Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 15
Chateada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vcs estão? Espero que bem.
A partir de agr Damon vai tentar conquistar a Lena de novo e logo logo eles ficam juntos, ok?
Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo, vcs são umas fofas *U*









BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/15

Pov. Damon

As coisas com Elena estão só piorando, agora ela nem se quer olhava na minha cara.

Agora eu estava na casa de Klaus, precisava de alguns conselhos.

– Damon você é idiota mesmo ou só se faz?-Perguntou meu amigo me encarando incrédulo.

– Por que? –Perguntei confuso.

– Elena odeia a Aria e tudo isso por sua culpa e você acha que trazendo a inimiga dela vai fazer ela correr pra seus braços? Não seja idiota.

Naquele momento eu me toquei, fazia muito tempo que aquilo tinha acontecido.

–Puts, como eu fui burro.- Falei batendo a mão na testa.

–Isso que da tentar fazer as coisas sem consultar seus amigos.-Disse Caroline entrando no cômodo.- Se eu fosse a Elena eu tinha era enfiado a mão na sua cara isso sim, porque vamos combinar, você ta merecendo e muito.

– Mas como eu ia me lembrar de uma coisas destas, faz anos.

– Por a caso você tem cérebro de barata?- Perguntou Car em quanto me deu um pescotapa.

–Ai, doeu.- Passei a mão no local.

– Era pra doer mesmo, agora vai lá pra sua casa e resolva tudo isso e olha que eu não estou pedindo, estou mandando.- Disse a loira brava.

–Se eu fosse você não discutia come lá.- Alertou Klaus.

– Mas pergunto dela você fica um frouxo mesmo né?-Disse rindo.

–Frouxo é você que não consegue nem segurar a mulher que ama.-Alfinetou Caroline.

–Esta doeu em loira, depois desta eu estou ate me retirando.

– E desta vez faça a coisa certa.

–Ok.

Sai da casa deles correndo e fui logo para mim, chegando lá resolvi falar com Aria e dizer que ela já poderia ir embora.

– Aria preciso falar com você.

–Manda a bomba Damon.

–Quero só falar que você não precisa ficar aqui, se quiser ir embora pode.

–Ta de brincadeira né?-Perguntou indignada.

–Não.-Fui sincero.

–Vai a merda Damon, estou aqui a um dia e você já ta me mandando catar coquinho?

–Não é isso, eu gosto muito da sua companhia e amizade, porem com você aqui só vai fazer a Elena ficar mais longe de mim.

–Pensasse nisso antes cara e outra, nem se eu quisesse eu ia poder voltar.

–Por que?

–Meus pais foram viajar e só voltam semana que vem, então resumindo, vou ficar aqui ate eles voltarem.-Disse se tacando no sofá e sorrindo largamente.

–Você não pode fazer isso comigo.- Falei já agoniado.

–Você que não pode me enxotar deste jeito, se tem problemas, se vira.

Eu ate gostava da Aria, mas o jeito grosso dela as vezes me irritava.

Sumi as escadas bufando, assim que cheguei na porta do meu quarto, vi Elena saindo do dela.

–Elena, podemos conversar?

–Vai conversar com sua amiguinha Damon e me deixa em paz.- Disse nem olhando na minha cara.

–Ta com ciúmes Lena?-Perguntei provocando.

–Não, por mim você pode pegar quem quiser, faça o que quiser da sua vida. Apenas esqueça que eu existo.- A resposta dela foi mais seca e grossa que eu esperava.

Parece que minha morena esta mesmo chateada comigo, mas vou fazer de tudo para reconquistá-la , mas para isso ia precisar da ajuda do meus amigos.

Pov. Elena

Já não estava mais agüentando mais o Damon, o que ele estava pensando em trazer aquela menina pra cá? Pensou que eu ia morrer de ciúmes e me tacar em seus braços? Estava muito enganado. Claro que estou morrendo de ciúmes, mas estou mais chateada do que tudo.

Desci as escadas, estava indo para sala, mas de desisti na hora quando vi que Aria estava lá, estava dando meia volta quando ela me chamou.

–Pode ficar aqui Elena, eu não mordo.-Pude sentir cinismo na sua voz, mas preferi ignorar.

– Não morde, mas solta veneno, prefiro ficar sozinha do que em más companhias.

–Nossa esta doeu.

Preferi ignorar e fui ate a cozinha preparar algo para comer.

– A piranha ta te incomodando maninha?-Perguntou Kath que já estava no cômodo.

–Sim e muito.

–Se você quiser a gente pode dar uma lição nela.-Disse fazendo uma cara maligna e logo em seguida soltando uma risada de bruxa.

–As vezes você me assusta.-Falei rindo.-Mas fica tranqüila, o que é dela ta muito bem guardado, e falta pouco para minha paciência acabar e eu dar na cara dela.

–Assim que se fala maninha, porem me avisa antes, quero assistir de camarote.

–Pode deixar.- Disse rindo, esta minha irmã é uma comedia.

Depois de tomar um lanche na companhia de Kath, voltei para meu quarto e assim que entrei nele meu celular começou a tocar. Olhei no visor e estava apitando o nome Caroline.

–Fala minha loira favorita.

– Minha morena favorita, tenho uma proposta a lhe fazer.

– Você e suas idéias, diga logo, o que ta aprontando?

–Eu e o Klaus estávamos querendo em sair e ai eu pensei, porque não chamar minha bff que esta ai nesta casa sozinha e depressiva.

–Cala a boca sua vaca que eu estou bem.

–Aham, ta ok, mas então responde minha pergunta, quer ou não sair com a gente.

–Topo sim, mas que horas?

–As 21:00.

–Ok, quando eu estiver pronta te ligo de novo.

–Ok, até.

–Até Barbie.

Encerrei a chamada e fui logo me arrumar, tomei um banho bem demorado e depois fui ate meu guarda roupa. Fiquei o encarando até achar a roupa perfeita, eu não sabia para onde íamos, então precisava ser algo discreto e ao mesmo tempo bonito.

Depois de pronta fiquei no meu quarto esperando Caroline chegar. Deu 21:00 em ponto e ela já estava em frente de casa.

Desci as escadas correndo, mas parei bruscamente quando vi Damon parado na frente da porta.

–Onde você pensa que vai?-Perguntei.

–Sair com meus amigos.-Disse simplesmente.

–Não, nananina não, você vai dar meia volta e ir para seu quarto, porque quem vai sair com meus amigos sou eu.

–Alguém disse sair?-Perguntou Aria colocando a cara de puta dela dentro do quarto.

–Dá o fora daqui!- Eu e Damon dissemos juntos, ate me assustei.

– To vendo que não sou mais bem vinda.-Disse saindo dali.

–Quer dizer então que esta brigado com sua amiguinha?-Perguntei sínica.

–Vamos deixar isso pra lá, vamos logo Elena, eles estão esperando pela a gente.

–Já disse que com você eu não saio.-Cruzei os braços.

–Ok então, eu estou indo.-Falou e me deixou para trás.

Ele não vai sair com os MEUS amigos e se divertir em quanto eu fico aqui chupando o dedo.

Deixei meu orgulho de lado e sai.

–Ei esperem, eu vou!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Aria esta merecendo uns bons tapas não é mesmo? Mas o que é dela esta guardado.
Vejo vcs nos comentarios, Bjus.

Se o link não der ta aqui a foto da roupa da Elena :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144730268&.locale=pt-br