Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quanto tempo o
Não falei pra vcs que nas ferias eu voltaria ? OLHA EU AQUI COM MAIS UMA HISTORIA BAFONICA ( ou nem tanto ) PRA VCS!!!!
Espero que vcs gostem desta.
Vejo vcs nas notas finais.















BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/1

Verão, o doce e tão caloroso verão.

Neste exato momento eu estava preparando minhas malas para passar as férias em uma casa na praia na qual meus pais alugaram.

-ELENA ANDA LOGO! SÓ FALTA VOCÊ.-Jer gritou lá de baixo, este garoto é muito escandaloso.

Peguei minhas duas malas e desci as escadas, fui ate a garagem e as coloquei no chão junto as outras, entre no carro e me acomodei ao lado dos gêmeos Jeremy e Katherine. Após alguns minutos meus pais também entram no veiculo.

-Preparados crianças?-Perguntou meu pai em quanto dava partida.

-Nossa muito.- Falamos os três com ironia, sempre íamos para estas casas na praia, então fazia um bom tempo que não nos animávamos com aquilo.

Em quanto meu pai tirava o carro da garagem eu pude ver que os Salvatores que moravam de frente com a gente também estavam indo viajar, eu espero profundamente que eles vão para um lugar bem longe e fiquem por lá. Eu estava encostada na janela do carro e tive a péssima ou não tão péssima visão do Damon que também estava encostado na janela e olhando para o nada. Se eu falasse que achava ele feio eu estaria logicamente mentindo, já que ele parecia um Deus Grego sobrenatural, mas como ele era da família inimiga eu automaticamente tinha que odia-lo.

Parei de pensar nele quando vi que já estávamos na estrada, então resolvi colocar meus fones e me entregar ao meu mundo perfeito dos sonhos.

[...]

-Elena, Elena levanta, já chegamos.- Ouvi alguém me chamar, provavelmente Kath ou mamãe já que era uma voz feminina.

Cocei meus olhos e os abri lentamente, minha visão ainda estava embaçada por conta do sono, mas logo foi de normalizando. Me ajeitei e desci do carro, mas me arrependi mortalmente por isso.

O carro dos Salvatore estava estacionado um pouco a frente do nosso. O que aquela família demoníaca estava fazendo aqui?

-Pai, o que eles estão fazendo aqui?-Perguntei confusa.

-O mesmo que a gente filha, mesmo que nos odeiam, eles tem o direi de vim aqui tanto quanto a gente.

-Isso eu ate entendo, mas o que eles estão fazendo aqui?- Dei ênfase na ultima parte- Nesta região só tem esta casa na praia e que eu saiba foi a gente que alugou.

Meu pai logo entendeu o que eu quis dizer e foi logo falar com o velhote da outra família, eu sei que é feio falar assim dos mais velhos, mas vamos combinar, ele deve ter uns 50 anos mas tem aparência de 70, se eu fosse ele com todo aquele dinheiro já tinha feito umas mil cirurgias.

Logo comecei a ouvir gritos, revirei os olhos, era sempre assim quando um de nos conversava com algum Salvatore ou vise e versa.

-Nos que alugamos esta casa!-Disse meu pai convicto.

-Claro que não Gilbert, nos que alugamos temos ate o papel para comprovar isso.- Falou o velhote e entregou um pedaço de folha amassado para meu pai.

- Eu também tenho este comprovante.- Alaric tirou o mesmo papel do bolso e entregou para Giuseppe.

-Então meu caro, fomos enganados. Vou ligar imediatamente para o corretor e pedir que arrumem outra casa para vocês.- Disse o velhote já discando o numero.

-Mas por que pra gente e não pra vocês? Queremos ficar com esta casa.

-Eu aluguei esta casa primeiro, tenho mais diretos sobre ela.

- Claro que não seu...

Vai começar a ladainha de novo, é melhor eu me afastar daqui. Caminhei ate a entrada da casa e me sentei nos degraus da varanda.

-Nem se de ao trabalho de tirar suas malas do carro doçura, meu pai vai ganhar esta briga e ficaremos aqui.- Sussurrou Damon no meu ouvido, esta aproximação me causou alguns arrepios e ele logo percebeu pois deu seu melhor sorriso malicioso antes de se sentar ao meu lado.

-Vai sonhando Salvatore, a gente vai ficar com esta casa.- Sorri provocativa.

-Acho que você esqueceu que meu pai é...

-Advogado, claro que não, você não deixa ninguém esquecer isso, parece ate um cd riscado. –Disse e me levante- Vê se troca a fita, querido.

Me afastei dele e fiquei andando pelo terreno. Em um canto estava minha mãe e Edna tentando separar Stefan e Jeremy que estavam brigando que por toda certeza era por algo besta, e do lado estava Kath e Anna, cada uma incentivando seu irmão, do outro lado estava meu pai e o velhote ate agora discutindo. Parece que esta família só sabe discutir, isso me cansa profundamente.

Logo o corretor que alugou a casa chegou.

-Oi gente, eu peço mil desculpas pelo ocorrido.

-Eu também sinto, agora explique a este senhor que esta casa vai ficar com a gente.-Falou meu pai.

-Eu acho que é ao contrario meu caro Alaric, a casa ficara com a gente.

-Eu sinto informar , mas os senhores terão que dividir a casa ou cancelarem sua viagem, pois temos apenas esta casa disponível.

-É O QUE?-Todos gritamos juntos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, sente aqui do meu lado e me conte o que achou ? Me deixe um comentario expressando sua opinião, isso me ajuda muito.
Vejo vcs nos comentarios e se esta fic for bem sucedida no proximo capitulo.
Bjus.