A espera de um consolo. escrita por Juliana Santos


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570685/chapter/5

Na manhã seguinte Alasca pulou da cama ás 6hr, para conversar com Miles antes da primeira aula começar. Ela foi até o quarto dele, ao bater na porta, antes mesmo dele abrir disse: "Não quero ver você Alasca" "Miles por favor me deixe explicar" ela disse "Eu sabia que você não tinha morrido e sabia também que a Jully havia te escondido no quarto dela, portanto não tenho nada que falar com as duas" "Ela só estava me impedindo de te incomodar a noite, você Miles, é um grosso, um rude!" "grosso eu, não era você que vivia me respondendo nas horas em eu mas precisava de sua ajuda, em Alasca?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A espera de um consolo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.