Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 21
Revelação.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO! Mas que calor aqui viu : Morrendo, notebook quase queimando minhas pernas, mas to aqui por vcs ♥
Obrigada todas que comentaram no capitulo anterior, amei cada um ♥
Sem delongas pq to suando aqui.









BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/21

POV. Damon

Por que fui arranjar uma namorada tão teimosa? No momento ela estava tentando me imitar, posto apostar que isso vai dar merda.

–Elena, você não esta pensando em me imitar, esta?- Perguntei na esperança dela dizer que não.

–Ué, se você pode por que também não posso tentar?- Mas que menina acintosa senhor.

–Será porque eu já fiz isso umas centenas de vezes?- Perguntei como se fosse obvio.

–Sempre tem uma primeira vez pra tudo.- Disse simplesmente.

–Larga de ser teimosa, desce daí.

– Shiuu.

Ela começou a escalar a parede com cuidado, porem quando estava quase chegando no meio da parede ela se desequilibrou e deslizando alguns centímetros.

–Você ta bem?- Gritei.

–Estou sim.

Ela tentou voltar para onde estava porem por um discutido acabou despencando, parecia ate uma pedrinha frágil sendo taca na água.

Naquele momento um desespero tomou conta de mim e a única coisa que consegui fazer foi gritar.

–ELENA!- Corri o mais rápido possível em sua direção, quando cheguei ela estava desacordada.

A retirei da água e coloquei no chão seco.

–Viu o que da ser teimosa?-Perguntei já chorando.

Como vi que ela não acordava fiz respiração boca-boca para que o ar voltasse ao seu pulmão, alem de fazer massagem cardíaca.

– Elena pelo amor de Deus acorda, juro que se você acordar nunca mais te xingo ou brigo contigo.

Continue fazendo a massagem ate que ela solta toda água que havia engolido e abrindo os olhos.

–Obrigada senhor!- Disse abraçando com força.

–Ai!- Reclamou.

–O que foi? Ta doendo algo?-Perguntei preocupado.

–Minha perna esquerda esta doendo muito e minhas costelas.- Fez cara de choro.

Olhei para sua perna e já pude ver um leve inchado.

–Vou te tirar daqui.

Peguei nossas roupas e depois a peguei no colo com o maior cuidado possível.

–Se eu te machucar me fala ok?

–Mais que eu já to não tem como.

O caminho inteiro eu fui no maior cuidado, minha sorte foi ter decorado muito bem o caminho de volta se não no momento estaríamos ferrados.

Assim que cheguei no começo da trilha tratei logo de ir no hospital mais próximo, peguei um taxi e logo estava lá.

Coloquei Elena em uma cadeira de rodas que estava na frente do hospital e a levei ate a recepção.

– Posso lhe ajudar em alguma coisa?-Perguntou uma senhorinha.

–Oi, minha namorada caiu de uma cachoeira e quebrou um a perna e alguma costela.

–Oh querido! Só um momento, já vou pedir para alguém cuidar dela.- Pegou o telefone e discou rapidamente um numero, depois de alguns minutos pareceu um medico e a levou, queria ir junto mais não deixaram.

–Você tem certeza que este cara é medico?-Perguntei para senhora.-Ele não tem cara de medico.

–É sim querido e um dos melhores da cidade pode confiar.

–Se você esta dizendo né.-Disse ainda meio receoso.

–Bem, agora você precisa preencher esta ficha pra mim, preciso de todos os dados da sua namorada.

–Tudo bem.

Depois de preencher tudo resolvi ligar para Klaus e pedir para ele avisar a todos.

‘Alo?’- Com esta voz de sono podia jurar que ele ainda estava deitado.

‘ Klaus só to ligando para avisar que a Elena sofreu um acidente, porem ela não esta em perigo, diga para ninguém se preocupar’

‘Nossa, mas o que aconteceu?’

‘Aconteceu que tenho uma namorada muito da teimosa e que acabou fazendo merda’

‘Elena é muito teimosa mesmo, mas fica tranqüilo aviso as pessoas aqui.’

‘ Ok, valeu brother’

‘Por nada’

Encerrei a chamada e me sentei em uma das cadeiras que estavam sobrando, pois o jeito era esperar.

[...]

Fazia exatamente duas horas que eu estava sentado impaciente naquela cadeira, para piorar ninguém me dava noticias.

