A história "RUI SHI DAIKI - Leão de Jade" foi excluída pelo autor (Luis Paulo).


Confira também estas histórias


Arquivo Q escrita por Sorima

Arquivo Q
Cinco pessoas despertam em um mundo aparentemente monótono antes de darem de cara com uma cena fúnebre.

Como? Quando? E quem? São as perguntas que rondam um aparente caso de suicídio? Ou será que os espíritos malignos que rondam esse mórbido edifício são os responsáveis pela morte da moça?

Os indivíduos tentarão descobrir o que realmente aconteceu nesta cena do crime?

Só há um detalhe: Eles não se lembram quem são ou o que fazem ali.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Cold War escrita por Lady L

Cold War
Berlim, 1989.

No dia da queda do muro, uma americana e uma soviética entram em plena rota de colisão após uma noite confusa e o desaparecimento de alguns documentos que poderiam mudar completamente o curso da História.


{Mini-desafio de Drabbles 2021}
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   2 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 


Tempos Difíceis escrita por Jupiter vas Normandy

Tempos Difíceis
Há muito tempo Igor não ouvia um violino, e, na última noite do ano, parecia um bom presságio que sua vizinha tivesse voltado a tocar.

[Oneshot para o Ano Novo]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Estagiário da Morte escrita por Pancian

O Estagiário da Morte
A aposentadoria da Morte se aproxima e ela precisa arranjar um novo estagiário. Será que ela consegue?
Que tipo de louco aceitaria ser a Morte?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Less Lonely Life. escrita por Jupiter vas Normandy

"Spin-off" da drabble Lonely Little Life focada em Eurus e Hades.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Espírito Natalino? escrita por Fofura

Espírito Natalino?
Sophie já não sabe mais o que é natal.


[Oneshot - 01]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Quem souber morre escrita por Matt the Robot

Quem souber morre
Em um mundo onde as crendices populares são verdadeiras, os amigos Ethan e Julie tentam viver suas vidas sem provocarem os efeitos negativos previstos por muitas delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   16 acompanhando  

 

O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando