Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O romance está no ar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/6

–Porque me tirou de lá?-Grita Luana enquanto Alan dirige.

–Porque você poderia ter perdido o resto da dignidade que havia te sobrado.

–Foda-se a minha dignidade.Eu apenas estava dizendo a verdade,eu engoli ela durante 4 nos e você me impediu de pô-la pra fora.Eu deveria te demitir.

–Mas não vai.

–Nojento.

–Maluca.

–Psicólogozinho de merda.

–Estérica.

–Gay

–Opa,isso aí eu não sou não.

–Me prove.

–Não posso.

Luana riu e o silêncio voltou a reinar.Quando chegaram na casa dela ,ele teve que pegá-la no colo,estava tão bebada que não conseguia dar dois passos sem cair.Pôs ela na cama,mas ela não quis soltar seu pescoço:

–Dá pra me soltar?

–Não,só quando fizer algo.

–O que?

–Me beija.

–Não posso.

–Você trabalha pra mim,faça o que eu mando.Me beija.

Ele não soube dizer o porque ,sabia que não seria demitido se não o fizesse,mas fez.Ela beijava muito bem,era possível detectar o gosto da bebida na boca dela.Mas ele não ligou.Ela o empurro mais para si,o que fez ele deitar-se em cima dela.O beijo era quente,a língua dela não parava quieta em sua boca e as unhas invadiram sua camisa,arranhando suas costas o que o deixava com mais prazer. Mas de repente ela parou,e quando ele abriu os olhos, ela havia adormecido em seus braços. Retirou suas mãos que despercebidamente apertavam os seios dela,e a cobriu.Depois foi embora.

Enquanto caminhava na rua,começou a ter ataques de risos,mas depois percebeu que eram de nervoso.Ele quase se deitou com sua chefe.Ficou desesperado,e se ela se lembra-se?.E se ela o demetisse por isso?.Mas o pior da história era que Alan havia gostado,e teria feito tudo que pudesse,se ela não houvesse dormido.Sentou no meio da rua e começou a chorar,não porquê poderia ser demitido e sim,porque havia se apaixonado por uma louca psicótica bipolar que ainda por cima mandava nele.

Luana acordou em sua cama e coberta,com fortíssimas dores de cabeça e apenas se lembrava de fingir que estava dormindo.Ela queria ter transado com Alan e quase permitiu,por isso fingiu ter dormido.Não soube porquê ,mas não tinha forças para negar olhando em seus olhos que não poderia fazer aquilo,eram as regras da empresa e as dela também.Seu coração havia apanhado a vida inteira e ela se recusava a gostar de alguém,por isso chorou,mas chorou por já ser tarde demais,ela havia se apaixonado por um psicólogo de merda que ainda por cima era seu empregado.

Ela se levantou com os olhos inchados e a cabeça latejando de dor .Foi para sua cozinha e tomou um pouco de café extra forte,tomou seu banho e se vestiu ,ela iria visitar sua melhor amiga,Melissa .Melissa havia se casado a dez anos,quando fez 18 anos.Depois de casada descobriu que era infértil e desde então começou um tratamento ,mas só agora havia conseguido engravidar,uma gravidez de risco,mas que trouxe alegria para a família e os amigos.Ela já estava no oitavo mês de gravidez.

Como ela morava perto Luana resolveu ir andando,até que esbarrou com um mendigo a uns 20 metros da sua casa,um mendigo muito bem vestido.Quando ela o chutou ele levantou a cabeça e ela reconheceu os olhos azuis.Era Alan.

–Garoto,porque está dormindo na rua?

–Sentei aqui pra descansar e adormeci.

–Depois eu que sou maluca,levanta ,vem-Ela estende a mão e ele se levanta.

–Obrigado.

–De nada,agora vá pra casa descansar.Amanhã nós temos que voltar a trabalhar.

Ele tateia os bolsos e faz cara de espanto:

–O que foi?

–Fui assaltado.

Luana cai aos risos:

–Isso que dá dormir na rua.Tome,uns 50 reais,pra você ir pra casa.

–Obrigado.

–Eu tenho que ir e obrigada.

–Pelo quê?

–Me fazer sentir prazer.-E depois de dizer isso ,Luana vira de costas e sai andando.

Ele estava se sentindo um babaca,mas se ela agradeceu é porque gostou.Depois disso ele volta pra casa,com um sorriso bobo na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.