Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 19
Um inocente banho de piscina...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração, capitulo passado foi bem caidinho então me dediquei neste, espero mto que vcs gostem.
Vou contar minha hist, acordei hj e como viciada que sou já entrei no site e SURTEI pq vi que tinha uma nova recomendação, quem recomendou foi a linda da Thais, que escreveu coisas lindas sobre mim e sobre a fic. Então hoje dedico o capitulo para ela *---* ♥


Quero agradecer tbm a todos que comentam no cap anterior, vcs são minhas forças para continuar ♥











BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/19

Pov. Elena

Acordei bem disposta hoje, também, quando se dorme ao lado de um homem igual o Damon não tem como acordar mal humorada.

Como acordei primeiro fui logo no banheiro fazer minha higiene matinal e trocar de roupa, quando voltei para o quarto já pronta e Damon ainda estava dormindo, como iríamos sair daqui meia hora resolvi chamar ele.

Subi na cama devagarzinho e comecei a depositar vários selinhos em volta do seu rosto.

–Só mais 5 minutinhos mãe, depois eu levanto.- Resmungou.

–Não é sua mãe não bobinho.- Sussurrei na orelha o logo mordi o lombo da mesma.

Ele resmungou mais um pouquinho e logo começou abrir os olhos.

–Se eu for acordado deste jeito todos os dias vou acabar ficando mal acostumando. –Falou sorrindo.

–Para quem estava achando que eu era a dona Edna a dois minutos atrás você esta se saindo muito atrevido.-Disse rindo e saindo de cima dele, porem antes de eu conseguir isso fui puxada de volta para seu corpo.

–Fica aqui comigo.-Pediu manhoso.

–Mesmo que esta sua cara linda eu vou ter que negar, já, já temos que sair e nem tomamos café ainda.- Dei um selinho nele e depois me levante.- Ande preguiçoso, vai logo se arrumar.

–Deste jeito você esta mesmo parecendo com a minha mãe.- Revirou os olhos.

–E não revire estes olhos para mim mocinho.- Tentei imitar a voz da dona Edna, mas não deu muito certo.

–Já to indo mamãe, já to indo.

Fiquei assistindo televisão em quanto Damon se arrumava, não demorou muito para ele parecer pronto no quarto, então descemos juntos para o restaurante que tinha no hotel.

Chegando lá avistamos Car e Klaus tomando café.

– Bom dia casal feliz.- Cumprimentou Caroline assim que chegamos perto da mesa deles.

–Bom dia.- Dissemos juntos e nos me juntamos a eles.

–Os outros já tomaram café e já saíram pela cidade, a gente preferiu esperar vocês.- Explicou Klaus.

–Awnt, que fofo da parte de vocês. – Disse Damon afeminando a voz.

–Elena se eu fosse você tomava cuidado com o seu namorado, já, já ele te larga e sai a procura de algum boy magia.- Riu Caroline.

–Eu não duvido muito disso, e se duvidar este boy será o Klaus.

–Sai fora que sou muito macho.- Falou Damon

–De H maiúsculo- Completou o britânico.

–Aham, agora deixem de papo furado e vamos comer, já estamos atrasados para este passeio.- Falei me levantando e puxando Damon para pegar comida.

Depois de bem alimentados saímos para explorar o centro da cidade.

–Elena, olha aquele vestido.- A cada vitrine que passávamos Caroline tinha esta reação.

–Bonito.

–Damon amiga, olha este blusinha, um arraso.- Zoou Klaus.

–Omg! Amiga precisamos comprar isso agora, vamos ser o brilho da parada gay no próximo ano.- Meu moreno entrou na brincadeira.

– Parem de me zuar seus idiotas.- Car tentou se fingir de brava,mas logo caiu na gargalhada.

–Vamos entrar naquela loja ali.- Apontei para uma livraria que ficava na outra calçada.

–Para de ser culta Elena.- Disse minha amiga em quanto atravessava a rua.

– Deixa de graça, é legal.

–Eu curto ler livros também.- Disse Dam em quanto passava o braço em volta do meu pescoço.

–Viu, meu namorado também é uma pessoa culta.

–Mereço.- A loirinha revirou os olhos.

Entramos na loja e cada um foi ver o que gostava, Car e Klaus foram para parte de cd’s, em quanto eu e Damon ficamos vendo livros.

–Posso ajudar em alguma coisa?-Perguntou uma funciona, ela era ruiva, usava um uniforme que parecia ser uns 2 números menores do que o dela, tinha um decote imenso onde dava até para achar o portal de Narnia, para pior ela estava usando uma mini saia e mastigava um chiclete que nem uma Lhama. Serio mesmo que ela vinha trabalhar com este tipo de roupa?

–Só estamos dando uma olhadinha, obrigada.- Respondi.

–Eu estava falando com o rapaz.- Falou toda grossa, ai que raiva!

– Como minha namorada disse, estamos só dando uma olhadinha.- Respondeu seco, mas mesmo assim todo educado.

– Namorada? Pensei que era irmã caçula.- Riu.-Mas mesmo assim, qualquer coisa é só me chamar,alias me chamo Suelen.

–Ok então.- Sorriu amarelo para a oferecida, a mesma saiu de perto da gente rebolando que nem aqueles bonecos de posto que ficam indo pra lá e pra cá.

– Ai que piranha, ficou dando em cima de você na minha frente.- Esbravejei.- Namorada? Pensei que era irmã caçula.- Imitei a voz da vadia.

–Esquece ela amor, só pra saber, sou muito mais você.

–Jura?-Perguntei fazendo bico.

–Juro!- Mordeu meu lábio inferior e logo começamos um beijo calmo.

–Ei casal vinte, sem querer trabalhar o clima, vamos sair daqui?- Pediu Car.

–Vamos, aqui tem muitas vendedoras oferecidas.- Falei alto o suficiente para a filha da mãe ouvir.

Continuamos passeando pela cidade, compramos varias coisas, deis de roupas até coisas inúteis.

Quando estava escurecendo resolvemos voltar para o hotel e jantar.

–Me lembre de nunca mais sair a comprar com a Caroline.- Pediu Damon.

–Ela é meio eufórica mesmo.- Falei rindo.

–Isso foi o eufemismo do século.-Se levantou da cama.- Vou tomar banho, quer vim comigo?- Perguntou safado.

–Agora não dá, vou ver como os mais novos estão, mas mais tarde a gente aproveita.

– Vou cobrar viu.

–Pode cobrar.- Disse safada.

Sai do quarto e fui ver como as meninas estavam, tive que ir pegar o elevador já que o quarto delas ficavam no andar de cima.

Assim que sai do elevador fiquei surpresa, na porta do quarto das meninas estavam Anna e meu irmãozinho se pegando, na verdade se engolindo.

– Bonito.- Comecei a bater palmas.- Nem para se pegarem no quarto né seus tangos

–Elena a gente pode explicar.- Falou Jeremy quase se cagando de medo, como meu irmão é covarde.

–Que frase mais clichê Jer, seja mais criativo, bem, não preciso de explicações , não quero nem saber se vocês se pegam ou não, também não vou dedurar nada pra ninguém. Fiquem de boa.

–Serio mesmo?-Perguntou Anna chocada.

–Serio. – Me virei para ir embora.- Só mais uma coisa, onde estão Stefan e Kath?

–Não sei.- Se fizeram de desentendidos.

–Ok então.

Fui ate a porta do quarto dos meninos e abri lentamente, e vi os dois na maior pegação.

Coitados dos nossas pais, quando descobrirem que todos seus filhos estão com um Salvatore! Ri mentalmente.

Pov. Damon

Estava saindo do banho quando Elena entra pelo quarto rindo.

–Que foi?

–Você não vai acreditar.

– Conta logo mulher.

– Vi Anna e Jer na maior pegação lá de cima.

–É o que? Seu irmão esta pegando a minha princesinha, a minha caçula?-Perguntei bravo.

–Opa, opa, opa! Relaxa ai, que ele não esta pegando ela sozinha não, se o senhor se esqueceu os dois contribuem. Agora para com este ciúmes bobo e vai se trocar que e também vou tomar banho.- Não sei porque, mas só de ouvir a voz calma da Elena eu relaxe.

