A culpa é da Cecília escrita por Giovanna Biondi


Capítulo 11
Me surpreendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570824/chapter/11

Lucas e Cecília andaram pela cidade, pensando no que fariam com o dinheiro. Eles passaram por uma loja de eletrônicos e pararam. Ficaram olhando para uma câmera, daquelas antigas, que a foto sai segundos depois que você tira. Lucas falou, ainda olhando para a câmera:

–Bem no fundo, sabemos que tem coisa melhor.

–Sim, mas... Por que não?

Lucas olhou para ela. A frase realmente o tocou. Como uma frase tão pequena e tão simples poderia ter tocado tanto o garoto eu nunca vou saber. Mas aquela era a resposta para muitas de suas duvidas.

Eles entraram na loja e compraram a câmera. Depois voltaram para a casa “entre as árvores”.

–E agora nós...

Cecília arrancou a câmera das mãos de Lucas e tirou uma foto dele.

–Tiramos umas fotos.

Lucas sorriu. E foi isso o que fizeram. Depois penduraram as fotos em uma das paredes de madeira.

–Lucas estava pendurando uma foto de Cecília na parede. Ele olhou para o lado, e enquanto inúmeros pensamentos contrariavam seu desejo, ele se aproximou e a beijou.

–Eu te amo. –disse Lucas.

–Eu... eu não sei o que dizer.

–Não precisa dizer nada.

–Eu também te amo.

Lucas sorriu.

–Quer namorar comigo?

Cecília deu uma de suas risadas de: Eu vou falar uma coisa que vai te fazer rir!

–Só se você for ao meu aniversário amanha.

–Como eu poderia não ir?

–Então a resposta é sim. Eu quero namorar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.