Descobri Que Te Amo - Cobrade escrita por HannaPasqualle


Capítulo 9
Tudo se resolvendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570675/chapter/9

Jade estava muito entusiasmada, queria dar a notícia a Cobra, que a muito tempo esperava por esse momento. Eles já tiveram diversas brigas em relação a esse assunto, pois Cobra queria assumir de vez que os dois estavam namorando. Mais finalmente aquilo ia acabar, Lucrécia decidiu dar uma chance a Cobra, mais antes ia ter uma conversa com o rapaz. No dia seguinte quando estavam indo para a ribalta, Lucrécia pediu para Jade para conversar com Cobra antes dos dois se verem novamente. A menina não teve escolha, aceitou o pedido da mãe. Quando as duas chegaram, Cobra já estava na academia. Viu que Jade havia chegado, mais decidiu não falar com ela, afinal Lucrécia estava lá.

No intervalo das suas aulas, Lucrécia desceu até a academia e foi falar com Cobra. Gael que estava por perto estranhou a visita da professora.

– Bom dia Dona Lucrécia! A que devo a honra de sua visita? O Cobra fez alguma coisa de errado? - perguntou Gael.

– Não Gael, ele ainda não fez nada de errado. Só quero conversar um pouquinho com ele sozinha. Você libera seu aluno um minutinho? - disse Lucrécia com expressão séria.

– Claro! Fica a vontade. - respondeu Gael

– Obrigada.

– Olha, eu juro... Não fiz nada com a Jade... - disse Cobra sendo interrompido por Lucrécia.

– Calma garoto! Quero conversar com você numa boa.. - disse Lucrécia deixando - o aliviado. - Só vim dizer, que a Jade sofre muito quando está longe de você, até o desempenho na dança piora.

"Como se ela se preocupasse com a felicidade da filha" pensou Cobra, mais resolveu ficar calado.

– ... As vezes pode até não parecer, mais eu amo muito a Jade. Enfim, ela se abriu comigo de uma forma que... Na verdade nunca a vi daquele jeito, infelizmente ela está gostando de você, e você a faz feliz. - disse a professora arrancando um sorriso de Cobra.

– A Jade me ajuda a ser uma pessoa melhor... Eu preciso dela e eu sei que ela também precisa de mim. - disse o rapaz

– É pois é. Ela insistiu tanto que, eu resolvi dar uma chance a você... Mais é só uma chance! Não jogue ela fora, porque se não você nunca mais verá a Jade. - disse Lucrécia apontando o dedo, e logo depois virando - se para ir embora. - Ah... Antes que eu me esqueça. Não abuse da minha bondade, se você encostar um dedo na Jade para agredi - la, você vai se arrepender!

– Fica tranquila sogrinha, eu amo a Jade. Vou protege - la e jamais vou agredir ela de novo valeu? - disse o lutador rindo deixando - a sem palavras.

Lucrécia virou - se de costas e foi embora sem dizer mais nenhuma palavra. Karina via a cena de longe e comentou com pai, curiosa para saber o que estava acontecendo. Gael foi até Cobra e prometeu a filha que ia descobrir o que Lucrécia havia dito a Cobra.

– E aí rapaz, o que a madame queria? - perguntou Gael com os braços cruzados.

– Nada não mestre. É coisa minha. - Cobra deu uma piscadinha para Gael e voltou a treinar deixando - o furioso e curioso.

Quando Lucrécia subiu as escadas que dava acesso a Ribalta, Jade estava lhe esperando e a professora contou o que havia dito a Cobra deixando a filha satisfeita. Agora eles podiam ficar juntos sem problemas, a não ser que Cobra quebre sua promessa. Já eram 17:00 horas, já estavam acabando as aulas de Jade. A Garota estava no intervalo das aulas, esperando pela última que era a de René. Jade estava andando pelos corredores da Ribalta quando foi surpreendida por Cobra.

– Ai que susto vagabundo! - disse Jade com o coração acelerado.

– Desculpa dama! Não queria te assustar, só estava com saudades. - disse Cobra indo beija - la em seguida.

– Minha mãe já foi falar com você?

–Foi. Bem que que você disse que sempre consegue o quer. - disse ele acariciando os cabelos da bailarina.

– Pois é.. Eu sou demais! - disse Jade com seu jeito convencido de sempre.

Os dois voltaram a se beijar. Depois de um tempo namorando, era hora de Jade ir para a aula de René. Os dois se despediram e garota foi para a sala de aula.

– Eu vi você e o Cobra juntos! - disse Bárbara, a ruiva, indignada, pois nunca esquecera o que havia acontecido entre ela e Cobra há um ano atrás.

– É... A gente tá junto sim...Por que? Está com ciúmes? Achava que tinha ódio dele. - disse Jade provocando - a.

– Claro que não garota! Quero o Cobra longe de mim! - disse ruiva.

– E então... Por que o interesse?

– Só estou preocupada com você! Você pode se ferrar assim como eu.

– Primeiro, eu não sou você e segundo, se minha mãe já aceitou que a gente se gosta, não é por sua causa que eu vou terminar tudo com ele né querida? - disse Jade encerrando o assunto.

Bárbara desistiu de alerta - la, pois viu que não adiantaria nada, afinal Jade estava completamente apaixonada. No final da aula de René, Jade foi ao banheiro trocar de roupa, estava indo se encontrar com Cobra. O lutador estava saindo da academia, seguindo para o QG, esperar sua dama. Karina estava na praça com Pedro e Bianca, e viu Cobra indo para o QG e foi correndo atrás dele, e o parou na porta da loja.

– E aí! Gostou de voltar para a academia do mestre Gael? disse Karina.

– Sim! Até que eu sentia falta daquele lugar! - respondeu Cobra e fez Karina rir

– Vem cá, o que a Lucrécia queria contigo hoje?

Cobra explicou a situação para Karina, que ficou feliz pelo casal, afinal eles não precisavam mais se esconder.

– Que bom Cobra! - disse Karina abraçando o rapaz. - Finalmente hein!

Enquanto eles conversavam, Jade observava da porta da fábrica e resolveu ir até eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobri Que Te Amo - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.