Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 20
Trilha


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE O/
VOLTEI! Só pra deixar claro eu não morri, eu só estive mto ocupada nesta ultima semana e nao deu para escrever, para vcs terem uma noção este cap ta parado deis de segunda, deixei ele pela metade e só deu para terminar hj. Espero que me entendam.
Quero agradecer a todas que comentaram o capitulo anterior, vcs são meu tudo galera ♥






BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/20

Pov. Elena

Entramos no hotel correndo.

–Seu idiota. –Bati fraco no seu peito.-Nunca mais me apronte uma destas.

–Por que?- Perguntou ainda rindo.- Confessa que foi divertido correr este perigo todo.

–Até pode ser, mas vai que aquela mulher nos vê nus.

–Ela não ia ver nada de mais, duvido que fomos os primeiros a fazer isso e não seremos os últimos.

–Ok, desisto. Agora vamos pro quarto dormir que amanha vamos fazer uma trilha bem cedo.

–Serio isso? Por que você sempre inventa de sair cedo? Não sabe que eu preciso de pelo menos dez horas de sono?

–Você é um preguiçoso isso sim.- Disse o empurrando para dentro do elevador.

–Sabe o que elevador me lembra?- Perguntou ele todo safado.

–Não, o que?

– Beijos, pegação, amassos.- Passou a mão delicadamente em meu rosto e selou nossos lábios, o beijo foi urgente e quente.

Quando chegamos no nosso andar nos separamos, estava procurando as chaves no bolso do short, mas era uma situação meio difícil já que Damon não parava de dar beijos no meu pescoço. Por fim achei, entramos no quarto e fizemos tudo que tínhamos direito uma outra vez.

[...]

Acordei com o luz do sol que insistia em passar pela fresta da janela, como eu já estava totalmente acordada resolvi levantar. Com todo cuidado possível retirei o braço do meu morena que esta em volta de mim.

Estava quase conseguindo sair da cama, quando sou puxada de volta, olho para trás e vejo que ele ainda estava dormindo. Revirei os olhos, seria muito difícil de sair dali agora. Novamente tirei seus braços de cima de mim e desta vez consegue sair, porem assim que comecei andar tropecei em uma calça e cai de madura no chão, cansando um barulho estrondoso e acordando Damon.

–Ta tudo bem?- Perguntou me ajudando a levantar.

–Ta sim, só tropecei ali.

–Que bom. Alias bom dia.- Disse sorridente.

– Bom dia.- Devolvi o sorriso, ele se abaixou um pouco e me deu um selinho singelo.

Como eu ainda estava sentada no chão eu vi no bolso da calça uma camisinha e na hora me deu um estralo.

Levantei voando do chão e fui ate minha mala.

– O que você ta procurando?-Perguntou Dam confuso.

–Um negocio, esperai.- Estava quase mergulhando dentro da mala.-Eu sei que ta aqui , em algum lugar.

–O que?-Perguntou impaciente.

–Achei!- Disse sorridente erguendo uma embalagem com um comprimido.

– O que é isso?- Podia ver confusão em seus olhos.

–É um comprimido do dia seguinte, já que ontem demos a louca e transamos na piscina e esquecemos do preservativo eu tenho que tomar isso ou você quer um mini Damon ou uma mini Elena correndo pela sua casa?

–Sabe que não seria má idéia?-Fingiu pensar.- Imagina um Gilbert Salvatore, nossos pais iriam morrer.

–Besta.- Tive que rir da sua idiotice.- Agora vai se arrumar que temos uma trilha ainda para fazer.

–Affe, tinha mesmo que me lembrar disso?-Passou a mão no rosto e foi no banheiro.

Aproveite e me troquei, coloquei uma roupa bem confortavel, assim que Dam saiu do banheiro eu entrei. Fiz minha higiene matinal e tudo mais que era preciso, quando eu sai do banheiro vi uma bandeja repleta de coisas deliciosas em cima da cama.

–Achei melhor pedir para comer aquilo. Gostou?

–Eu amei.- Sorri para ele e me sentei na cama.

Comemos entre brincadeiras e caricias.

[...]