–Ok, vou me acalmar.

–Acho bom.- Pegou sua toalha e se trancou no banheiro.

Terminei de me arrumar e fiquei esperando Elena sair do banho.

Meu Deus, como mulheres demoram viu.

Depois de uns 20 minutos lá dentro ela saiu toda linda com um vestido branco soltinho.

–Estou pronta.

–Atrasada e linda.- Falei lhe dando um selinho.

–Vou ignoram a primeira parte e obrigada pela segunda.

Fomos até o restaurante, todos já estavam lá menos Lorenzo.

–Gente, onde se meteu o outro britânico de quinta que conhecemos?-Perguntei.

–Ficou fora o dia intero.- Disse Stefan.

–Aquele lá é assim mesmo, quando quer some sem dar noticias.- Falou Elena e todos concordaram.

– Falando de mim né seus viados? Precisam mais não, cheguei!

–Até que enfim apareceu né Lorenzo, onde você estava?-Perguntou Elena.

–Curtindo a vida querida, curtindo a vida.

–Quantas?-Perguntou e eu não entendi nada.

– Apenas três, mas quem sabe até o final da noite.

–Três o que?-Car perguntou.

–Seus lerdos.- Lena revirou os olhos.- É o numero de garotas que ele pegou só hoje.

– Ata.

Eu entendo que Elena e Enzo já foram namorados, mas não gosto muito desta intimidade deles.

–Bom, vai pedir ou não?-Perguntou Enzo.

–Vamos sim, já chamei o garçom.- Avisou Klaus.

Logo todos pedimos, o jantar passou entre brincadeiras e risadas, aos poucos cada um foi se retirando.

– Eu e Klaus já vamos subir, vocês ainda vão ficar aqui?-Car perguntou.

–Vamos, podem ir, boa noite.- Desejei.

–Boa noite.

–Dam, o que vamos ficar fazendo aqui?-Perguntou Lena.

– Eu tenho uma idéia, vem.- A puxei.

Saímos do hotel pela porta da frente, demos a volta ate chegar na piscina, onde tinha um aviso Entrada a noite é permanentemente proibida, apenas o ignorei e pulei a cerca que tinha ali.

–Damon o que você ta fazendo? Não pode entrar ai agora.

–Vai Lena, vai ser divertido, a gente só vai dar um mergulho. Nada de mais.

–Ok então.- Ela tirou a sapatilha que usava e com minha ajuda também pulou a cerca.

Fomos com cuidado ate a beira da piscina e nos despimos, ficando apenas de roupas intimas.

–De você tivesse me avisado deste plano maluco, eu tinha colocado um biquíni.

–Não precisa, vocês esta perfeita assim.- Pisquei para ela que corou na hora, adorava isso nela, mesmo sendo tão íntimos ela ficava envergonhada com meus elogios.- Vem.

Entrei na água com cuidado, ainda podia ter alguém por perto, assim que entrei mergulhei, a noite estava quente e aquela água estava sendo ótima para se refrescar.

–A água esta ótima.- Disse Elena que estava de frente porem alguns passos de distancia.

–Aham.

Começamos a baixar juntos, quando ficamos submersos nadamos um na direção do outro e quando ficamos próximos selamos nossos lábios ainda em baixo da água.

Quando o ar fez falta voltamos para superfície, continue beijando ela, era um beijo quente e cheio de desejo, desejo reprimido de ontem e de hoje.

Fui a direcionando ate o canto da piscina, ela passou os braços em volta do meu pescoço e as pernas na minha cintura, em quanto eu ficava com minha mão acariciando suas costas, quando cheguei no fecho do seu sutiã ela automaticamente parou e me encarou.

–Aqui Damon?-Perguntou receosa.

–O que tem? Um pouco de adrenalina as vezes também é bom.

–E se pegarem a gente?

–Não vão, agora não tem mais ninguém trabalhando, agora vamos curtir?

–Ok, mas se qualquer coisa der errado a culpa é sua.

–Ta bom, ta bom.- Falei e voltei beijá-la.

