Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O bicho pegou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/7

Luana estava atolada de papéis,era segunda feira e parecia que todos ficavam estressados,inclusive seu chefe. O restaurante estava sendo terminado,mas sempre aparecia um problema que ela tinha que resolver,sua cabeça latejava de dor só pelos gritos que ele dava.Alan ,coitado,estava tão atolado quanto ela.Ele estava meio aéreo hoje o que dificultava um pouco as coisas para os dois.Quando ele a via,ficava bambo e desajeitado e ela ,achava fofo e se distraia.Por isso,tentou evitar contato com ele.

Faltando dez minutos para seu turno acabar,Dave entrou em sua sala,eufórico e com o celular na mão:

–Luana,meu amor,você precisa ler isso.-Disse ele estendendo o celular a ela.

Ela começou a ler:

"Engenheira de sucesso,Luana Angel,faz escândalo no casamento de seu ex-noivo com a atual esposa,Maria Neves. A querida engenheira,parece não ter superado ser largada pelo ex e falou poucas e boas na festa de casamento da qual a mesma era madrinha.Graças a seu acompanhante na festa que a tirou do palco,ela não passou mais vergonha. A noiva disse que achava que ela havia superado,mas que agora quer distância dela."

Depois daquele texto estava o vídeo da festa de casamento do qual Luana xingava os noivos .Ela devolveu o celular a Dave que estava tão incrédulo quanto ela:

–Fofoqueiros de uma figa-gritou ela derrubando seu porta lápis no chão.

–Porque fez isso Luana?-Perguntou Dave.

–Eu não sei,acho que fiquei com raiva por ele ter se dado tão bem.

–Parabéns,a imprensa esta caçoando de você agora.E o todo poderoso,não está feliz com isso.Você sabe que ele se importa muito com a nossa imagem.

–Com a imagem da empresa,você quis dizer.

–Não importa,só estou avisando para se preparar para o pior.Eu tenho que ir.Qualquer coisa me liga.

–Tá okay.

Dave sai da sala e assim que se retira Alan entra. Estava com os papéis que ela mandou imprimir prontos.Colocou em cima da mesa dela ,silenciosamente e foi se retirar,mas ela o impediu:

–Alan.

–Sim ,senhorita.

–Você viu as notícias de fofocas hoje?

–Não,trabalhei tanto que nem tive tempo pra isso.

–Pois então olhe.Estamos na primeira página.

Ele saiu de sua sala efoipara seu computador,ela se levantou e o seguiu.Havia a foto dele agarrando ela e retirando ela do palco.Ele estava vermelho de vergonha:

–Sinto muito.-Disse ele

–Pois eu não,faria tudo de novo.-Disse ela,mais para si mesma do que para ele.-Enfim,pode ir embora agora.

–Obrigado.-Disse ele ,pegou suas coisas e foi pra casa.

Ela tentou fazer o mesmo,mas a secretária de seu chefe estava a chamando,ele queria falar com ela.

"Merda" era a única coisa que ela pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.