Eu sou sua Chefe escrita por Física Calculista


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus anjos,mas eu andava com alguns problemas,prometo não demorar tanto assim na próxima.Beijos e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570483/chapter/11

Me levanto lentamente da cama,não quero acordar Alan.Depois de fazermos amor na sala,na cozinha,no banheiro e no quarto,ele capotou.Foi romântico comigo o tempo inteiro,o que me fez questionar porque ainda estaria solteiro.

Fui em direção ao banheiro tomar banho,quando ouço um celular tocar,era o dele. Deixo que toque,até porque não era meu. Entretanto,ele toca durante todo o meu banho portanto decido atender,deveria ser urgente:

–Alô?

–Alan,amigão você mudou de sexo?-Diz um rapaz do outro lado da linha ,presumo não ser Rafael,pois parecia uma outra voz ,diferente.

–Não é ele,ele está dormindo.Quer deixar recado?-Falo

–Hum,parece que o meu ganharão laçou alguém.Estava mais do que na hora.Como se chama bela dama?

–Luana,e ele não laçou ninguém. Ele é meu empregado,não sei ao certo porque estou lhe dando explicações. O que você quer?-Pergunto indo logo ao assunto.

–Entendo..diga a ele que o banco ligou para minha casa,aceitaram o empréstimo que ele pediu.Fale que foi o Marcos que ligou.Peça para retornar o mais rápido possível.

–Direi.Obrigado por avisar.

–De nada,foi um prazer conhecê-la ,bela dama.

Desligo. Vou para cozinha preparar um café.Alan aparece logo depois,só de cueca,era a tentação,mas me contenho. Ele vem em minha direção ,me abraça pelas costas e beija meu pescoço,fico toda arrepiada:

–Bom dia,gatona.

Penso em repreende-lo ,mas sei que seria em vão.Retiro-me dos braços dele e ponho nossos pratos na mesa.Ele parece não gostar,mas não reclama,me segue e se senta para comer:

–Alan,um amigo seu te ligou,Marcos,disse que o banco ligou,aceitaram o seu empréstimo.Retorne assim que puder.

Ele dá um sorriso quando digo isto e seus olhos me mostram que ele já não está aqui,está pensando em algo ,que devia deixá-lo feliz pois o sorriso não saia do rosto:

–Por que você quer um empréstimo?-pergunto

–Para comprar um terreno.Minha clínica,lembra-se?

–É mesmo. Sua primeira cliente vai ficar feliz.-Digo irônica

–Limpa a boca,o veneno tá escorrendo.-Ele diz rindo

–Idiota.Pode ter o dia de folga,eu tenho que ir pra obra hoje.E pelo que vejo,você tem o que resolver,mas não se acostume,não será assim tão fácil da próxima vez.

–Obrigado.E sabe,adoraria que você fosse minha primeira cliente.Deve ter segredos curiosos para me contar.

–Se eu te contar ,não serão mais segredos. É melhor você ir,vou terminar de me arrumar porque já estou atrasada.

–Você quem manda.

–Claro,querido.Eu sempre mando.-digo maldosamente

Ele revira os olhos e me manda um beijinho.Eu apenas sorrio.Depois vamos cada um para o seu lado.

Eu estava ficando estressada,o obra estava se atrasando por conta de uma chuva que resolvera cair,começamos a trabalhar e logo depois tivemos que parar. Vou em direção á primeira lanchonete que encontro,passou da hora do almoço,estou morrendo de fome.

Peço a garçonete um sanduíche e um chocolate quente. Ela anota e depois vai buscar meu pedido.Enquanto espero observo a paisagem da chuva caindo. Sinto três dedos no meu ombro,quando me viro ,fico surpresa,era Cristian.

–O que você quer?-pergunto

–Precisamos conversar.

–Precisávamos conversar a anos atrás,entretanto você não quis.E olha que engraçado,agora eu não quero.

–Para de charme,Luana.Por favor me escuta,depois do show que você deu ,até que me deve uma.

Penso um pouco e aponto uma cadeira para ele. Ele se senta e garçonete me traz o meu pedido.Como e espero ele falar algo:

–Eu e a Monique,nos separamos.

Monique era o nome da minha ex-amiga:

–Que pena,pareciam tão felizes-digo irônica.

–Sem ironia, por favor.Eu estou mal,parece que sempre faço tudo errado.-Ele diz e vejo que ele está quase chorando.

–Me desculpe,mas o que aconteceu?

–Ela achou uma foto sua guardada nas minhas coisas.

–Duas perguntas: aonde essa foto estava e porque você tinha uma foto minha?

–No meu guarda-roupa .Eu tirei essa foto ,quando te pedi em casamento,você estava linda e se me lembro bem,tinha luzes vermelhas no cabelo.O sol refletia sobre elas e seu sorriso estava enorme.

–E porque não jogou fora?

–Ela me fez essa mesma pergunta e eu não soube responder.Ela gritou comigo,dizendo que eu ainda te amava.

–Que ridículo.

–Nem tanto.

–Como assim?-questiono

–Luana,eu não sei se te amo.Mas ainda sinto sua falta ,sabia?Éramos felizes.

–Sim,até vocês dois me traírem.

–Me culpo todo dia por isso. Me desculpa. Não vim implorar que voltemos mas eu adoraria tirar esse peso das minhas costas.Todo vez que te vejo,ele volta.

Fico calada. Eu quero perdoá-lo,mas não consigo.Ele foi o primeiro(se é que me entende)e me magoou muito.Tento falar algo,mas nada sai.Então simplesmente pego minhas coisas e antes de me virar e ir embora eu digo:

–Me desculpa.Mas eu não consigo.

–Eu entendo.

Depois vou embora e quem parece estar com um peso nos ombros agora sou eu.

© 2015 Microsoft

Termos

Privacidade e cookies

DesenvolvedoresPortuguês (Brasil)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou sua Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.