Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 18
Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to quase sem tempo hj, mas não queria deixar vcs na mão.
Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior, posso dizer que amo todas vcs ♥ *U*







BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/18

Faz uma semana que eu e Damon começamos a namorar, e cada dia que passa Dam me pressiona mais na tentativa que eu tomasse coragem e contasse para os nossos pais sobre o nosso namoro. Mas tenho receoso de que assim que eu conte eles façam o nosso atual sonho virar um completo e terrível pesadelo, por isso no momento prefiro não tocar no assunto.

Bom, sem mais lamurias, pois hoje eu, Damon, seus irmãos, os meus e Car, Klaus e por fim Enzo iremos viajar para uma cidade pertinho daqui. Já havíamos conhecido a cidade inteira a qual estávamos então por este motivo resolvemos expandir os horizontes.

– Se cuidem, usem protetor solar.- Instruiu minha mãe.

– Se alimentem direitinho.-Completou dona Edna.

–Ta bom, ta bom. Iremos nos cuidar, serão apenas quatro dias, vamos sobreviver. - Tentei explicar para elas, mas mãe é mãe, sempre preocupadas.

–Ok, vamos relaxar.-Prometeu minha mãe.

–Vou acreditar na senhora.

– Mas vê se liga pelo menos duas vezes ao dia para dizer como você e seus irmãos estão.

–Tudo bem, eu ligo.

– Alguém me ajuda com esta mala?-Pediu Kath no seu modo de ser.

– Eu te ajudo. - Stefan se ofereceu e pegou as duas malas.

–Obrigada. -Agradeceu minha irmãzinha toda corada

Estes dois viu, vou te contar, estão tipo eu e Damon, se pegando nas escondidas.

– Vamos logo gente, quero chegar antes de escurecer!- Falou Caroline toda apressada.

–Calma ai loirinha, já vamos.- Falou meu moreno quando descia as escadas com suas malas.

–Ok, agora que todo mundo já esta aqui, vamos logo colocar as malas no carro.- Mandou Car.

Fomos todos para fora, iríamos em dois carros, o primeiro iria eu, Damon, Caroline, Klaus e Enzo, no segundo Stefan, Kath, Jer e Anna.

– Stefan Salvatore, dirija este carro com cuidado.- Alertou dona Edna.

–Pode deixar mãe, vou dirigir certinho.- Respondeu revirando os olhos.

–E não revire estes olhos pra mim.

– Ta, ta.- Disse entrando no carro.

Coloquei minhas coisas no porta malas e entrei também no auto móvel, como Klaus iria dirigir, ficou eu e Damon atrás e Enzo de vela.

–Barbie, por acaso você não quer mudar de lugar comigo? Não quero ficar a viagem inteira pagando vela.

– E olha para minha cara Lorenzo, vê se eu quero?- Car virou-se para trás e apontou para própria cara.

–Desgrama!- Encostou no banco e cruzou os braços.

–Fica assim não, quer beijinho também Enzo?-Perguntou Damon fazendo biquinho.

–Sai fora mano, que aqui é espada.

–Aham.- Riu Damon.

Klaus deu partida e começamos nossa viagem.

–Que tal ouvirmos uma musiquinha?-Perguntou Car ligando o som.

Estava tocando Bang Bang, e logo eu e a minha amiga começamos a cantar.

–She got a body like an hourglass, but I can give it to you all the time.- Cantarolei junto com a musica.

–She got a booty like a Cadillac but I can send you into overdrive (oh).- Continuou Car.

Logo até os meninos entraram no meio da cantoria.

–Stop and wait, wait for that

Stop, hold up, swing your bat)

See anybody could be bad to you

You need a good girl to blow your mind, yeah- Cantamos todos juntos.

Não demorou muito até que chegamos no hotel no qual havíamos reservado.

–Meninos vocês vão pegando as malas ai, em quanto a gente vai lá dentro pegar as chaves dos quartos.- Falou Car e saiu andando na frente, eu e as outras meninas fomos atrás.

–Folgadas, em quanto a gente fica aqui fora carregando peso, elas ficam lá dentro no ar condicionado.- Pode ouvir Stefan reclamar.

– Parem de ser preguiçosos.- Falei e revirei os olhos.

Entrei dentro do hotel e fui logo onde a meninas estavam.

–Oi, eu tenho uma reserva de cinco quartos em nome de Caroline Forbes.

– Ok, só um momento.- Falou a mulher da recepção em quanto digitava.- Aqui esta, só para confirmar, são três quartos com cama de casal e dois com duas camas simples?

–Isso mesmo.

–Então aqui esta.- A mulher entregou as cinco chaves.- Tenham uma boa estadia.

–Obrigada.- Agradecemos.

Fomos ao encontro dos meninos que já estavam no meio do saguão.