–ONDE ESTA MINHA FILHA?- Conhecia aquela voz de longe, era Alaric entrando que nem um doido varrido dentro do hospital.

–Senhor, silencio você esta causando tumulto.

–Desculpa.- Pediu e depois veio em minha direção.- O que você fez com minha pobre filhinha?-Perguntou me segurando pela camiseta.

– Alaric solte meu filho agora!- Exigiu meu pai.

–Só depois que ele falar o que fez com minha filha.

–Eu não fiz nada, agora será que da pra me soltar.

Mesmo com um pouco de receio ele acabou me soltando, assim deu para mim ver que a sala de espera do hospital que antes estava vazia agora estava lotada com Salvatores, Gilberts , Enzo, Car e Klaus.

– Damon meu filho, conta pra mamãe o que aconteceu?- Pediu minha mãe toda carinhosa.

–Eu e Elena fomos fazer uma trilha, achamos uma cachoeira e ela de teimosa tentou me imitar e subiu na parede e assim acabou caindo, e ate agora ninguém veio me dar nenhuma noticia, só sei que ela não esta em estado grave.

–Menos mal.- Falou minha mãe se virando para os outros.

–Menos mal?- Perguntou Alaric.- Minha filha esta no hospital por conta do seu filho.

–Meu filho?-Desta vez que se pronunciou foi meu pai.- Meu filho não tem culpa da sua filha ser uma irresponsável.

– Esperem ai!- Pediu Jenna.- Por que só estava você e Elena nesta cachoeira?.

Merda! Pensei que este detalhe ia passar despercebido.

No momento todos estavam me encarando em busca de respostas.

–B-bem, é... que...

– Pare de enrolar menino.- Exigiu meu pai.

–É que foi apenas eu e Elena nesta trilha, todos ainda estavam dormindo e ela não queria ir sozinha então acabei indo com ela.- Falei calmamente, talvez eu vire ator.

– E por que ela foi ate seu quarto pedir pra você ir com ela?-Alaric é professor, mas ta se saindo pior que meu pai que é advogado.

–Ela não foi ate meu quarto, ela me encontrou no restaurante do hotel.

–Ok.- Se deu por vencido.- Agora eu só quero saber da minha filha.

E por obra do destino o medico apareceu naquele mesmo instante.

– Quem esta acompanhando Elena Gilbert?- Ele perguntou e todos levantamos a mão.- Bem, só pode entrar um de cada vez.

–Eu vou.-Disse Jenna.

– A paciente quer ver alguém especifico.

–Quem?- Perguntou.

–Damon.

Novamente naquele dia todos olharam para mim, os que sabiam com olhar de pena e os que não sabiam do nosso namoro com cara de raiva e de surpresa ao mesmo tempo.

Não esperei ninguém falar nada, apenas segui o medico e entrei no quarto.

–Damon.- Disse minha morena sorrindo assim que me viu.

Ela estava com a perna esquerda para cima e com um gesso ate a seu joelho, sua cara estava pálida, mas continua sendo a minha bela Elena.

–Sabia que você me fez passar a maior preocupação do mundo?-Perguntei me fingindo de bravo e ela abaixou a cabeça.

–Desculpe.

–Só desculpo se você me der um beijo.- Falei levantando sua cabeça e selando nossos lábios.

O beijo foi calmo demonstrando o amor que sentíamos um pelo outro.

–Senhor você não pode entrar aqui- Ouvi antes da porta ser aberta bruscamente

–O que esta aconteceu aqui?-Gritou Alaric, me separarei rapidamente de Elena.

Logo o quarto foi se enchendo com todos que estavam na sala de espera.

–O que houve Alaric? Por que toda esta gritaria?- Jenna perguntou.

–O que esta acontecendo é que eu acabei de pegar a nossa pobre filhinha aos beijos com este moleque.

– É mais fácil sua filha ter agarrado meu filho.- Disse meu pai.

–Chega!- Gritou Elena.

–Eu quero uma explicação bem dada sobre isso Elena Gilbert.- Esbravejou Alaric.

– Nos beijamos porque somos namorados!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM ? Prevejo barraco dos grandes, mais revelações, flash backs e tudo mais ♥ Proximos capitulos prometem
.
Comentem falando o que acharam do capitulo, isso me ajuda e é mto importante *U*
Até os comentarios. Bjus.