Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/2

Depois de ter feito um relatório enorme,Luana dormiu quase na hora de acordar.Se levantou e fez a rotina de sempre: Banho,pranchar o cabelo,café da manhã,escovar os dentes,preparar a bolsa e ir trabalhar.

Chegou no trabalho exatamente ás 7 horas,colocou o carro no estacionamento e foi para sua sala,mas mal notou a presença do seu novo assistente/secretário:

–Bom dia-disse Alan á Luana

–Que susto,bom dia pra você também.Pelo que vejo seguiu minhas ordens corretamente.

–Sim,senhora

–Pare de me chamar de senhora,não sou tão velha.Senhorita está bom.Tenho um serviço pra você,leve esse relátorio ao Senhor Levi que caso não te avisei é o meu chefe e depois arrume suas coisas nós iremos até a construção.Preciso ajustar alguns detalhes.

–Sim ,senhorita.

Laura entrou na sua sala e logo começou a trabalhar ,pegou a planta do prédio e colocou na sua bolsa ,pegou seu notebook e deu uma olhada no seu e-mail.Havia apenas contas a pagar.O interfone de Laura tocou:

"Senhorita Laura,há um rapaz chamado Dave que quer vê-la"

"Deixe-o entrar, Alan"

Laura sorriu ao ouvir os gritos do melhor amigo lá fora:

–Tá vendo garoto,eu posso entrar.Lembre-se eu sou o melhor amigo dela,sempre posso entrar.

A porta foi aberta:

–Luana,meu amor.Que gato é aquele na sua porta?

–Ele é meu secretário e assistente.E nem pense em dar em cima dele,eu acho que o que você gosta ,ele detesta.

–Como sabe?

–Ele deu em cima de mim ,antes de trabalhar comigo.

–Já o conhecia?

–Não exatamente,deixa de ser fofoqueira e fala o que veio fazer aqui.

–Sua chata,trouxe o desenho do restaurante que você construirá depois do prédio.

–Como assim?Não era a Alex?

–Não mais,ela sofreu um acidente de carro,vai ficar três meses fora.Agora a tarefa é sua.

–Como eu não sabia disso?

–Fale com o seu chefe,eu sou apenas uma arquiteta,não sei de nada.

–Obrigado,Dave.

–De nada,e vê se pega o telefone do gato .

–Eu não disse que ele é hétero?!

–E quem falou que é pra mim?

–Sua bicha má.

Dave sai aos risos.Luana se levanta para ir a sala do seu chefe,precisava resolver isso,ela estava planejando uma folga e não mais um trabalho.Ao sair de sua sala ,Alan se levanta e a interrompe:

–Senhorita vai á obra agora?

–Que merda Alan,eu havia esquecido.Quer saber,nós vamos a obra primeiro depois eu resolvo o que queria.Pegou suas coisas?

–Sim.

–Então,eu vou pegar a minha bolsa e vamos.
.......................................................................................................

–Que transito infernal-gritou Luana apertando a buzina.

Faziam 40 minutos que estava parada no mesmo lugar.Alan estava calado ao seu lado,observando o quão maluca sua patroa era.Tinha feito tudo que ela mandou,e estava tentando ser o mais agradável possível,só que parecia que nada a deixava menos estressada:

–Alan,você é psicólogo.Certo?-perguntou Luana

–Sim,senhorita.

–Então me diga pelo menos três coisas que possam me acalmar.

–Ioga,sexo ou conversar um papo furado.

–Bom,não tem espaço pra ioga.Eu não posso fazer sexo com meu empregado ,então só nos sobra papo furado.Me diga ,quais são seus planos pro futuro?

–Por enquanto,apenas montar a minha clínica.

–E casar,ter filhos?

–Talvez.

–Tem namorada?

–Não.

–Mora sozinho?

–Sim,quer dizer ,atualmente não.Mas é apenas por um tempo.

–Mora com quem?

–Meu amigo e minha afilhada.Ele esta se divorciando e precisava de um lugar pra ficar.

–Sei bem como é..

–Já foi casada?

–Quase,mas uma semana antes do casamento peguei ele beijando minha madrinha de casamento.

–Nossa...namorou depois disso?

–Não,depois só foquei no trabalho.Sabe Alan,homens dão muito trabalho,pra falar a verdade ,relação social dá trabalho.

–As vezes.

–Você parece um robô,eu sei que sou maluca e as vezes rude,mas não se preocupe sou inofensiva,menos com fome.Não precisa ficar tenso perto de mim,a não ser se eu estiver com fome.

–Eu bem sei.

–Desculpa por ontem.

–Tudo bem.

–Alan,chegamos.Vamos trabalhar,

Alan estava destruído,ele teve que trabalhar muito,bem que Luana havia avisado. Luana...Ela pareceu mais legal para ele hoje,o que diminuiu a tensão entre os dois,ou pelo menos a dele.
Alan chegou em casa,mas não havia ninguém,deitou-se no sofá para descansar um pouco,mas mal se deitou e o telefone tocou:

"Alô?"

"Alan,preciso que me faça um favor"

"Oi,Luana.Mas eu acabei de sair do trabalho"

"Que bom pra você Alan,mas você não vai pro trabalho,vai vir a minha casa.Preciso que me traga algumas coisas e me ajude com alguns papéis"

Alan,estava a ponto de mandá-la ir tomar aonde o sol não bate,mas se conteve.Sentou-se no sofá e ouviu todas as regras:

"Me traga um compasso,um bloco de folhas de papel em branco,um marca-texto e algo para jantarmos"

"Como assim jantarmos?"

"Querido ,se acha que vai ficar apenas uma horinha aqui comigo,está muito enganado.Agora anote meu endereço"

Ele estava com tanta raiva que depois de escrever notou a força que fizera na caneta.Se levantou e deixou um bilhete para o seu amigo. Pegou sua bolsa e foi rumo a casa de sua chefe.

A casa dela era enorme,aquilo era uma mansão disfarçada de casa.Apertou a campainha e esperou.A porta foi aberta,por uma maluca ,vestida com um short de academia uma camiseta e cabelos naturais.Ela era mais bonita assim,o cabelo dela estava totalmente ondulado e sem as roupas formais,ela té parecia um ser humano.

–Vai ficar aí ou vai entrar?-Gritou ela

Ele saiu de seus devaneios e entrou.A casa era mais bonita por dentro,tinha jardins de flores no quintal,a porta de dentro era de vidro e saia em sua sala.

Ela seguiu por um corredor que dava em um pequeno escritório ,necessitado de uma arrumação:

–Passou um furacão aqui?

–Não,apenas eu.O que é quase a mesma coisa.Trouxe o que pro jantar?

–Comida italiana.

–Ótimo ,me dê vou colocar na geladeira.

Enquanto ela saia ,ele ficou observando a casa.Aquela casa parecia coisa de filme e mesmo sendo um luxo,esbanjava simplicidade.Tudo era muito bem elaborado.Ela voltou com o telefone no ouvido e gritando com alguém:

–Eu não vou usar rosa.

Espera.

–Como assim tenho que levar alguém?

Espera.

–Vai pro inferno,Maria.

E então ela desliga.Depois olha pra Alan:

–Tem compromisso pra sábado a noite?

–Não.

–Agora tem.

http://data3.whicdn.com/images/38473185/large.jpg –>casa da Luana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.