Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 14
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vcs estão? Então este capitulo é mais uma lembrança do que aconteceu com Elena e Aria, só pra vcs terem uma noção de tudo.
Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior, vcs me ajudam e mto *U*








BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/14

Flash Back

2009

Hoje é a volta das aulas,o verão deste ano foi maravilhoso, principalmente porque não vi Damon e nenhum de seus irmãos um dia sequer. A única coisa ruim foi ter ficado longe da minha melhor amiga Aria.

Terminei de me arrumar e fui logo para cozinha ou meus dois irmãos já estavam lá, estudamos em escolar diferentes ainda, mas não vejo a hora deles se juntarem a mim. Alias, eu amo minha escola.

–Bom dia mãe, pai, Kath e Jer.

–Bom dia Elena.-Falaram juntos.

–Esta animada para volta as aulas filha?-Perguntou meu pai em quanto se servia de uma xícara de café.

–Estou sim papai e muito! Não vejo a hora de me encontrar com a Aria e contar as novidades.

–Que bom filha.

Terminei meu café rapidinho e voltei para meu quarto apenas para escovar os dentes e pegar minha mochila.

–SE APRESSE ELENA!- Gritou meu pai do andar de baixo.-VOCÊ VAI SE ATRASAR.

–JÁ ESTOU DESCENDO.-Peguei minha mochila e sai correndo.-Prontinho!

–Vá para o carro, vou só pegar um negocio que esqueci na cozinha.

–Ok.- Sai em direção ao carro e assim que cheguei na calçada dei de cara com o bobo do Damon, ele era muito idiota.

Assim que nossos olhos se encontraram começamos a fazer gestos feios um para o outro.

Minha sorte era que não estudávamos na mesma escola, se não uma hora nos mataríamos.

–Elena pare de graça e entre no carro.-Disse meu pai já de volta.

–Ok.

O caminho até a escola foi tranqüilo, assim que cheguei sai correndo do carro.

–Não esta esquecendo de nada?-Perguntou meu pai mostrando a bochecha.

–A claro.- Dei a volta no carro e dei um beijo estralado no meu pai.-Até de tarde.

–Até filha.

Entrei na escola correndo, queria muito ver a Aria.

–Vai com calma Elena.- A inspetora chamou minha atenção.

–Desculpa.- Diminui a velocidade dos meus passos, mas mesmo assim estavam apressados.

Quando cheguei no armário de Aria a vi conversando com algumas meninas, deveriam ser novas na escola.

–Aria!- Disse sorridente.

Ela se virou para mim e fez cara de nojo.

–Ah Elena é você?- Falou com indiferença e logo voltou a conversar com as outras meninas.

–Ari não vai vim falar comigo?-Perguntei já desfazendo meu sorriso.

–Quem sabe mais tarde.- Nem se virou para me encarar.

–Ok então.

Fui ate meu armário que era apenas quatro depois da minha amiga, em quanto guardava minhas coisas pode ver ela e as outras garotas olhando para mim e fazendo cara de nojo.

Sem entender nada foi logo para minha classe, ainda tinha poucas pessoas dentro dela, me sentei e deitei minha cabeça na mesa.

–Vocês estão sabendo da nova novidade?-Uma menina perguntou para suas migas, elas estavam no fundo da classe, mas dava para escutar nitidamente.

–A Aria nestas férias foi em um acampamento.- Continuou falando

–E o que tem?- Uma perguntou.

–E o que tem que ela perdeu o bvl dela com o gatinho do Damon Salvatore.

–Aquele que tem um par de olhos azuis e estuda na Mystic Falls High School?- Perguntou uma menina assustada.

–Este mesmo.

–Nossa que inveja!

Elas continuaram conversando, mas nem fiz questão de prestar mais atenção, o que estava me assustando era o fato da Aria ter beijado o nojento do Damon que ainda come caquinha de nariz escondido.

Passou alguns minutos e logo a classe foi se enchendo, Aria que normalmente se sentava ao meu lado resolveu ir para o fundo. Fiquei com cara de tacho sobre isso. Ela esta muito estranha.

A aula foi se passando, toda hora eu olhava para trás para ver o que Ari estava fazendo, ela estava sempre rindo, mas quando me via olhando para ela sempre virava o rosto.

Deu a segunda aula e Aria foi conversar com o professor deve ter pedido para ir no banheiro, já que logo depois ela saiu da sala, o curioso era que ela estava levando com sigo uma bolsinha.

