Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 13
O tiro saiu pela culatra


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, apos ressaca de Natal estou aqui para postar um novo capitulo.
Leiam as notas finais, explica um pouco do cap.
Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, vcs são minhas forças.








BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/13

Pov. Elena

Se passaram exatamente três dias deis daquela minha conversa com o Damon, e nestes dias ele não abriu a boca para falar um ‘A’ comigo, nem para conversar e muito menos para discutir, confesso que estou sentindo falta das nossas conversas e dos nossos beijos. Mas se ele quer dar um de infantil que dê.

Tinha acabado de acordar, estava morrendo de fome, ainda estava de pijama, todos da casa já me viram assim então não iria me arrumar para ir tomar café, fui ate o banheiro e lavei o rosto, hoje ele estava péssimo, mas mais tarde eu dava um jeito, o prioridade agora era comer.

Desci as escadas correndo, estava quase chegando à cozinha quando a campainha toca.

–ELENA ATENDE AI!- Alguém gritou da cozinha.

Tudo eu aqui, tudo eu.

Abri a porta e não, não e não...

–Aria? O que você esta fazendo aqui?-Perguntei assustada.

–Olá para você também Elena.-Disse sorrindo, e posso apostar que era um sorriso falso.

–O que você esta fazendo aqui?-Refiz a pergunta.

– Eu que chamei.- Uma voz máscula e tanto quanto sensual surgiu no ambiente e eu já sabia muito bem de quem pertencia.

–Por que?-Perguntei simplesmente, mas fui ignorada.

–Damon, quanto tempo.- Disse Aria se tacando nos braços do Dam.

–Também estava com saudades.-Girou ela que nem em filmes e no final completou com um selinho.

Naquele momento eu me assustei, onde estava todo aquele amor que ele dizia ter por mim? Acabou rápido né?

Preferi sair daqui antes que eu batesse nos dois.

Bom, vou explicar meu ódio pela tão patricinha Aria Montgomery. Tudo começou na 6 serie, éramos melhores amigas, até ela começar a se engraçar para o lado do Salvatore, até ai tudo bem, já que tenho vários amigos que também tem amizade com algum Salvatore, o problema foi quando eles começaram meio que namorar e depois disso ela só me tratava com hostilidade, falava mentiras sobre mim para as pessoas, provavelmente tudo a mando do Damon. Isso é passado, mas mesmo assim eu não gosto dela.

Voltando para agora, fui em direção a mesa e me sentei ao lado de Kath.

–O que foi?-Perguntou.

–Logo você saberá.

–Olha gente quem apareceu aqui de surpresa.-Disse Damon anunciando a chegada da nova inquilino.

–Surpresa, o que eu sei é outra historia.-Falei o encarando.

–Não importa.-Deu de ombros.-O importante é que ela esta aqui.-Disse a abraçando de lado, confesso que fiquei com inveja daquilo.

–Oi gente, espero não incomodar. –Falou a piranha.

– Você já esta incomodando só de respirar querida.-Respondeu Kath, por isso amo minha irmãzinha.

–Katherine!-Repreendeu meu pai.

–Que foi? Eu to aqui na minha casa, ela que esta de intrusa.

–Eu convidei.- Falou Damon defendendo aquele pau de vira tripa.

–Até porque você mora sozinho né e acha que não precisa perguntar para ninguém o que achamos. Sua consideração com os outros esta zero. Quer saber, perdi a fome, fiquem a vontade ai .- Me levante da mesa e sai pisando duro ate meu quarto.

Parece que agora as coisas vão de mal a pior.

Pov. Damon

Depois de ter ligado para Aria, comecei a planejar todo meu plano.

Tudo começaria comigo ignorando Elena, e logo depois disso Aria iria chegar,vamos fingir estar juntos até Elena resolver se entregar ao nosso amor e lutar por ele. Pode parecer um plano meio bobo e clichê, porem sempre dá certo. E se não der, foda-se, pior que esta não fica.

Assim que Aria chegou pude ver ciúmes no olhar de Elena, e tive esta confirmação na mesa. Mas ela teve uma reação maior do que eu esperava sobre a chegada de Aria, ela estava soltando fumaça pelos olhos.

