Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 16
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO PARA VOCES SUAS LINDAS !!! *u*
Passaram bem o ano novo gente? Espero que sim!!!!
Primeiro capitulo do ano!!! ♥
Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior *--* Vcs são umas fofas ♥











BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/16

Pov. Damon

Nem bem sai da casa e já pude ouvir a Elena vim atrás de mim.

–Ei esperem, eu vou!

Sabia que ela deixaria o orgulho de lado, já que se tratava dos amigos dela.

–Resolveu ir?-Perguntei sínico.

–Cala a boca.- Disse e entrou no carro, fiz a mesma coisa.

–Preparados para a melhor noite da vida de vocês?-Perguntou Caroline toda animada.

–Menos Car, bem mesmo.-Falou Lena revirando os olhos.-Onde esta o Enzo? Pensei que ele viria.

–Desta vez não, ele preferiu ficar em casa.

–Isso é novo se tratando do Lorenzo- Comentou Elena.

–É mesmo.-Concordou e deu partida com o carro.

O caminho foi rápido, chegamos ao lugar que eu e Caroline havíamos escolhido em menos de 20 minutos.

–Pode estamos?-Perguntou Elena em quanto saia do carro.

–Na casa de um amigo do Damon, ele esta dando uma festinha hoje e convidou a gente.

–Ata.- Disse fingindo não se interessar muito.

Assim que entramos na casa fomos recebidos pela namorado do meu amigo.

–Oi Damon, seja bem vindo, espero que você e seus amigos se divirtam.

–Obrigada Nadia.-Disse sorrindo simpático para ela.

–Parece que não era um amigo do Damon que estava dando uma festa e sim uma amiga.-Falou Elena seca.

–Para sua informação querida, esta é a namorada dele e ao contrario de certas pessoas ela é educada.- Falei a deixando com cara de tacho.

–Então vamos seguir o conselho da amiga do Damon e vamos curtir um pouco desta festa.-Falou Caroline levantando os braços para cima.

–Também acho- Concordou Car.- Eu vi ali umas pessoas pegando bebidas naquela caixa, vamos lá pegar algo.

Isso fazia parte do plano, embebedar um pouco a Elena, não para ela ficar bêbada e sim para ficar mais solta.

–Eu quero dançar!-Disse Caroline em quanto se mexia com um copo de cerveja na mão.

–Vai com calma amiga, você vai acabar derrubando isso em alguém.-Alertou Elena.

–Vou nada.- Car deu um giro e ‘’sem querer ‘’ deixou o liquido cair na roupa da amiga.-Ai Elena, me desculpa amiga, serio, sou muito desastrada.

–Foi nada não, vou lá em cima me limpar.

–Ok, mas me desculpa mesmo.

–Para de se desculpar Caroline.- Elena foi com dificuldade ate as escadas.

–Pronto, já fiz minha parte, agora é sua vez. Faça a perda daquela blusa linda valer de algo seu Mané.

–Ok, estou indo.

Comecei a seguir a Elena, quando a vi entrando em um dos quartos da casa contei até dez entrei também.

Quando entrei não tinha nenhum vestígio dela, provavelmente estava no banheiro. Aproveitei este tempo e tranquei a porta do quarto e joguei a chave pelo vão.

– Damon o que você esta fazendo aqui?-Perguntou minha morena assustada assim que saiu do banheiro.

–Precisamos conversar.

Pov.Elena

– Não temos nada para falar.-Disse já indo em direção a porta, porem infelizmente ela estava trancada.- Damon abra esta porta agora!

–Não posso.

–Claro que pode.

–Já disse que não posso, já que eu chutei a chave por de baixo da porta.

–Você não fez isso.-Disse com raiva.

–Pode apostar que fiz.

–Socorro! Alguém abre esta porta, por favor!-Comecei a gritar e bater na porta.

–Desista Elena, ninguém vai te ouvir, a musica esta muito alta pra isso.

