A espera de um consolo. escrita por Juliana Santos


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570685/chapter/3

Depois de ouvir Alasca com muita atenção e sem interrompe-la fiquei refletindo, até despertar com seu choro: "O que foi Alasca?" perguntei um pouco voando com meus pensamentos "Eu sou burra demais... fiz meus melhores amigos sofrerem por causa da minha falta de inteligência" disse ela soluçando.

De repente ouço o "toc toc" da porta do meu quarto, Alasca rapidamente se esconde atrás do guarda-roupa; em seguida abro a porta como de esperado, era Miles. Deixo ele entrar "Ouvi barulhos de choro, vim correndo pensando ser você...aconteceu alguma coisa?" perguntou ele um pouco preocupado, "Não foi nada, deve ser lá fora... eu ainda não consegui pegar no sono" respondo, "Nem eu, ainda penso em Alasca. Sabe, será que ela me amava como eu á amo?" disse ele com algumas lagrimas rolando pelo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A espera de um consolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.