A espera de um consolo. escrita por Juliana Santos


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570685/chapter/4

"Me conta um pouco sobre Alasca" pedi interessada, "ela era de lua, as vezes me fazia sentir a melhor pessoa do mundo e em outras vezes a pior. Mas eu prefiria ter ela assim do que perde-la para sempre". Quando eu iria falar que entendia perfeitamente, Alasca me interrompe: "você não me perdeu Miles".

Ele saiu correndo porta afora, não deixou ao menos Alasca se explicar. O que causou tanta rebeldia nele? Será que foi a chegada inesperada de Alasca? Não consigo ter a mínima ideia. Ela rapidamente tentou ir atrás, mas eu a impendi "Deixe ele um pouco em paz, amanhã vocês conversam melhor, nós precisamos descansar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A espera de um consolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.