– Bom aqui estão os quartos, um para mim e Klaus, um para Damon e Elena outro para Anna e Kath, Jer e Stefan e um sozinho para o Enzo como ele pediu.

–Com cama de casal né?-Perguntou safado.

–Sim Lorenzo, com a bendita cama de casal.- Falou Car revirando os olhos.

–Valeu loirinha.

– E porque a Elena e o Damon vão dividir o quarto?-Perguntou Anna de braços cruzados.

–Porque era o único que restava, ou você quer dividir o quarto com o seu irmãozinho?-Falou Damon passando os braços em volta do pescoço da irmã e a apertou.

–Eu não, eca.-Desgrudou dele.- Você ronca.

–Ronco nada.

– Ronca sim, e agora da a chave aqui que eu quero subir e descansar um pouco.- A pequena Salvatore pegou a chave com Car e junto com Kath pegaram o elevador.

–Bom o que estamos fazendo aqui ainda?-Perguntei.-Vamos logo para o nossos quartos.

Pegamos nossas malas e cada um foi para o seu quarto.

Pov. Damon

Nem acredito que vou passar quatro maravilhosos dias ao lado da minha morena e sem ter que ficar escondendo nada de ninguém.

–Estou morta!- Elena assim que chegou no quarto se tacou na cama.

–Serio? Queria passear com você ainda hoje.

– Não podemos deixar isso pra amanha?- Perguntou.-Estou mesmo cansada, que tal a gente pedir alguma coisa e ver um filme qualquer na TV bem juntinhos?

–Por mim esta ótimo, amanha a gente passeia.

–Eba!- Disse se esticando mais na cama.

–Sua preguiçosa.- Ri e me deitei ao seu lado.

–Só um pouquinho.- Me deu um selinho e pulou da cama.

–Onde você vai?-Perguntei confuso.

–Tomar um banho, se eu não fizer isso agora depois não vou ter coragem.

–Porquinha.

–Nop.

Entrou no banheiro e logo pude ouvir o barulho do chuveiro.

Aproveitei que ela estava no banho e logo tratei de ligar para recepção e pedir alguma coisa para comermos.

Me deitei na cama e comecei a escolher alguma coisa na televisão, porem no momento não estava passando nada que preste.

–Já escolheu algo?-Perguntou Elena saindo do quarto só de lingerie. Ai papai!

– O duro que não, eu já pedi a comida, logo ela chega.

–Ok.- Ela estava secando seus cabelos, e com aqueles trajes eu ia a loucura.

–Bom, eu vou tomar banho também.- Se eu ficasse mais um tempo vendo aquilo eu não iria me agüentar, já, já a Elena vai começar a achar que eu sou um ninfomaníaco.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei na água, coloquei no modo frio para ver se as coisas se acalmavam. Tomei um banho rápido, não queria deixar minha morena me esperar por muito tempo.

Sai do quarto só de toalha, Elena já estava vestida com um dos seus pijamas provocantes.

Procurei uma roupa confortável na minha mala e quando eu achei soltei a toalha, ficando totalmente nu.

–Sabia que roupas intimas se colocam no banheiro?-Perguntou Elena.

–Qualé, pra que isso se você conhece cada partinha do meu corpo?-Sorri safado.

–Cafajeste.- Tacou uma almofada em mim, nem deu tempo de revidar já que alguém bateu na porta.

–Atende ai, vou terminar de me vestir.-Pedi.

–Ta.

Elena foi ate a porta e pude ver perfeitamente sua bunda redondinha. Se controla Damon, se controla!

Logo ela voltou com uma bandeja.

–O cheio esta bom.- Me aproximei.

–E a cara também.- Falou e colocou a bandeja na cama, nos sentamos com cuidado para que nada caísse.

Comemos em silencio, apenas apreciando o sabor.

–Estava uma delicia.- Disse Elena assim que terminou de comer.

–Tenho que concordar, estava perfeito.- Me levantei e coloquei as coisas numa mesinha que tinha no quanto do quarto.- Depois a gente pede para alguém buscar.

–Ok, agora deita aqui.- Ela bateu na parte vazia da cama.

Me deitei e ela logo colocou sua cabeça no meu peito.

–E agora? O que fazemos?

– A sei lá, coloca em algum filme ai.

Peguei o controle remoto e fui caçando alguma coisa na TV, parei em um canal que estava passando a maratona de Game Of Thrones.

–Pode ser isso?-Perguntei.

–Claro, já vi a primeira temporada desta serie, e simplesmente amei.

–Ok então.

E foi assim que passamos a nossa noite, cheia de carinho.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Eu particularmente vendo pelo lado de escritora achei este cap meio fraquinho pq fiz as pressas, mas espero que vcs gostem, nao queria deixar vcs na mão.
Comentem falando o que acharam. Vejo vcs nos comentarios. Bjus
Ps. Desculpem qualquer erro, serio :'(