quando eu tinha estes desenhos.

–Te digo que vai ao contrario Salvatore, vou dormir muito bem lá, e não é você e nem ninguém que vai me tirar isso.- Tirei sua mão da frente e voltei a subir as escadas, confesso que com uma certa dificuldade pois as malas estavam pesadas.

POV. Damon

Em quanto Elena subi as escadas meio cambaleando eu ficava admirando sua bela bunda, ela podia ser chata, insuportável e da família Gilbert porem tenho que confessar que seu corpo atraia.

–Que coisa feia Salvatore, ficar olhando para a bunda da minha irmãzinha em quanto ela esta quase caindo com aquelas malas, deixa seu pai saber disso.-Falou o piralho do Jeremy e logo depois subiu par ajudar a irmã, e tirando a poupança da Elena do meu campo de vista.

O que me restou foi pegar as minhas malas e ir para o segundo maior quarto da casa, no qual eu teria que dividir com meu irmão Stefan, achei injusto a separação de quartos, já que a única que pode escolher foi Elena, o resto apenas teve que concordar com a divisão. Mas isso não ficaria assim, e eu já sabia um modo perfeito de fazer com que a Elena tivesse uma péssima noite hoje.

Subi ate meu quarto e achei tudo por ali, estava muito cansado então resolvi tirar um cochilo.

[...]

Acordei com gritos vindo do andar de baixo, o família briguenta que eu fui nascer viu, não podem nem se relar que já começam a brigar.

Fui ate o banheiro e lavei meu rosto para ver se saia aquela cara amassada, depois desci as escadas e fui ate a cozinha, chegando lá eu quase morri.

O cômodo estava uma imundice só, a pia cheia de louça, fogão e balcão cobertos por farinha, ovo e leite, depois que olhei cada centímetro do ambiente, minha atenção se virou para o casal de gêmeos e meus dois irmãos que estavam aos berros.

–O QUE DIABOS ESTA ACOTENCENDO AQUI?-Gritei, este era o único modo que achei para chamar atenção deles.

–Salvatore porque esta gritando?-Pergunto Elena toda descabelada que estava descendo as escadas.

–Olha o que estes pestinhas fizeram.

Ela se aproximou da entrada da cozinha e quase caiu para trás se não fosse eu segurando ela.

– SEUS INRESPONSSAVEIS, O QUE ESTAVAM NA CABEÇA PARA FAZEREM ESTA BAGUNÇA?- Gritou estressada, com este grito ate eu fiquei um pouco assustado.

– Quem você é para gritar com a gente?-Perguntou Anna com um olhar de superior, esta minha irmãzinha é fogo viu.

–Sou a pessoa na qual seus pais e os meus deixaram no comando, então eu acho bom você mudar este tom de voz para falar comigo- Explicou Elena na maior calma possível.- Mas agora mudando de assunto, o que vocês estavam na cabeça na hora que resolveram fazer esta bagunça?

–Sabe o que é Lena, eu e o Jer estávamos com fome e não tinha nada pronto na geladeira então decidimos fazer algo só que estes dois chegaram e começaram a se intrometer nas nossas coisas e acabamos fazendo uma guerra de comida.- Explicou Kath.

–Nada disso, eu e a Anna que estávamos aqui na cozinha e estes ai chegaram já querendo mandar.-Falou Stefan, e logo os quatro começaram a discutir.

–CHEGA!-Gritou Elena.-Não quero saber quem começou o que , só sei que os quatro tem culpa no cartório, então os quatro vão arrumar esta zona e antes que nossos pais cheguem do mercado, e ai de vocês se não deixarem esta cozinha um brinco.-Disse Elena com um olhar matador, fazendo com que todos eles abaixassem a cabeça e concordarem.- Otimo, as coisas de limpeza estão naquele quartinho, espero que comecem agora , pois vocês tem muita coisa para arrumar.

Elena saiu do cômodo e me deixou de boca aberta, nunca vi este lado mandona dela e sabe de uma coisa, eu ate curti.Mas isso não me faz esquecer da minha vingança que a espera.

Me direcionei ate a sala e me joguei no sofá, liguei a TV e comecei a assistir um filme qualquer.

–Quando alguém chegar avisa que eu fui dar uma volta na praia.- Elena apareceu na sala do nada.

– Por a caso tenho cara de pombo correio? –Perguntei e ela revirou os olhos.

–Esqueci que em você não existe nem um pouquinho de educação, nem sei porque perco meu tempo.

–Nem eu.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e pude notar que ela estava com uma blusa transparente e dava para ver perfeitamente seu biquíni e suas belas curvas. FOCA DAMON!FOCA! ELA É A INIMIGA! Meu subconsciente tentava me alertar, porem não conseguia prestar atenção em mais nada em quanto aquele corpo estava na minha frente.

–Bom então vou indo, tchau.

–T-chau.- Falei meio sonso ainda, mas ainda bem que ela não notou.

Assim que ela saiu pela porta, tratei de me recompor e fui por meu plano em ação, fui correndo ate meu quarto e peguei um frasquinho no qual continha um liquido que causava excitação instantânea tipo Viagra, e se vocês tiverem se perguntando porque tenho isso a resposta é : EU NÃO PRECISO DISSO, PORQUE O DAMOZÃO FUNCIONA MUITO BEM! Tenho isso porque uma vez eu e uns amigos fomos fazer uma brincadeira com um colega nosso e posso lhes contar que o final foi hilário.

Mas voltando para agora, peguei o fraquinho e fui cuidadosamente ate o quarto da Elena, puxei a maçaneta e por sorte a porta estava aberta , entrei no quarto e fui logo em direção ao banheiro, lá estava o copo que ela usava para tomar seu anticoncepcional, como eu sei disso? Bem, meu melhor amigo o Enzo, meio que já namorou a Gilbert e com isso eu acabei sabendo algumas coisas sobre ela.

Pinguei algumas gotas no copo e tratei logo de sair daquele antro da naja.

Espero que Eleninha tenha bons sonhos hoje...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, gostaram do capitulo? Eu preciso muito saber sobre a o opinião de vocs, isso me motiva a continuar, e se tiver algo ruim, faz eu repensar e modificar para melhor, mas só posso fazer isso com a ajuda de vcs.
Ate o proximo capitulo. Bjus...