Hoje seria apenas eu e Damon, curtindo um a outro, sem ninguém para nos atrapalhar.

Logo chegamos a entrada da trilha, que já no seu inicio tinha uma placa. Alerta: Mata perigosa, favor não sair fora da trilha.

– Leu direitinho né amor, nada de ficar longe de mim.- Piscou convencido.

–Para de se achar.- Revirei os olhos.

–Não me acho porque já sou.- Me deu um selinho.

Começamos entrar dentro na mata, o lugar incrível cheio de belas arvores, pássaros de diversas espécies.

–Ta ouvindo?-Perguntou Damon tirando minha atenção da mata.

– O que?

–Este barulho de água vindo dali.- Apontou em direção de um caminho que ficava fora da trilha.

–Ouvindo eu estou, mas o que tem?

– Pode ter uma cachoeira lá.- Disse e pulou o cordão que separava a mata da trilha.

– Damon você é louco?- Perguntei olhando para os lado para ver se mais alguém estava vendo a idiotice do meu namorado.- Não podemos sair da trilha.

–Qualé, parece que esta perto não vamos nos perder, só decorarmos o caminho.- Puxou minha mão.- Vem!

Sem outra alternativa me embarquei na sua loucura. Caminhamos por uns cinco minutos, mas não sem antes observar bem todo o caminho para outra da volta.

– Viu como eu tinha razão.

Olhei em volta e vi uma cachoeira maravilhosa.

–Nossa, que linda.- Falei hipnotizada.

– Então bora aproveitar.- Damon tirou seu calçado e camiseta, pulando na água com apenas sua bermuda.

Fiquei um tempo admirando sua beleza, ate agora não acredito que estou namorando o cara mais lindo que conheci em toda minha vida. Tirando Johnny Depp desta lista porque infelizmente ainda não conheci ele.

–Vai ficar ai mesmo só me secando com o olhar ou vai entrar.- Perguntou meu moreno.-A água esta maravilhosa.

Sem demorar tirei toda minha roupa, ficando apenas de sutiã e meu short jeans.

Mergulhei e fui em sua direção, olhei diretamente nos seus olhos e o beijei.

Era um beijo calmo, estávamos aproveitando a presença um do outro. Quando o ar fez falta nos separamos.

– Quer ver uma coisa que sei fazer?- Perguntou me encarando.

–Lá vem você com suas idéias absurdas, o que é desta vez?

–Olhe e verá.

Ele saiu da água e foi em direção onde a água caia.

– Damon sai daí é perigoso.- Falei preocupada.

–Não se preocupa amor.

Ele escalou a parede da cachoeira e foi ate seu meio e quando parou olhou para mim e deu um mortal perfeito, caindo assim novamente na água.

–Viu? Ileso . – Falou apontando para seu próprio corpo.- Pode ficar tranqüila que este corpinho aqui esta em perfeitas condições de ser abusado por certa morena.- Deu seu sorriso cafajeste.

–Ninfomaníaco!- Ele apenas riu.

Sai da água e fiz a mesma trajetória que ele havia feito a minutos atrás.

–Elena, você não esta pensando em me imitar, esta ?

–Ué, se você pode por que também não posso tentar?- Perguntei já me agarrando na parede.

–Será porque eu já fiz isso umas centenas de vezes?

–Sempre tem uma primeira vez pra tudo.

–Larga de ser teimosa, desce daí.

– Shiuu.

Me concentrei no que estava fazendo, eu estava quase chegando no mesmo lugar que Damon parou, quando estava pronta para dar o mortal me desequilibrei por conta de uma pedra que havia soltado e acabei dando uma escorregada para baixo.

–Você ta bem?- Damon gritou lá de baixo.

–Estou sim.

Tentei voltar ao meu ponto inicial porem desta vez não consegui me segurar e acabei caindo, senti um impacto forte na água, e logo uma dor imensa.

–ELENA!- Foi a única coisa que ouvi antes de apagar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim, mas uma vez desculpa pela demora, prometo nao fazer mais isso.
Comentem suas opiniões, isso me ajuda mto.
Vejo vcs nos comentarios. Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 90 dias da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.