Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 5
Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/5

Luana acordou com o som do despertador ,aquele horário era reservado para sua corrida no parque,mas não estava disposta pra isso. Se levantou e tomou seu café,depois foi ao shooping comprar um presente aos noivos.

Por não ter ido a nenhum dos preparativos pré-casamentais,resolveu comprar algo que parecesse com eles,por isso comprou um kit de panos de chão. Foi maldoso de sua parte,mas ela não se importou com isso.

O resto do dia foi dedicado a sua beleza,queria ser a mulher mais linda da festa,inclusive mais do que a noiva. Quando deu por si,ja eram 18:00 horas. Foi correndo pra casa e encontrou um Alan vestido de terno ,com os cabelos lisos penteados para trás e pensou seriamente se não o agarraria esta noite. Ele parecia calmo,o que a deixou aliviada.

–Obrigada por vir-Disse Luana já retirando sua roupa e ficando somente de calcinha e sutiã na frente dele,estava com pressa e não se importava se ele estava olhando,ela até gostava.

Alan estava vermelho,e a cada minuto que passava ao lado de Luana sentia que a loucura dela aumentava,entretanto ele havia gostado do que viu e se sentiu atraído pelo corpo escultural de sua chefe. Ela tinha belos seios fartos,uma bunda redonda e grande e uma cintura visivelmente malhada.

–De nada-Disse ele,se sentando no sofá.

Quando sua chefe entrou no banheiro ,ele conseguiu recompor sua integridade,mas se ela fizesse isso novamente não saberia responder aos próprios atos.Ela demorou exatamente 30 minutos ,divinamente em um vestido preto que deixavam parte de seus seios a mostra e uma de suas pernas nuas,e para destacar tudo isso,ela usava um sapato preto com o salto prateado.

–A senhorita não acha que está um pouco inapropriada para um casamento?-perguntou Alan.

–Quando eu quiser sua opinião eu juro que respondo a sua pergunta. Agora vamos. E lá se foram os dois no carro de Luana.
O lugar era simples,a capela antiga e havia poucos convidados.Luana se agarrou em seu braço enquanto entravam na igreja e quando cristian a viu,foi comprimentá-la.

–Luana,achei até que não viria e pelo que vejo conseguiu um acompanhante.

–Disse Cristian apertando a mão dela e a de Alan.

–Muito prazer,eu sou Alan.

–Seja bem vindo cara e Luana você tem que ficar lá na frente conosco. Venham,a mulher da minha vida,deve estar chegando.
Assim que se acomodaram,a noiva entrou e o casamento prosseguiu.

A cerimônia havia acabado,e eles estavam na festa. Luana havia bebido pelo menos 8 drinks,enquanto Alan não saia da água mineral. Por ele saber dirigir ,ela não se importou.Os noivos subiram no pequeno palco montado e falaram declarações um para o outro,depois cada padrinho falou um pouco ,deixando por último Luana,mas a esta altura ela já havia perdido a conta do quanto bebeu.

Foi por obrigação,mas o álcool não foi seu amigo naquele momento.

–O que dizer sobre os noivos?! Eu garanto a todos aqui ,que eu os conheço como ninguém. Vocês dois se merecem-todos estavam achando fofo,até agora- Uma vadia e um cachorro. Esse filho da mãe,mentiu pra mim durante 4 anos da minha vida e ela,que dizia ser minha amiga nem se fale. Sabe,eu vou ser honesta,odeio vocês,-ela da risos de bêbado,enquanto todos olham para ela estupefados-E espero que vocês se f...-Neste exato momento Alan retira seu microfone e a pega no colo,correndo diretamente para o carro,dá partida e corre o mais rápido que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.