Depois de uns 15 minutos, sem eu contei, ela voltou toda sorridente.

–Demorou em dona Aria.-Repreendeu o professor.

–Desculpinha.-Disse e logo foi se sentar e mais uma vez sem falar comigo.

A outra aula passou voando, logo deu o intervalo, tomei coragem e foi falar com minha amiga.

–Ari, vamos lanchar juntas?-Perguntei meio tímida, não sei porque, éramos mega intimas, mas com este tratamento dela eu ate fiquei assustada em dialogar algo com a mesma.

–Pode ser,mas vai na frente, já estou indo.

–Ok. –Disse sorridente, parece que a minha amiga voltou a ser ela mesma.

Porem assim que sai da classe me arrependi amargamente.

Tinha varias fotos minhas espalhadas pelos armários, todas com legendas do tipo :’ Elena Gilbert não é mais virgem’, ‘Elena tem aids’, ‘Os Gilberts tem doença’ e ‘Elena Sapatão’.

Na hora que todos me viram começaram a me zoar, gritando as coisas que estavam escritas nas fotos.

–Fica longe de mim sua doente.-Disse uma menina em quanto passava do meu lado.

–Sua sapatão! Deveria apanhar ver se fica normal!

Lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos, como alguém pode fazer algo deste modo? Olhei para Aria e pude ver ela rindo.

–Por que esta rindo?-Perguntei em quanto tentava enxugar minhas lagrimas, mas foi tudo em vão já que elas insistiam em cair.

–Isso é só pra você aprender a não ficar falando mal de mim para o Damon, isso é para você pagar do próprio veneno.-Disse cheia de raiva.

–Mas do que você esta falando? Eu nunca falei de você pro Damon, alias a única coisa que eu sei fazer perto do Damon é brigar.

–Não se faça de sínica sua idiota.-Disse me empurrando, acabei caindo no chão.-Nunca mais converse comigo, ou faço coisa pior.

Sem forças para lutas fui correndo para secretaria, a única coisa que eu queria era ir para casa e nunca mais voltar para aquela escola.

Deis daquele dia eu comecei a odiar a escola, meus pais resolveram me mudar de colégio, infelizmente foi para o mesmo do Damon, me lembro também que naquele mesmo dia eu briguei com ele.

Assim que cheguei em casa meus pais me perguntaram o que ouve, contei tudo e os dois ficaram horrorizados.

– Como ela fez uma coisa destas?-Perguntou minha mãe assustada.-Esta menina que sempre vinha aqui e agora esta fazendo uma coisa destas?Preciso conversar com a mãe dela imediatamente.

–E eu vou te mudar de escola agora Elena, naquele lugar você não fica mais.

Meus irmão ate tentaram me consolar, mas a única coisa que eu queria no momento era xingar o Damon.

Sai de fininho de casa, não queria que ninguém me visse, pra minha sorte ele estava na calçada arrumando sua bicicleta.

–SEU IDIOTA! COMO VOCE OUSA INVENENAR MINHA AMIGA?-Gritei em quanto despejava vários socos em seu peito.

–Calma ai garota. O que foi que eu fiz?-Perguntou em quanto segurava meus braços, infelizmente ele era mais forte que eu.

–Para de ser sínico, você ficou falando mentiras para Aria e ela resolveu espalhar para escola inteira.

–Que menina louca, eu falei pra ela fazer aquilo brincando, não era pra ela fazer de verdade ou acreditar.-Pude ver sinceridade em seu olhar, mas não queria acreditar naquilo.

–Seu mentiroso, você planejou tudo isso para me magoar.

–Quer saber? Fiz mesmo , que se dane menina, que você sofra. Adeus.

Me largou e me deixou falando sozinha, para me vingar quebrei toda sua bicicleta.

Flash Back

A presença daquela me menina me trazia aquelas lembranças ruins, pois isso preferia ficar bem longe dela.

O lado positivo de tudo isso é que depois de me mudar de escola, conheci Caroline, Enzo e Klaus e agora são meus melhores amigos e meu ponto seguro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam, se eu fosse a Elena tbm odiaria a Aria, elas eram crianças, então devem ter sofrido mais.
Comentem falando o que acharam do capitulo, se não for pedir mto espero que favoritem a fic, isso me ajuda mto.


Até nos comentarios. Bjus.



Ps. Desculpem se tiver algum erro, estou com pressa hj.