Sem outro jeito de sair dali acabei desistindo e me sentando na cama.

–Agora podemos conversar?-Perguntou Damon, se sentando a minha frente.

–Já disse que não temos nada pra falar.- Desviei meu olhar do seu, sabia muito bem que se eu continuasse o encarando eu perderia minhas forças e me entregaria pra ele.

–Droga Elena! Pare de fugir e vamos logo conversar.

–Então fale logo o que você tem a me dizer.

–Antes de tudo eu quero lhe pedir desculpas.

–Pelo o que?

–Por ter te ignorado, por ter trazido aquela menina pra o teto onde estamos vivendo.

–E por que tudo isso agora?

–Porque percebi que fui um completo de um idiota , que ao em vez de tentar te conquistar e te mostrar que podíamos sim ficar juntos eu fui lá e chamei a pessoa que você mais odeia para lhe causar ciúmes, mas parece que isso deu muito errado.

–E pode apostar que deu, eu fiquei muito chateada com você.-Assumi .

–Eu percebi, e só pra você saber eu pedi para ela ir embora, porem ela disse que só vai semana que vem.

–Vadia!

–Bem, mas não foi sobre ela que eu vim falar com você, quero falar da gente.

–Não existe a gente Damon.

– Eu sei, mas por mim existiria. Eu te amo e sei também que você me ama, pois confessou isso aquele dia, e sei também que seu único medo e te impede de querer ter algo comigo é o problema da nossa família.

–Que bom que você sabe.-Disse revirando os olhos.

–Não revire os olhos para mim e eu sei que isso tudo para você é difícil, sei que você não quer decepcionar seus pais. Eu sei de tudo isso, mas você tem que lutar pelo que você quer, não pense apenas neles, claro que eles não vão gostar de inicio, mas uma hora eles vão se acostumar e quem sabe ate gostar.

–Eles nunca vão aprovar Damon, eles se odeiam!-Tentei o convencer.

–Como você fala isso tão convicta? Até parece que foi no futuro e viu tudo o que vai acontecer.- Mas que moleque teimoso.

–E o que faz você acreditar que eles vão aceitar.

–É só você reparar neles atualmente, nossas mães estão cada vez mais juntas, nossos irmãos estão pegando uns aos outros, porque eu aposto todo meu dinheiro que a Anna e o little Gilbert estão se pegando e nossos pais nem estão brigando mais. Você não escuta mais nenhum grito naquela casa.

–Você pode ate ter razão...

–E eu tenho.

–Não me interrompa, você pode ter razão, mas até quando isso vai durar? Daqui 2 meses o verão acaba, e quem te garante que quando voltarmos para nossas casas eles vão continuar se aturando.

–Se, se, você fica pensando muito e nunca curti nada.

–Porque ao contrario de você eu penso no futuro.

–Deixa para pensar nele quando ele chegar.- Disse se aproximando de mim.

–Não Damon.

–Não o que?-Perguntou em quando colocava uma das suas mãos em minha cintura.

–Você sabe...- Falei com a voz meio falhada por conta da nossa aproximação.

–Só vou parar se você pedir...

–P-ar..- Não consegue terminar a frase, antes disso ele já havia selado os nossos lábios.

O beijo já começou ardente e apaixonante, era um beijo de saudades.

AAAAH, como eu estava morrendo de saudades daquela boca carnuda!

Ficamos nos beijando por um longo tempo, mas infelizmente o ar fez falta e tivemos que nos separar.

–Viu o quanto você estava perdendo sendo orgulhosa?

–Vai te catar Damon.-Revirei os olhos para aquele convencido.

–Elena?

–Oi?

–Quer namorar oficialmente comigo?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Até que enfim eles se resolveram né? Só falta a Elena aceitar o pedido de namoro o/
Comentem dizendo o que acharam do capitulo.
Se não for pedir muito, favoritem e recomendem a fanfic, isso me ajuda muito *U*
Vejo vcs amanha e nos comentarios. Bjus.