–Parece que ela não gostou muito da minha chegada.-Falou Ari em quanto se juntava a mim na mesa.

–Só parece? Não se faça de sínica garota, não venha querer dar uma de boa moça porque todo mundo da nossa casa sabe como você é uma naja, pode se revelar, todos aqui já somos acostumados com sua verdadeira face.- Esbravejou Kath, ela se levantou da mesa e foi acompanhada por seu irmão.

–Desculpa querida, mas desta vez não vou poder te defender.-Disse o senhor Alaric e Ari apenas concordou.-Com licença.

–Bom, eu já terminei.- Jenna se retirou junto com o marido, sobrando apenas os Salvatores na mesa.

–Uau, que clima tenso que você conseguiu causar em apenas cinco minutos em menina.-Disse Stefan rindo.

–Viu Damon, acho que não foi uma boa idéia eu ter vindo aqui.

–Claro que foi, você vai me ajudar e muito.

Depois de comermos fomos para a sala e por lá ficamos.

–Entendeu direitinho o que vamos fazer?-Perguntei mais uma vez para me certificar que tudo estava certo.

–Disse que sim umas mil vezes Damon, já entendi que vamos ‘namorar’-Fez aspas com as mãos.- Até Elena perceber que esta perdendo um gato que nem você, ai os dois se resolvem e viver felizes para sempre e fim.

–Exatamente, menina esperta.-Apertei seu nariz.

–Palhaço.-Revirou os olhos, aquele simples gesto me fez lembrar imediatamente de Elena, na verdade tudo agora me fazia lembrar dela.

Estava morrendo de saudades de seus beijos, mas teria que ser forte, mas pelo jeito que as coisas estão indo, logo, logo, voltaríamos com nossa rotina de beijos e amassos, só que desta vez na frente de todos e como namorados.

–Acho que é ela que esta descendo.- Alertou Aria.

–Ok, vem mais pra cá.-A puxei para meu lado e passei um braço por cima do seu pescoço, liguei a televisão correndo.- Fingi que estamos nos divertindo bastante.

–Ta.

Elena terminou de descer as escadas e parou na porta da sala e olhou para gente.

–Quer se juntar a nossa diversão Elena? Estamos vendo TV.- A provoquei.

–A claro, adoraria ver jornal Porto Riquenho com vocês dois.-Disse revirando os olhos e saindo porta a fora.

–Vai atrás dela.

–Ok.

Si em disparado atrás da minha morena.

–Elena!

–O que foi?-Ela estava sentada em um balanço que ficava na varanda da casa.

–Porque você esta assim?

–Assim como?

–Com ciúmes.-Disse sorrindo torto.

–Sabe Damon, isso pode ser ciúmes, pode ser o que você quiser. Mas no momento mesmo eu estou indignada com você.

–Esta é boa, porque você esta indignada comigo?

–Há três dias atrás passamos a melhor noite da minha vida, tivemos aquela discussão e tal, você disse que me amava, fez uma declaração linda, mas pra que? Se nem deu uma semana e já apareceu com outra garota. Como você quer que eu assuma um romance contigo, se nem se valorizar você consegue?

–Quem disse que eu não te amo mais?

–Que amor valioso o seu, quem ama de verdade não fica se esfregando com outras pessoas. Parece que este seu amor acabou rápido não é mesmo?- Falou e logo saiu em direção à praia.

Sabe quando eu disse que tudo estava dando certo e que já, já estávamos juntos? Bem, eu estava enganado.

Parece que desta vez o tiro saiu pela culatra.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, perceberam que Aria e Familia Gilbert não se dão bem né? Vou explicar tudo isso em um flash black, ele virá logo e vai explicar um pouco mais do odio da Lena por ela.
Damon, Damon, querendo fazer planos infalíveis e acaba fazendo caca, não aprendeu nada com o Cebolinha, estes planos SEMPRE dão merda, agr a Lena ta chateada.
Resumindo os dois estão na pior.

Logo eles se acertam galera, fiquem tranquilos.

Espero que tenham gostado, vejo vocs nos comentarios e no próximo cap.
Bjus.