Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 12
Reviravoltas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, só tenho uma coisa para dizer sobre este capitulo:
NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS, SERIO, EU PRECISO VIVER PARA TERMINAR ESTA HISTORIA.
Antes mesmo de vcs lerem eu já quero dizer que isso que vai acontecer vai ser rapido, é só pra dar um enredo maior na historia e fazer a Elena amadurecer.


Quero agradecer a todas que comentaram o capitulo anterior, voces que me motivam a continuar.







BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/12

Pov. Damon

Uai! É a única coisa que eu tenho para dizer desta noite maravilhosa. Senhor, que mulher é esta?

Esta foi uma das melhores noites que eu já passei na minha vida, na verdade posso dizer que esta foi a melhor.

Agora estávamos deitados, descansando do nosso segundo round. Elena estava deitada no meio peito em quanto eu fazia carinho eu seus cabelos. Qualé, sou fofo às vezes.

– O que vai acontecer agora?-Perguntei.

–Você vai pro seu quarto tomar banho e eu foi fazer o mesmo, depois cada um vai pro seu canto.-Disse simplesmente.

–Não é disso que estou falando.

–É do que então?-Perguntou confusa.

–Sobre a gente, o que vai acontecer agora?

–Somos amigos coloridos não somos? Então vamos continuar sendo isso.-Deu de ombros.

–Ok .- No fundo eu queria que ela tivesse dito outras palavras.- Bom, então acho que vou lá tomar meu banho.

–Ta, também vou tomar o meu.

Me levantei e fui em direção ao meu quarto, entrei no banheiro e tomei uma ducha demorada.

Qualé, passamos uma noite maravilhosa juntos e ela ainda acha que isso é uma simples transa casual? Como ela não pode ver que somos perfeitos um para o outro? Bom, isso não vai ficar assim.

Desliguei o chuveiro e me sequei, troquei de roupa em velocidade da luz e fui em seu quarto.

–Elena?-Chamei, ela não disse nada então empurrei a porta e presenciei a cena mais sensual da minha vida. Ela estava apenas de lingerie e passando creme em suas pernas, mesmo tendo feito a melhor foda da minha vida a pouco tempo eu posso dizer que estou excitado.

–Damon?-Perguntou assustada assim que me viu, e logo foi em direção ao seu pijama e o colocando.

–Não precisa desta presa toda não Love, já vi tudo que você tem ai.-Sorri malicioso para ela, em resposta recebi um travesseiro na cara.-Agressiva!

–Você falando igual ao Klaus com este Love.-Falou rindo.

–Convivência.- Me sentei no canto da cama.

–O que quer conversar?-Perguntou em quanto também se sentava na cama.

–O que eu tenho para falar é serio, não ria, não me interrompa.

–Tudo bem.

– Bem, euestouapaixonadoporvocê.-Disse rápido.

–O que?Não deu para entender.

–Eu disse que estou apaixonado por você, e que não consigo passar uma noite sequer sem pensar nos momentos que tivemos nesta casa. Não consigo parar de pensar em você, neste seu sorriso meigo e nestes olhos que parecem que vão me possuir, não consigo mais dizer ‘não’ a você. Não importo que nossas famílias sejam loucas e que briguem a todo instante, o que me importa é que estou apaixonado por você e quero viver este amor, sei que neste momento devo estar parecendo um viado falando deste jeito, mas não me importo, sabe por quê? Porquê você me fez mudar, se fosse com outra pessoa em nem estava aqui, eu já estaria em outra sem me importar com o que você acha, mas não, estou aqui me declarando.

Elena me encarava com os olhos arregalados, provavelmente digerindo toda a informação que joguei na sua cara.

–Não!Não!- Disse se levantando da cama e andando de um lado para o outro. Aquilo para mim já era uma facada no coração.

–Não porque Elena?

–Porque isso não pode acontecer, você não entende? Nossas famílias se odeiam, e se aparecermos do nada dizendo ‘ Família feliz estamos juntos’ você acha mesmo que eles irão aceitar numa boa?

–Eles não precisam aceitar...

–Claro que precisam.-Disse me interrompendo.- Meu pai me bateria até poder ver meus ossos e do jeito que seu pai é não seria nada diferente, proibiriam a gente de se ver e sofreríamos mais.

–Então é isso que você tem a dizer, que não vamos nem tentar?

–Não vamos tentar para não perdemos nosso tempo.-Seus belos olhos já estavam lacrimejando.- Eles nunca vão aceitar isso, eles vão criar mil obstáculos no nosso caminho.

–Precisamos ser fortes e desviar destes obstáculos.

–Damon, você não entende. -Disse agora já chorando. - Não adianta sermos fortes ou algo do tipo, eles são nossos pais, mandam na gente, se quiserem eles podem nos enfiar dentro de um avião e nos mandar cada um para um lado do planeta, sabe por quê? Porque eles têm este poder. Sabe, eu adoro passar o tempo com você, serio, também posso dizer que estou apaixonada por você, te admito isso, mas infelizmente não podemos viver esta historia de amor, pelo menos não agora.

–Eu te amo sabia?-Perguntei.-Sabe para quantas mulheres eu já disse isso tem toda minha vida? Para apenas duas, minha mãe e minha irmã,mas se isso não importa para você, tudo bem, eu vou entender, vamos apenas esquecer isso .-Disse e sai batendo a porta.

Pov. Elena

Por que? Por que não podíamos continuar sendo apenas amigos com benefícios, para mim aquilo estava ótimo, era como se fossemos mesmo namorados, só que fazendo as coisas escondidos, mas não, Damon tinha que meter esta historia de amor no meio.

SIM, EU ADMITO QUE ESTOU APAIXONADA POR ELE! Mas apenas isso não basta, como ele quer viver um amor que todos a sua volta não aprovam? Isso seria muito barra para nos dois, o melhor a fazer é esquecer que tudo como ele mesmo disse.

Eu sei que ele esta magoado comigo, mas espero do fundo do meu coração que ele entenda, pois também não foi fácil para mim dizer todas aquelas coisas pra ele. Por mim agora estávamos novamente deitados naquela cama e sorrindo que nem dois idiotas que somos.

Mas a vida não é tão fácil...

Pov. Damon

Voltei para meu quarto arrasado, no momento o que eu mais queria fazer era chorar e foi o que fiz.

Me taque na minha cama e me soltei tudo que tinha que soltar, chorava alto, parecia uma criança que acaba de perder um brinquedo, mas queria que ela escutasse o quanto eu estava sofrendo por ela, pelo menos por esta noite, pois amanha é um novo dia.

Fiquei deitado na minha cama por algum tempo, pensando em toda nossa conversa, e de repente tive uma idéia. O que Elena estava precisando para assumir para todos que nos gostávamos era de um empurrão e eu sabia o modo perfeito de fazer isso.

Estiquei meu braço e peguei meu celular que estava na mesinha, fui ate os contatos e achei a pessoa que me ajudaria, logo coloquei para discar.

–Alo Aria, estou precisando de sua ajuda...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem as facas de lado e não me matem.
Quero dizer que a Aria não vai ser nenhuma vilã, ate porque eu odeio isso, ela vai apenas ajudar Damon a dar uma chacoalhada na Elena, para ela se tocar ok?
Isso nao vai durar mto, prometo.


Beijão para vcs, feliz natal, amanha e depois não irei postar, pq o tempo é corrido e se eu pegar o notebook nestes dois dias por muito tempo minha mae vai brigar comigo, prefiro não arriscar.
Então ate dia 26. Bjus



Ps. Desculpe se tiver algum erro, não deu tempo de revisar.