Retirei seu sutiã e comecei sugar o direito em quanto massageava o esquerdo, nenhum deles ficou sem minha atenção. Em quanto isso Elena me torturava, ela fazia movimentos de vai e vem em meu membro ainda coberto.

A segurei pela a cintura e a coloquei sentada na borda da piscina, com as pernas totalmente abertas , retirei sua calcinha e comecei a brincar com sua intimidade, inicialmente penetrei apenas um dedo, logo foram dois ate chegar em três,continue fazendo meus movimentos em quanto com a outra mão eu massageava seu clitóris.

Elena não dizia nada, apenas gemia baixinho e aproveitava o prazer que eu estava lhe proporcionando.

Tirei meus três dedos de dentro dela e comecei usar minha língua, fiz movimentos circulares, logo ela chegou no seu primeiro orgasmo da noite, engoli tudo. A puxei de volta para água.

– Agora é minha vez. –Sorriu sapeca.

–Hoje não.

–Hoje sim Salvatore.- Falou me desafiando e colocando a mão dentro da minha cueca, ela voltou a fazer os movimentos de vai e vem só que desta vez mais intensos, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer.

–Na borda. Agora!- Ordenou, fiz rapidamente o que ela mandou.

Elena retirou minha cueca Box e começou a me torturar.

Deu um selinho na cabeça do meu membro, e logo o abocanhou . Ela movimentava sua língua de modo maravilhoso. Com suas mãos ela massageava meus testículos e acariciava a parte do meu membro que não cabia na sua boca.

Agarrei seu cabelo e comecei a conduzir a velocidade dos seus movimentos, logo acabei gozando e assim como eu ela engoliu tudo.

–Agora chega de preliminares.- Disse entrando na água e a beijando, podia sentir meu gosto em sua boca, mas não me importava com isso.

Já preparado para outra, segurei suas pernas que automaticamente se envolveram na minha cintura, a penetrei com tudo, fazia movimentos rápidos e intensos, ela ajudava mexendo o quadril.

–M-mais r-apid-o Damooooon!- Pedia Elena em meio de gemidos.

–E-lenaaa.

–AAAAAH Damoonnn!

Continue aumentando as investidas, ficamos vários minutos naquilo até que chegamos ao crimax juntos.

Ficamos ali parados com as testas grudadas, assim que nossas respirações se normalizaram nos encaramos.

–Você deve ter me drogado, só pode.-Disse ela rindo.

–Por que?- Ri da situação.

–Porque eu nunca aceitaria transar numa piscina.

–Sempre tem a primeira vez amor.

–Repete.- Disse sorrindo boba.

– O que?- Perguntei confuso.- Que sempre tem a primeira vez pra tudo?

–Não. Você me chamou de amor pela primeira vez.

–Serio? Nem reparei.

–Idiota.- Deu um tapa de leve no meu ombro.

–Amor. Amor .Amor. Amor.- Repeti em quanto enchia ela de beijos.

–Eu sei que sou seu amor e seu único entendeu?- Fez um olhar ameaçador.-Se não você perde seu amiguinho.

–Oxe!- Olhei para baixo e depois para ela.- Isso é covardia.

–É não.

–Tem alguém ai?-Uma vez distante perguntou.

Elena olhou para mim com uma cara assustada e eu para ela.

Saímos da água correndo, nos vestimos rapidamente, pulamos a cerca e fomos embora rindo da situação.

Está noite ira para lista das melhores noites que eu tive ao lado de Elena Gilbert...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim. Elena e Dam safadinhos, se pegando na piscina kkapokskaopskpok


Para tirar duvidas deis de agora, eles esqueceram a camisinha sim, mas A ELENA NÃO VAI FICAR GRAVIDA, NÃO AGR E NEM NUNQUINHA. Ok? Nesta fic não vou falar sobre este tema, então esta descartado esta possibilidade.

Então gente, foi isso, eu espero mesmo que tenham gostado, comentem falando do que mais gostaram, do que precisa melhorar, deem ideias.

Bjus. Até nos comentarios.
Ps. Favoritem a fic pfvr, isso me ajuda mto.